O Portal...!

18 0 0
                                    


''Original''...

Essa palavra ecoava em sua cabeça. Ela não conseguia acreditar, ou ao menos achar um porquê, um motivo. Ou até mesmo uma causa.

Em sua cabeça, era totalmente inútil. Era apenas a menininha depressiva que tinha apenas um amigo e que nem a própria família a notava. Não havia motivo para que ela fosse a original. Um cargo tão pesado quanto esse não deveria ser dela. Ela não tinha nem o emocional tão forte no momento para assumir esse cargo.

Mas teria que assumir. E sabia disso. Pode ser que demore, pode ser que ela tenha que dar o seu melhor, com muito suor e lágrimas (que já escorreram). E ela ia conquistar o seu espaço. Entre tantas ''Marynas'', ela tinha que se destacar. Mesmo sendo só a Saddy. Ela ia conseguir.

Mas é claro que ela pensou nisso por um momento e já voltou a seus pensamentos podres e pessimistas. Achava que teria que ficar ''presa'' com as meninas, sem ter pra onde ir e sem ter voz contra elas. Aliás, ela só sabia de tudo isso à pouco tempo. Um tempo MUITO menor do que a de Vibe, por exemplo. Até pensou em ''dar'' o cargo para ela. Se alguém merecia, devia ser Vibe. Mas não é assim que as coisas funcionam, principalmente nesse lugar. Ter o peso de Original nesse lugar não é qualquer coisa. Pelo menos as outras ainda não sabem, certo? Será?

Então voltou para a realidade com o cheiro de algo fritando e o barulho do óleo na frigideira. Além de saber como ordenar, Original sabe cozinhar... Quer dizer, não-original...?

Outro detalhe: Ela não poderia mais ser Original se não fosse realmente a Original. Mas Saddy não iria desistir de seu nome, logo quando estava se acostumando ao nome novo, terá que trocar por outro muito mais brega. Ew...

Então Vibe acordou, foi até a cozinha, pegou um bisnaguinha e enfiou quase inteiro na boca, tentando dizer um ''Bom Dia'' meio abafado depois. Eu assenti com a cabeça, e Original só se virou para olhá-la. E nessa virada, Saddy pôde ver seus olhos vermelhos. Ela estava chorando, e ela não podia fazer nada por falta de intimidade e de amizade com ela. Ela estava chorando por sua causa e ela nem tinha feito nada. Não era culpa dela ser a ''original''. Ela simplesmente nasceu assim. 

Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho alto vindo da mesma televisão antiga. Suas antenas tortas começaram a tremer e a fazer raios entre si. Eu soltei um grito, que acordou as Twins. Incrível, até cair da cama elas faziam sincronizadamente. 

Algo começou a se abrir na frente da televisão, que havia sido ligada e estava chiando, mesmo ninguém tendo chegado perto dela.

Algo começa a sair de dentro deste ''portal'' que havia sido aberto.

Uma mulher mais velha, o único rosto diferente que eu não via em algum tempo. Loira e com roupas de cientista.

Vibe ficou de queixo caído, Original começou a chorar mais forte e as Twins nem sabiam o que estava acontecendo.

- Olá, Marynas! - Disse Jennifer.

*15 YEARS*Onde histórias criam vida. Descubra agora