Odeio Escadas!

100 5 1
                                    

Os dois foram na escada da escola, bem lacrantes.

Minha escola é de dois andares e desde quando fui pra lá sempre fiquei na sala de baixo. Mas na época minha turma estava dando muito trabalho e por precaução a pedagoga nos mudou para a sala de cima que fica de frente para a sala dela e da coordenadora. Ótimo.

Recreio. Pra descer e subir a escada era suplício. Tinha preguiça e medo de cair. Escada era ruim em tudo, pois na época da formatura toda hora eu tinha que subir e descer. Ás vezes implorava minhas amigas pra não subir ou descer mais.

Com essa história de subir e descer, inventei de descer a escada correndo, pois minhas amigas também estavam correndo (minha mãe sempre disse pra nunca ser Maria vai com as outras) com pressa pra chegar logo na sala dos professores. Eu era a última e sempre segurava no corrimão pra qualquer coisa me segurar. Cheguei no final da escada para curvar e ir para o outro corredor correndo mesmo e esqueci de soltar o corrimão, o óbvio aconteceu: voltei com tudo pra trás e cai meia deitava na escada. Minhas amigas e umas outras pessoas que viram começaram a rir perguntando como que eu fiz isso.

Me levantei com a cara no chão e comecei a rir também não acreditando no meu azar.

Na segunda vez estava eu e uma amiga minha e resolvemos subir de volta para a sala. Ela foi na frente correndo e eu como quem não aprende resolvi subir correndo e ainda por cima estava com uma sandália escorregadia.

No segundo relance de escada eu pisei em falso e cai deitada de cara na escada. Quando ouvi minha professora de biologia vindo me levantei na hora e encostei no corrimão e minha amiga morrendo de rir e tinha duas meninas lá em cima da escada conversando que pelo menos não estavam rindo da minha vergonha.

A professora passou e sorriu dizendo um oi e minha amiga rindo e a professora sem entender nada e eu lá toda afobada no corrimão.

Subi o resto da escada até com mais cuidado. Medeus!

Odeio escadas!

My MicosOnde histórias criam vida. Descubra agora