QuinZÃO....

64 4 0
                                    

15 anos.

A idade mais esperada, considerada uma passagem para uma nova fase na vida de uma garota. Coisa linda.

Okay. Chega de "nhenhenhem".

Mais um pouco de introdução: E 15 anos se comemora com uma grande festa.

Não sou fã de festas de aniversário quando são feitos para minha pessoa, acho que eu fiquei com essa coisa, porque eu tive festa de aniversário até meus 11 anos. Nem parece que não gosto né?

Minha mãe vivia me zoando falando que eu ia fazer quinze, isso e aquilo, e eu só no: - ahhhh que besteira mãe.

Uma semana antes confesso que estava animada, mas só com a idade. E o que aconteceu? Peguei catapora! Duas semanas na cama com febre, coceira, dor, alucinações e cheia de buracos sendo que alguns viraram feridas. E um dia antes do meu aniversário vem minha mãe:
- Poxa, queria comprar um bolinho pra cantar parabéns pra você.

Eu: - Mãe pelo amor, nesse estado?

Mãe: - É só passar um pouquinho de base no rosto e cobrir o resto do corpo!

Eu: - Mãe por favor não inventa, nem meu cabelo a senhora sabe que eu não consigo pentear porque tem catapora no casco da minha cabeça. Vou me apresentar e tirar fotos com o cabelo assim?
(Meu cabelo estava todo embaraçado pior que juba de Leão e ele ainda é cacheado)

Mãe: (Risadas) - Não tem problema. (Maisss risos)

Eu: - Engraçadinha.

Se bem que depois eu ainda fui ao cinema, mas quase morrendo, mas não é a mesma coisa de fazer o que minha mãe queria. Deixa pra uma outra data.

Talvez 18.

My MicosOnde histórias criam vida. Descubra agora