Capítulo 05 - O Fim

12 5 1
                                    

Parte I - A Feiticeira


Eu estava em Salvador, sozinha em meu quarto, na sede dos caçadores. Havia uma cama acolchoada, forrada com um lençol cinza claro e ao lado um pequeno guarda roupa na mesma coloração. Logo a frente ficava um espelho que tomava quase a parede toda.

Passava das 3 da manhã e eu não conseguia dormir, as imagens da luta contra o zodíaco não saiam de minha mente. Eu havia cometido um assassinato e por mais que tenha sido necessário, a culpa por tirar uma vida iria me atormentar por um longo tempo. Levantei – me para beber uma água, não havia ninguém, o castelo era assustador a essa hora. Meus passos podiam ser ouvidos nitidamente diante daquele silêncio que estava, pois, a sede era encantada por magia, para isolar os ruídos externos. Passei pelo salão principal, vazio pude nota – lo melhor, era grande, o piso branco brilhava sob o lustro quando o acendi. Varias mesas de mármore mobiliavam o lugar, em cima de uma delas notei algo familiar para mim. Uma bola de cristal, alguém a esquecera ali, talvez não houvesse muito tempo, eu sentia a magia sendo emanada do objeto. Aproximei – me e toquei.

Eu estava parada diante de uma Salvador diferente, as chamas queimavam as casas ao meu redor, as árvores morriam pouco a pouco, era um Corredor da Vitória apocalíptico. A minha frente pude ver uma torre negra, era na região da praia, então fui em sua direção. As cenas que vi em meu percurso eram aterrorizantes, haviam corpos no chão, muitas pessoas mortas, que se levantavam e seguiam no mesmo sentido que eu. Eles não pareciam me enxergar, eram mortos vivos.

A torre era grande, tinha uma forma arredondada feito de alvenaria, com uma pigmentação escura. No topo havia um homem, eu o conhecia. Era alto e magro, vestia – se com uma camisa baby look de manga comprida e uma calça jeans, ambas pretas. Em seu pescoço havia uma corrente dourada, com um pingente que eu não consegui identificar pela distancia. Ele tinha uma aparência hispânica e seus cabelos eram castanho escuro e longos. Eu sabia quem era, Gregory, o necromante, que no passado enfrentara meu pai. Os mortos aproximavam – se da torre e ali ficaram inertes, aparentemente esperando as ordens de seu mestre. O cenário estava começando a ficar borrado, pude ver uma jovem ruiva, com os cabelos cor de sangue segurando um rapaz, que estava morto, era Yuki. A jovem tinha uma expressão fria, mas lamentava a morte do caçador. Gregory saltou da torre e parou de frente a garota.

- Pobre criança! – Ele disse. – Sua voz era grave.

Gregory sacou uma adaga e apunhalou – a no peito. Aquilo me fez lembrar da morte de Allan por um instante.

- NÃO! – Eu gritei, quando senti meu corpo ser puxado.

Eu estava de volta ao salão principal da sede dos caçadores e havia uma mulher de estatura baixa e corpo mediano. Seus olhos eram arredondados e graúdos. Ela aparentava ter uma idade mais avançada pela sua expressão, mas lembrava uma moça de 35 anos. A mulher vestia – se com uma bata branca sem mangas, uma bermudinha jeans folgada e uma sandália de dedos, ornamentada com pérolas.

- O que... O que aconteceu? – Perguntei confusa.

- Você teve um vislumbre do futuro. – Ela respondeu.

- Não, isso não pode ser verdade! – Falei assustada.

- Você viu coisas terríveis, não era para ter acontecido, eu não esperava encontrar outra pessoa capaz de manipular o tempo e espaço e me descuidei com a bola de cristal.

- Pessoas que eu conheço vão morrer, Yuki... – Hesitei.

- Ele é um bom garoto, seu destino é triste, principalmente para mim, que sou mãe dele.

Que surpresa, conheci a mãe do caçador que me ajudou em Dias D'Ávila, era incrível e ela era capaz de ver através do tempo, era uma mulher de poder.

- Prazer, sou Loren, seu filho me ajudou muito. – Eu ainda estava com a voz trêmula.

- Me chame de Helena, agora preciso ir e tentar entender o que vi. - Ela pegou a bola de cristal e saiu.

Eu voltei para meus aposentos pensativa. O fim estava próximo, o palco para uma tragédia se armava, eu não sabia o que fazer, apenas podia aguardar e me preparar para o que estava por vir.


.       .        .

.      .

.


Oi meu caro leitor, chegamos ao fim do primeiro arco dessa história. Em breve estarei fazendo uma mudança na capa e iniciarei novas aventuras, com novos arcos. Espero que tenha gostado,  não esquece de dar sua opinião sobre o capítulo nos comentário e deixe seu voto.

Até logo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ordem dos Caçadores - A FeiticeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora