Capitulo 3: Primeiro dia parte 2
P.O.V. Narrador
Após o último tempo acabar , todos sairam de suas respectivas salas e se encaminharam para o campus para encontrarem seus amigos ou simplesmente tomarem o caminho de volta .
Devia ser umas 3 horas da tarde e o sol fervia no gramado mas Alice se encontrava ali pensatica a espera de Maya para ir embora pra casa. Ela começa a observar todos em sua volta a procura de alguem conhecido, de repente seus olhos se deparam com Charlie , ele estava com uma cara estranha , diferente e estava vindo em sua direção.
-O que aconteceu Charlie?- Lydia , estranhando, pergunta.
- Nada...só a idiota da Danielle- ele fala e bufa logo depois.
- O que ela fez dessa vez?- Ela ja com uma voz aflita o pergunta.
-Ela decidiu acordar e descobrir que sou tudo de bom...pelo menos foi o que ela disse- ele da de ombros.
- Tava querendo algo com você? Será que ela e o Brad terminaram?- alice fala empolgada
-Será que vc pode parar de pensar nele um minuto?- Charlie , totalmente cabisbaixo sai aindando e esbarra em Maya.
-Oi Charlie!- ela fala e ele sorri estranho pra ela .
-o que aconteceu?- Maya pergunta a Alice.
-Sei la , agora so falar no Brad que ele fica assim - Alice fala ,se levanta do gramado e limpa suas roupas.
Elas estão andando a caminho do portão da escola e duas meninas esbarram nelas com cafe quente.
-Nao acredito! Minha roupa nova- Alice grita e Maya ri.
-Ai me desculpem.- Crystal fala e Susan está ocupada demais rindo delas.-Fala alguma coisa Suh- A menina loira cutucando com o cotovelo na meia-irmã.
-Esta tudo bem - Alice fala
-Na verdade não está- Maya fala e agora foi a vez da ruiva "cotovelar" a amiga.
-Bom , meu nome é Crystal , a que só gargalha é Susan , prazer.- Crys fala e Alice aperta sua mão.
-Sou Alice e a braba aqui é Maya , prazer o nosso- Elas sorriem e vão andando conversando sobre varias coisas junto com Suh e Mah.
Elas estão no meio da rua quando Susan esbarra m um garoto de preto , com barba e cheio de tatuagens, o Jordan.
-Vê se olha pra onde anda ! - Um garoto , também vestido de preto só que sem tatuagens , pelo menos que aparecesse, fala vindo logo atrás de Jordan.
-Não fala assim com ela !- Crystal fala ao garoto que se vira pra ela e sorri de lado.
-Eu falo como eu quiser , com quem eu quiser - ele fala aproximando seu rosto do dela num tom ameaçador.
-Vamos logo Alec , não queremos confusão - Jordan fala e sai andando.
-Eu estou indo mas um dia apareço - ele fala baixo para Crys , sorri e sai atrás de seu primo.
Elas continuam andando , cada uma para sua respectiva casa.
Longe dali na casa de Charlie , sua prima aparece , Louise .
-Hey pequena- Charlie fala e a abraça- o que faz aqui?
-Não estou afim de ir pra casa - ela fala e ele se preocupa.
-O que aconteceu?- ele a pergunta .
-Nada demais , você sabe que sua tia , minha mãe não liga muito pra mim, prefiro ficar na rua andando do que em casa para ser ignorada.- ela fala e senta no sofá.
-Okay , pode ficar aqui o quanto quiser , mas , mais tarde vou levar Ali no shopping pois ela me pediu.- ele fala e sorri subindo as escadas.
Na casa de Lydia:
-Entre Maya !- Ela grita a amiga que so foi em casa trocar de roupa pois ia almoçar na casa dela.
*telefone de Maya toca*
Ligação ON
Maya: Jessica? O que quer agora?
Jess: O que eu quero? Vc simplesmente me esqueceu aqui na escola.
Maya: não sabe o caminho de volta não? Sou sua babá agora?
Jess: não mas somos irmãs entao fica claro que iriamos juntas.
Maya: quer que eu te busque?
Jess: Agora não precisa mais . Tchau. Ingrata.
Maya : Ingrata é a sua...
Ligaçao OFF- AAAAAAH Eu odeio ela!- Maya Grita no meio da sala da amiga.
-Não fala assim, ela é sua irmã- Alice a aconselha
-Que seja!- Maya fala revirando os olhos.Na Escola......
-Aff eu odeio ela !- Jess grita andando do campus para o portão.
-odeia quem?- Steve aparece a perguntando e ela leva um susto.
- Ah...é você....odeio a minha irmã- ela fala e Senta em um banco e suspira.
-O que aconteceu?- Steve fala preocupado
-Nada, so que ela ne deixou plantada esperando aqui- ela fala
-e eu achando. Que ela era legal...estava enganado- ele fala num tom de piada e os dois riem.
-E você , o que faz aqui?- agora foi a vez da morena perguntar.
-Vc acredita que é o primeiro dia de aula e o professor de quimica ja esta querendo falar com minha mae para dizer que posso ficar reprovado? Ele sempre implicou comigo e me fez ficar aqui ate essa hora.- ele desabafa e ela ri
- Quer uma carona? To de moto.- ele a pergunta e ela concorda .Longe dali.....Na casa de Crystal e Susan....
Crystal , tomando banho, está a cantar músicas aleatórias quando ouve um barulho em seu quarto (ela tem suíte) e resolve sair do banheiro. Se enrola em uma toalha e sai com um secador na mão. Ela anda devagar quando vê entrando pela sua janela o mesmo garoto que havia visto na rua e que havia falado que iria retornar.Ela entao começou a gritar e ele segurou a boca dela com suas mãos.
CONTINUA????
Obs: gente sorry o cap pequeno e os erros de ptgs mas estou no celular que é muito ruim para escrever e tb é mais para atualizar e nn passar mto tempo de um cap para outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Amigos?
Ficção AdolescenteJovens no ensino médio que precisam lidar com a divisão em grupos e a descorberta do amor e de hormônios. Histórias de amizades e casais.Conflitos da juventude e entre a família. Yale school é onde a maioria das coisas acontece. Jovens "interpretad...