O Que Aconteceu na noite passada?

26 3 2
                                    

Capitulo 5- O Que Aconteceu na noite passada?

Depois de Alice e Charlie perceberem que estavam perto demais , eles até tentam se afastar mas seus olhos estão fixos um no outro e a boca deles parece que sao ligadas como imãs e quando percebem ja estão envolvidos em um beijo calorento.
Depois de alguns segundos ali eles se afastam lentamente e ficam totalmente paralisados sem saber o que aconteceu.
Alice apenas sorri,levanta, senta no banco , põe o cabelo pra trás e suspira. Charlie fica apenas parado bobo no chão sem fala.

Na casa dos Graal
Jessica terminou o banho e desceu vendo Steve ainda ouvindo música e totalmente pirado dançando sem saber que ela estava ali observando.Ate que sem conseguir se segurar ela gargalha e ele vira, se deparando com ela de um shortinho e um moletom.
-A quanto tempo esta ai? - ele pergunta
-ah o bastante pra saber que você não sabe dançar - ela fala se jogando no sofa e rindo.
- Me desculpa, nao consigo ficar parado com uma música- ele fala e ela o pega pelo braço e começa a dançar que nem louca e ele a acompanha.

Na cafeteria
Susan está na cafeteria do seu bairro Lendo seu livro preferido "Extraordinário" .Ela ama ficar ali, em um sofá lendo e tomando seu café preto americano, faz ela lembrar de casa, de quando ela e as amigas se encontravam na cafeteria da cidade dela. Crystal, sua irmã adotiva, fala que ela mal chegou e ja tem um canto dela e isso é um ponto positivo.
Ela esta a ler quando o sino da porta toca, ela imediatamente olha. Afinal, quem aquela hora da noite estaria numa cafeteria no meio da tempestade?
Era Alec, ela imediatamente o reconhece de mais cedo, o garoto que Crystal havia acabado de mandar mensagem a Susan contando o que aconteceu, que A havia invadido o quarto dela.
Susan sem pensar vai até ele.
-Posso saber o que você pretende invadindo o quarto dos outros?- ela fala sentando ao lado dele no balcão.
-E você é? - ele a pergunta
-Irmã da Crystal- ela responde e ele esta olhando fixamente para a bunda da garçonete.
-Ah sim.... Susan Fray- ele fala e ela quase engasga com o café.
-como vc sabe? - ela pergunta as antes que ele responda ,outro garoto entra, ela também o reconhece, esse é mais sério e vai na direção de Alec.
-Porque a demora? - ele pergunta ignorando totalmente a presença de Susan.
-Essa senhorita veio me pertubar pq invadi a casa da irmãzinha dela- ele responde
-Já não falei para parar com isso? Caraca Alec... Vamos embora logo, desculpa garota por isso- Jordan pega Alec pelo braço e vai em direção a porta.
- Ei, vc não me disse seu nome- Susan fala
-Se fosse de seu interesse ele falava - Alec fala rindo e agora Susan desconfia que ele esteja chapado.
-Jordan, Jordan Valentine- ele fala, sorri fraco e sai.
Susan volta a sua leitura em seu sofá apenas pensando naquele sorriso, mesmo sendo uns doa mais fracos que ja viu.... Aquilo mexeu com ela.
-Se eu fosse você ficava longe dos badboys- uma garota ruiva,Mel, se aproxima dela .
-Oi?- Susan interrompe sua leitura e encara a ruiva.
-Esses garotos que chegaram aqui , eles mal chegaram na cidade e ja tão com fama, jajá aprontam pode apostar- ela fala e se senta ao lado dela
-Ah sim , pode deixar , Sou Susan Fray e você?- Susan estende a mão a menina.
-Sou Mel Santiago, eu trabalho aqui , comecei hoje - ela fala e Susan repara que ela está de avental.
-Ah sim a menina que eu comprei o café, desculpe nao ter olhado na sua cara- ela continua
- Tudo bem , vc estava distraída com o livro, aliás muito bom gosto heim- Mel fala , pisca e volta ao trabalho.
-Bom eu tenho que ir , a chuva ja parou graças a Deus- Susan paga , pega suas coisas e sai caminhando na direção da porta.

Na casa dos Graal
Enquanto dançam loucamente, Steve e Jess nem perceberam que a chuva havia parado. Até que  Maya entra aos beijos e pegação com Drake e os dois param imediatamente e olham aquela cena com uma cara torta.

Maya os olha e pisca pra irmã como um sinal de "Não entre no quarto , hoje tem!" e os dois continuam se beijando só que dessa vez subindo as escadas e indo em direção ao quarto. Jess vai atrás catando as roupas da irmã que ficou pela casa e joga dentro do quarto um pouco antes da porta se trancar completamente.

-Desculpe por isso Steve , minha irmã é bem louca- Jess lamenta ao Mickey.

-Eu sou do grupo dela de amigos lembra? Uma das minhas melhores amigas....sei como ela e o Drake são- ele fala e os dois riem

-Bom , parou de chover...melhor ir...tenha uma boa noite Jess- ele fala suando e sai correndo pela porta e só da tempo de ela ouvir a moto dele partindo.

-Ele realmente saiu correndo com nós dois sozinhos e depois de ver essa cena? Que froxo...os garotos hoje em dia estão molengas...aiai - ela fala e se joga no sofá.

No dia seguinte

Alice caminha pelos jardins de sua casa esperando Charlie aparecer para irem juntos como sempre , mas agora estava diferente. Flashback da noite anterior passava em sua cabeça como um sonho que ela sempre quis que acontece , mas ela nunca tinha visto o Charlie dessa maneira, agora ela o via de verdade....como parece que tem que ser.

Ele chega todo sorridente , ela nunca o tinha visto assim , ele sempre foi meio misterioso , apesar de ser sua melhor amiga...ela nunca sentia que ele contava tudo, sempre faltava algo. Talvez , ela tenha descoberto. Ela estava cheia de conflitos na cabeça: " como alguém tão maravilhoso e carinhoso quanto ele iria querer ela ?" Ela pensava.

-Como está?- ele fala e logo depois Steve passa de skate do lado deles.

-Cade a moto?- ela pergunta ao menino.

-Deixei em casa hoje e vocês como estão?- ele pergunta aos dois pombinhos.

-A gente ? Estamos ótimos , porque não estaríamos?- Charlie fala nervoso e suando frio.

-Então ta.....- ele fala e vai acompanhando os passos deles com o skate.

Eles foram o caminho todo trocando olhares e risinhos e Steve achando tudo muito estranho.

Finalmente chegam na escola,

-Aliiiii!- Maya chega gritando e pulando em cima da Alice

-Que foi?- Alice pergunta

-Ontem ....finalmente aconteceu- ela fala toda animada e esbarra em alguém , quando vai pedir desculpas ele estava de cabeça baixa e nem olhou para ela.

-Assim? Do nada?- ela pergunta a amiga.

-Essas coisas são assim Ali , você acha o que? Vai ser a luz de velas e romântico que nem nos filmes?- Maya responde e Alice faz uma cara de "óbvio que sim".

Elas duas estão rindo e indo a caminho da biblioteca....quando Danielle aparece e esbarra em Alice e depois solta um risinho e Alice tem que segurar Maya para não dar uma voadora na endiabrada.

-Deixa ela...tenho que te contar uma coisa...- Alice começa e conta tudo que aconteceu na noite passada e Maya fica meia hora de boca aberta. Logo depois Danielle aparece com Brad,

-Então quer dizer que a ruivinha finalmente perdeu o bv?- Danielle fala rindo e Brad gargalha.

Continua????





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora