Seus passos calmos podiam ser escutados no corredor com uma forte iluminação. E a calma que permanecia ali, era invejável. Ainda havia poucas pessoas na empresa. Mas o suficiente para deixar Baekhyun desconfortável.
Depois de deixar várias perguntas na cabeça do Byun. Chanyeol lhe disse que parariam na empresa antes de deixar o mais baixo em seu apartamento. O mesmo lhe dissera que precisava organizar alguns papéis urgentemente.
Isso fez Baekhyun imaginar que o Park era realmente muito ocupado. E que provavelmente as pessoas que trabalhavam ali, nunca haviam lhe visto com tais roupas.Os dois vestiam as mesmas roupas que vestiram no jantar. E aquelas roupas, não eram nada formais.
Ok, o Byun tinha que concordar que, aquelas roupas, tiravam todos os ares de seriedade do Park. Isso deixava o mais baixo mais tranquilo. Talvez, não precisasse encarar Chanyeol de uma forma sempre muito formal.
Perdido em todos aqueles pensamentos, que lhe pertenciam. Baekhyun apenas conseguiu sentir seu corpo se chocar com algo duro. O baixinho murmurou um palavrão antes de se afastar e começar a passar a mão pelo braço esquerdo, onde havia machucado mais. Foi então que o de cabelos escuros olhou, finalmente, onde tinha batido. Seus olhos se arregalaram quando ele viu Chanyeol o fitando. Então notou que se encontrava a poucos metros de distância do tronco do mais alto. Fora ali que ele bateu
–Preste mais atenção!– falou calmo e ao mesmo tempo autoritário. Baek estalou a língua no céu da boca e cruzou os braços irritado, fazendo com que um bico de frustração se formasse em seus lábios. Chanyeol não queria, mas achava aquelas expressões, extremamente adoráveis.
–Olha eles, aí!– os dois direcionaram a atenção para a loira que vinha passando pelo corredor. –Saíram da casa da mamãe de fininho, né?– Jihyun tinha um sorriso sapeca e brincalhão no rosto.
–E-eu juro que não foi bem isso.– apesar do tom de brincalhona que a noona tinha. Baek ainda ficava nervoso.
–Baekhyun-ssi. Eu sei que você provavelmente não quis sair de fininho.– sorriu calorosa. –Sei que isso faz tudo parte das ideias do Chanyeol.– lançou um olhar provocativo para o irmão. O mesmo revirou seus olhos.
– Você sempre uma ótima irmã, Jihyun.– Chanyeol dissera revidando as provocações da loura.
–A melhor do mundo!– passou a mão ironicamente pelos cabelos, fazendo-os sair de seus pescoço e logo depois voltar. –Para a nossa infelicidade, Baek-ssi e para a felicidade do Chanyeol.– riu do seu próprio comentário. –Tenho uma reunião em dez minutos.– Espero ver você mais vezes, Baek.– sorriu e se despediu dele com um abraço. Passando reto por Chanyeol.
–Eu não ganho nem um "tchau"?– perguntou o mais alto irônico.
–Você não merece!– falou a loira antes de entrar em uma das enormes portas que ficavam naquele corredor extenso.
Baekhyun sorriu ao ouvir a resposta dela. Ele invejava uma relação de irmãos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 YEARS OLD ➜ chanbaek
FanfictionUm garoto rico, que podia ter todas as garotas que quisesse em sua mão. Vindo de uma família conhecida e muito bem vista pela mídia Um outro garoto com um coração bom e sensível, que tinha sua família e amigos como uma fortaleza particular. Vindo d...