E i g h t e e n

1.4K 168 50
                                    

O jantar ocorreu perfeitamente. A atuação estava extremamente convencível, da parte dos dois garotos. Baekhyun duvidava cada vez mais que aquela família feliz e animada era a mesma família do garoto arrogante e convencido que conhecera. Estavam todos sentados nos sofás brancos que ficavam no centro da sala extensa. Chanyeol observava com muito silêncio e discretamente, o jeito com que Baekhyun brincava com Seungjo. Seu irmão era importante para o mais alto.

A história destes dois fora um pouco complicada desde que o caçula nasceu. O garotinho nasceu com um problema extremamente sério nas células que formam o sangue. Seu sangue, muitas vezes, ficava vermelho outrora laranja. Isso fez com que Chanyeol, que pouco ligava para o irmão. Começasse a se apaixonar pela fragilidade escondida dentro daquela criança forte. O Park não tinha muito jeito com criança, na verdade ainda não tem. Seu irmão era apenas um pequena exceção, muito especial.

Um pouco mais cedo. Depois do saboroso jantar. Senhora Park, ou Seoyeon como pedira para ser chamada pelo baixinho, o levou para ver a enorme casa e chamativa, que cativava cada vez mais os olhinhos puxados e curiosos do mais baixo. O que mais chamou a atenção do Byun, foi no final do passeio. Seoyeon havia lhe mostrado uma área coberta no imenso jardim e nele havia um balanço. Que dava para duas pessoas. Feito de tecidos finos e estampado com flores rosas. Com muita timidez e com medo da resposta da mulher mais velha. Baekhyun perguntou se podia sentar um pouco ali e observar o jardim.
E o que o de madeixas castanhas não esperava, aconteceu. Seoyeon lhe dissera para observar o quanto quisesse e que ela mesma chamaria seu filho para lhe fazer companhia.

Ok, não podemos negar que, a última parte, fez o estômago de Baek ficar tracionado.

Observou a mulher sair do jardim, lhe deixando sozinho. O baixinho ficou ali sentado. Mal conseguia ouvir o som da sua respiração, por causa do barulho alto da chuva. As árvores balançavam fortemente. Um vento frio entrou em contato com suas canelas finas, mesmo estando com o tecido da calça jeans cobrindo as mesmas. Isso o fez soltar um suspiro, que fez suas bochechas inflarem. O pequeno Byun ouviu uma risada vindo de algum lugar. Olhou por impulso para o lado e viu o garoto alto que não mantinha mais aquele topete e sim a mesma franja que cobria seus olhos como mais cedo.

–Isso foi fofo.– riu mantendo seus braços fortes cruzados na altura do peito.

–Não me chame de fofo!– repreendeu o mais novo.

–É bom poder respirar um pouco longe deles, né? Dar uma pausa na atuação.– falou se sentando ao lado do baixinho, desta vez, descruzando os braços.

–Na verdade, eu gosto deles. Nem parecem sua família.– deu de ombros –Por falar nisso...— direcionou rápido seu olhar na direção do de cabelos vermelhos. –Achei que você não gostasse de crianças.

–E você acertou! Eu não gosto– afirmou com a cabeça.

–Não foi isso que pareceu hoje.– sorriu minimamente e fitou o outro franzir o cenho. –Você parece outra pessoa quando está com o seu irmão. Sinceramente, não imaginava que você era assim por dentro.

–Tenho que admitir que, Seunjo, é meu ponto fraco.– riu. –Eu também não gostava dele, antes.

–Por que?

–Acho que eu não queria aceitar a possibilidade de não ser mais o caçula.– deu de ombro. –Mas ele acabou me conquistando com o tempo. – resolveu não contar a legítima verdade ao pequeno.

–Isso deu para perceber.– brincou.

E ali os dois ficaram. Quando o assunto acabou e apenas o som da chuva forte podia ser ouvida, os dois olharam diretamente para o chão. Talvez revirando em seus pensamentos algum assunto. Mas ninguém achou nada. Então apenas pararam para admirar a chuva, que com pequenas gotas, que caiam de pressa e forte, ela molhava o jardim.

--------------------------------------
ALÔ ALÔ

Quem ama o Seungjo e quer guardar ele num potinho, levanta a mão? 🖐🏻
Quem quer fazer parte dessa família, levanta a mão? 🖐🏻
Quem acredita que os unicórnios tomarão conta do mudo e colocaram glitter no coração das pessoas más, levanta a mão? 🖐🏻
Me passei desculpa 😂

Gostaram?
Querem reclamar?
Alguma crítica?
Estão gostando de como a história tá indo?
Cadê os comentários nos capítulos anteriores, meu povo?
Quero interagir com vcs meus cheirosos❤️

Bjo de baunilha 😘

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora