T h i r t y S e v e n

1.3K 154 75
                                    

–V-você d-disse o qu-que?– falou o mais baixinho sentindo sua voz ficando cada vez mais fraca.

–Disse que amo você, Baekhyun.– levou suas mãos enormes até a cintura do Byun.

Ok, não esperava algo como isto. Seu corpo estava tremendo por inteiro. Não sabia por quanto tempo ainda conseguiria ficar em pé.
Sempre ouviu essas três palavrinha serem ditas por sua omma ou appa. Mas ouvi-las saindo dos lábios de Chanyeol quase o fez desmaiar.
Foi então que uma gargalhada irônica sai dos seus lábios.

–Pare de fazer piadas, Chanyeol!– ria fortemente e falsamente. –Não conhecia esse seu lado brincalhão.– sorriu. Mas o Park continuará sério. Estava encarando o pequeno.

–Você acha mesmo que estou brincando?– disse e colocou suas mãos uma de cada lado da cabeça do Byun. –Eu não brincaria com algo deste tipo, Baekhyun!– e o baixinho apenas conseguiu engolir em seco. –Se eu disse que amo você é porque estou falando a verdade!– disse se aproximando mais e mais. Baekhyun não sabia se estava vermelho porque segurava sua respiração em seus pulmões por muito tempo ou pelas palavras ditas pelo mais alto.

Logo, em menos de cinco segundos, Chanyeol roçou seu nariz com o de Baek. Isso fez com que o mais baixo fechasse seus olhos involuntariamente. Ao invés de beijar os lábios desenhados, secos e necessitados do Byun, apenas aproximou seus rostos e mordeu seu lábio inferior. Puxou o mesmo entre seus dentes e ali ficou. Quando largou o lábio do garoto ficou encarando como a boca do garoto havia ficado inchada e vermelha.

–Olha o que você faz comigo.– disse acariciando o lábios ainda vermelho do mais baixo.

Baekhyun não conseguia, não podia, esperar mais. Agarrou a nuca do outro e puxou a mesma selando seus lábios. Pela primeira vez, Baek havia iniciado um beijo.

Chanyeol não gostava de perder seu tempo, e ali, não seria diferente. Não esperou nenhum milésimo para que começasse a aprofundar o beijo. Pediu passagem com sua língua e o Byun sem pensar duas vezes cedeu.

Mesmo já tendo beijado poucas bocas e até mesmo a boca de Chanyeol antes, aquele pareceu ser seu primeiro beijo. Talvez porque através daquele beijo , as máscaras dos dois haviam caído. A máscara de um cara arrogante que Chanyeol vestia havia caído e no lugar estava uma pessoa mostrando seus sentimentos. Baekhyun não foi diferente, mostrou que também sentia fortes sentimentos pelo mais alto.

Já estavam ali se beijando há algum tempo. Dentro de um beijo demorado. O ar que tinha dentro dos pulmões de Chanyeol parecia que nunca iam acabar, pois o mesmo não parava de mover seus lábios contra os de Baek. O pequeno não tinha mais nenhum ar em seus pulmões e precisava parar de trancar sua respiração. Mas não ia fazer isso. Sabia que ali não iria morrer e também, sabia que por um longo beijo com Chanyeol valia a pena.

Chanyeol desceu suas mãos da parede até atrás do joelho do Byun, mandando um recado que o mesmo entendeu. Pegou impulso com seus joelhos e subiu no colo do mais alto, entrelaçando suas pernas na cintura do mesmo. O Park levou o garoto que estava em seu colo até a mesa que geralmente usava para trabalhar, sem desgrudar seus lábios.

Mas antes que aquilo passasse de apenas um selar selvagem e necessitado, um barulho -não muito alto- mas que chamou a atenção dos dois foi ouvido.
Os dois se separaram rapidamente e olharam para a porta vendo uma garota loira desconhecida por Baekhyun levantar uma vassoura.

–A-ah, me desculpe incomodar vocês.– levantou finalmente a vassoura. –Achei que não havia ninguém no escritório e vim limpar.– sorriu nervosa. –Desculpe.– falou novamente fazendo uma reverência em forma de um pedido para ser perdoada e se foi.

–Quem é ela?– falou o Byun recuperando o ar.

–Sana. Ela trabalha aqui em casa.– deu de ombros. Baek ia dizer algo mas o mais alto levou seu indicador até seus lábios vermelhos e o impediu. O mesmo não entendeu, até começar a ouvir vozes vindo de outro cômodo.

Unnie?– parecia a voz da garota loira. –Você não vai acreditar! Acabei de ver o Chanyeol Oppa e seu namorado se beijando.– falava animada. –Sim, aquele que você me falou... Baekhyun não é?– o baixinho franziu seu cenho ao ouvir seu nome. –Bom de qualquer forma... Eles são tão lindos juntos, Jihyun Unnie!– ela parecia dar pulinhos. –Só liguei para dizer que estou muito feliz que o Oppa achou alguém... Tchau, Jihyun-ah.

–Parece que Jihyun é uma fofoqueira de primeira classe.– riu e Baek continuou vermelho.

-------------------------------------------------
Vortei meus bolinhos
Tudo suave? (Sai das drogas Lali)
Primeiro só pra pedir desculpa porque este cap tá ENORME...

Vim dar um recadinho para vocês... Adivinhem quem não consegue parar de escrever e postou outra fic? Euzinha
Postei uma fic HunHan e ficaria muito feliz se vocês corressem para me dar uma stalkeada e já lessem ela.

Outra coisinha... Queria pedir pros leitores fantasmas darem um "alô" nos comentários. Purfavorinho❤️

Estão gostando?
Tem alguma reclamação?
Acharam que a Sana ia fazer cagada, né?
Sentiram falta das minhas perguntinhas?

Bj bj até mais❤️

7 YEARS OLD ➜ chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora