Baekhyun encarava seu reflexo no espelho com uma careta. Vestia uma calça jeans azul e uma camisa social da mesma cor, para dentro da calça. Não sabia direito o que vestir. Luhan apenas havia lhe avisado que não era algo muito formal. Sabia que o novo namorado de seu amigo era uma pessoa importante, com bastante condições financeiras e não queria fazer feio.
Eram mais ou menos oito horas da noite quando seu melhor amigo ligou para ele. Luhan tinha uma emoção enorme. Disse que Sehun resolveu chamar um amigo para realmente oficializar o namoro dos dois, e que ele também podia levar um.
Olhou mais uma vez no espelho e ajeitou seus cabelos. Pegou seu casaco, o celular e as chaves e finalmente saiu do pequeno apartamento. Foi até o saguão do prédio e esperou até que o taxi -que tinha chamado há algum tempo- chegar. Quando o veículo amarelo finalmente chegou, o baixinho entrou.
••• •••
A casa de Sehun era enorme. Praticamente dez vezes maior do que seu apartamento minúsculo. Tocou na campainha e rapidamente um garoto loiro atendeu a porta sorridente.
–Você veio!– pulou sobre o corpo magro e com poucos músculos de Baek e o mesmo sorriu retribuindo o abraço.
–Mas é claro que vim... Queria conhecer o famoso Sehun.–riu
–Venha! Estão todos na sacada.– puxou o amigo para dentro da casa.
Depois de andarem por toda a enorme casa, até chegar na sacada foi um longo caminho. Era possível ver dois caras altos, com bebidas na mão. Luhan foi em direção ao moreno que tinha poucos centímetros a menos do que o outro, o cutucou e ele se virou sorrindo.
–Amor, Baekkie chegou– era possível ver o brilhos nos olhos de seu melhor amigos após dizer tais palavras.
O outro garoto alto continuava encarando a paisagem e o pequeno Byun já começara a ficar um tanto quanto incomodado com sua presença.
Resolveu ignora-lo, afinal, não ia ser gentil e educado com alguém que não merecia. Mas isso durou pouco. Luhan percebeu o tédio presente no rosto dos dois. O mesmo já conhecia Baekhyun a muito tempo e sabia que ele não era tão fechado assim.Os segundos iam passando rapidamente, logo se tornando minutos e isso já estava incomodando o baixinho. Foi então que uma ideia maluca surgiu nos pensamentos de Luhan.
–Hey, Chanyeol-ah? Este é Baekhyun meu amigo, esquecemos de lhe apresentá-lo.– sorriu para o rapaz.
Sem se importar muito o de cabelos vermelhos virou de costas para fitar o garoto atrás de si. E em questão de segundos, os olhos puxados dos dois se arregalaram o máximo que conseguiam. Seus lábios formando um perfeito "O". Não podia ser...
–Você?– disseram os dois ao mesmo tempo. Fazendo o casal ao lado se entreolhar.
–Vocês se conhecem?–Sehun os olhou confuso.
–S-sim... Quer dizer... Não!–gaguejou Baekhyun.–Aish!– bufou coçando a nuca.
–Na verdade nos conhecemos.– explicou o Park. –Este garoto...– apontou para ele e revirou os olhos. –Me fez perder meu dinheiro. – olhou com raiva e os olhos de Baekhyun só faltavam sair faíscas.
–Eu fiz você perder dinheiro? Ah, qual é? Me poupe.–riu sarcástico. –A culpa não é minha se você não é bom no que faz!– provocou.
–Eu não sou bom no que faço?–se aproximou do corpo baixo de Byun. –Tenho certeza que consigo comprar sua casa e a dos seus pais, apenas com uma ligação.– sorriu.
–Você é um monstro!– revirou os olhos.
–Também tenho certeza, que consigo comprar esse seu corpinho apenas mostrando minha carteira.– chegou perto demais do rosto de Baek e isso o fez dar um passo para trás.
–Eu não sou uma vagabunda qualquer. Como as que você provavelmente passa as noites!– revidou.
E então Sehun e Luhan que apenas observavam a briga, deram-se conta de que aquilo já estava passando dos limites.
–Acho melhor irmos jantar.– Luhan sorriu nervoso e Sehun concordou. Os dois saíram e foram para a cozinha.
–Resolvemos isto mais tarde.– sussurrou no ouvido de Baekhyun e foi para a cozinha com o casal. O pobre baixinho bateu os pés no chão e bufou de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 YEARS OLD ➜ chanbaek
FanfictionUm garoto rico, que podia ter todas as garotas que quisesse em sua mão. Vindo de uma família conhecida e muito bem vista pela mídia Um outro garoto com um coração bom e sensível, que tinha sua família e amigos como uma fortaleza particular. Vindo d...