–Namorados reais? – o cenho do mais baixo voltou a ficar franzido. –Mas não somos isso!– gesticulava seu espanto com suas mãos. – Por que, agora, temos que ser algo que não somos?
–Tem uma garota.– o outro abaixava seu olhar para o chão. –Ela é prima do Sehun.– falou receoso sobre o que ia dizer. –Teve uma noite, em que eu estava bêbado, simplesmente fora de mim, e eu fiquei com ela.
–Ficou com ela?– Baekhyun perguntou incrédulo. Ele sabia que aquilo não era apenas uma ficada.
–Ok, fizemos algo mais do que apenas uns beijos. Mas isso não vem ao caso!– sacudiu sua cabeça tentando não lembrar de nenhum dos acontecimentos daquela noite horrorosa.–Ela ficou obcecada por mim. Não me deixava viver. Achava que levaríamos um relacionamento sério. Mas pra mim, foi só uma noite.– deu de ombros
–Tão insensível.– pensou o Byun para si em voz alta.
–Você não está entendo!– chegava mais perto do mais baixo. –Ela é maluca!– arregalava seus olhos para mostrar, em sua expressão, o quanto ela não era normal.
–Tudo bem, mas, o que realmente eu tenho haver com isso? E por que precisamos ser namorados reais?– perguntava sem saber o que realmente estava acontecendo.
–Para que ela desista desta história de que eu e ela, temos alguma coisa... Eu pensei em convencer ela, que eu tenho um namorado. E esse namorado é você.– tentava não olhar para a expressão presente no rosto do outro. – Mas a parte difícil, é convencê-la que estamos realmente namorando. Teremos que nos beijar se for preciso. E mais outras coisas que namorados fazem.
Baekhyun mantinha seus olhos arregalados. Não estava acreditando que havia se metido em uma mentira tão grande. Por mais estranho que parecesse, Baek queria fazer isso. Queria conhecer essa garota e saber o que Chanyeol realmente viu nela, naquela noite.
Bufou convencido e tomou a atenção do mais alto para si.–Tudo bem, vamos fazer isso.– relaxou seus ombros.
–Sério?– parecia não acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.
–Sim.– suspirou. –Minha curiosidade fala mais alto, na maioria das vezes. E esse aqui foi um dos casos.
–Acho que posso confiar em você a partir de agora.– sorriu minimamente e o mais baixo assentiu.
–Vai ser difícil me acostumar com a ideia de ter que beijar você.– franziu seus lábios.
–Quem sabe...– foi impulsionando seu corpo para frente, ficando assim, cada vez mais perto do corpo magro do outro. –Nós não ensaiamos antes?– quanto mais perto chegava, mais o estômago de Baekhyun se revirava.
O baixinho não pensou em se separar, ou em recuar. Apenas fechou seus olhos puxados e deixou que o mais alto fizesse o que tinha para fazer. Afinal, querendo ou não, teria que beijar o outro quando fossem encontrar aquela garota. Faltava pouco, muito pouco para que seus lábios se tocassem e se dependesse dos dois, nunca mais se desgrudassem. Mas uma voz extremamente estridente ecoou nos ouvidos dos dois.–Ah, meu Deus! Eu não acredito nisso!– a voz de Luhan ecoou no apartamento fazendo com que os dois se separarem rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 YEARS OLD ➜ chanbaek
FanficUm garoto rico, que podia ter todas as garotas que quisesse em sua mão. Vindo de uma família conhecida e muito bem vista pela mídia Um outro garoto com um coração bom e sensível, que tinha sua família e amigos como uma fortaleza particular. Vindo d...