Capítulo 1

44 4 0
                                    

Pov's Ruby Salvatore

Eai sou Ruby Salvatore ,aparento ter quase a mesma idade que o Stefan e agora estou sendo obrigada a ir numa maldita escola ninguém merece.Escola nunca foi e nunca será a minha praia,sou fria,rude,má, desligo a humanidade, nós mudamos ontem para Mystic Falls, não estou nem um pouco animada para isso mas como não tenho escolha.Acordo , tomo banho e fasso minha higiene matinal, troco de roupa e arrumo a mochila e vou tomar café da manhã, desço as escadas e vejo Damon e Stefan já tomando café os comprimento depois do café, subo e depois de uns minutos escuto o Stefan me chamando para a escola, chegando lá e depois de uns miutos bate e vamos para a nossa sala, quando chagamos na sala vimos que estamos na mesma sala que a nova geração dos Guibert's uma família que é inimiga da nossa a muitas gerações.Depois de um tempo o professor me pergunta. -Sra. Violet quanto é esse número?
-Não sei e nunca vou saber.-eu
-Olha o repeito Sra. Ruby. -professor
-Foda-se. -eu
-Está bem pegue suas coisas e saia da minha aula.-professor
Peguei minhas coisas e saio,pulo o muro do colégio e vou para a floresta.só volto para casa ao amanhecer,entro em casa e vejo os outros.
-Violet porque fez aquilo na aula? -Stefan
Respondo subindo as escadas.
-Ou era com o professor ou com os Guibert's e vai por mim era melhor com o profassor.-eu
-Ela tem razão. -Damon.

# # #
Se gostou por favor vote e adicione a biblioteca. Há se quiser deixar alguma ideia para o próximo capítulo...

The Sister SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora