Selvagem

781 78 16
                                    

Quando me levantei do chão, tive uma visão mais clara do que estava acontecendo: Harry e Bradley estavam brigando, e Hazza estava acabando com o irmão.

— Harry, não! — Eu gritei, tentando afastar os dois, mas sem sucesso. Mas era lógico que eu não conseguiria afastar o ex e o atual capitão do time de futebol americano. Mas conheço quem poderia. Por sorte, a sala de geografia ficava perto, e não demorei muito para achar Normani saíndo de lá.

— Mani, rápido, você precisa vir!

— Meu Deus, Camila — ela disse, segurando em meus ombros para me analisar —, o que aconteceu com você?

— Dane-se o que aconteceu comigo, vem! — Gritei, arrastando ela pela mão até o banheiro. Não foi preciso muito esforço para que Normani entendesse o que se passava. Ela consegue segurar Harry, enquanto um garoto do segundo ano checava Bradley no chão. Ele parecia estar desmaiado.

— O que aconteceu aqui? — Mani perguntou, arrastando Harry para um lugar mais reservado. Eu e Dinah – que acompanhou a briga sem saber o que fazer – seguimos atrás dela.

— Bradley derrubou a Mila. Harry viu.

Normani suspirou, passando a mão pelo corte no lábio de Harry, aquilo estava bem feio.

— Styles, você vai ganhar uma cicatriz.

— Uma cicatriz? — disse eu, desesperada — Normani, você está brincando comigo? Você por acaso viu o estado do Bradley? Uma cicatriz é o de menos agora!

— Não se preocupe — Harry se pronunciou pela primeira vez desde a briga —, Bradley vai ganhar várias cicatrizes.

No final do dia, Harry e Bradley foram para a enfermaria, e ambos acabaram na delegacia, acompanhados do Sr. Simpson. Como era temido por mim, Harry se ferrou. Depois que um boletim de ocorrência foi feito, por ele ter completado 18 anos recentemente, o delegado ordenou que mantivessem Harry em uma cela até julgamento, o pai deles estava tão irritado com a situação, que se recusou a pagar fiança alguma.

Harry estava preso e a culpa era minha.

— Eu vou matar aquele idiota! — Dinah gritou ao telefone, depois que liguei pra contar o que tinha descoberto sobre Harry — Os dois! Como o Styles tem a audácia de ir parar na prisão?

— Não foi culpa dele — murmurei —, ele tentou me defender, Dinah. A culpa de tudo isso é minha.

— Não viaja, Camila. Você obrigou o Harry a bater no Bradley? Ou obrigou o Bradley a te empurrar?

— Se eu não fosse uma aberração, nada disso teria acontecido pra começo de conversa.

— Cale a boca. Eu estou falando sério, Camila. Você nunca mais vai falar uma porcaria dessas, entendeu? Nem pra mim, nem pra qualquer outra pessoa, inclusive você.

Revirei os olhos, e me despedi de Dinah depois de ver Leigh entrar no quarto com Sofia no colo.

— Oi — Minha namorada disse, me dando um selinho —, como você está, Mila?

– Não sei. Eu cheguei em um ponto da minha vida em que me sinto completamente entorpecida.

Leigh colocou Sofia no chão, e me olhou com pena.

– Eu não quero ser a coitadinha, Leigh. Nem a aberração.

– Então não seja – ela disse, como se fosse óbvio. E se levantou subitamente. – Sua mãe pediu para irmos buscar pizza. Você dirige?

Bufei, sabendo que ela nem precisava de muito esforço pra me convencer, e fui colocar uma calça.

– Meia brócolis, meia mussarela? – o atendente repete, pela quinquagésima vez.

PrejudgedOnde histórias criam vida. Descubra agora