Crush

1K 89 28
                                    

— E aí? O que foi?

— Eu..... Dinah.....

Eu estava atordoada. Não sabia o que fazer, nunca passara por isso antes.

— É..... vem comigo.

Puxei Dinah para o meu quarto, decidida a contar tudo para ela.

— Então tá. Presta atenção, eu nunca contei isso para ninguém, ok?

— Contar o que, criatura?

— Sim — soltei, mas vi que Dinah ainda não havia entendido —, eu tenho um pinto.

— Ah tá, Camila, meme da Mônica!

— Não! Eu tô falando sério!

— Claro que tá. E eu sou a mãe Diná, mas mudei a pronúncia para ninguém desconfiar.

Vendo que ela não ia acreditar tão fácil, fiz o que parecia mais lógico no momento: parei na frente dela e abaixei minha calça, com cueca e tudo, deixando Cabelloconda livre, leve e solto. Queria ter gravado a expressão de Dinah, que foi de entediada a surpresa em questão de segundos. Os olhos dela estavam tão arregalados que pensei em chamar ela de Glenn.

— Que porra é essa, Camila? — DJ berrou, levando as mãos para o meu pau e apertando. Quando viu que era real, soltou e limpou as mãos na cama, com cara de nojo.

— Eu tenho um pênis.

— Você tem um pênis?

— Sim!

— Tá, agora faz o favor de cobrir essa cobra que eu tenho fobia.

Arregalei os olhos e subi as calças de novo, me sentando ao seu lado.

— Então...

— Então o que? — Ela disse, ainda surpresa. — Não vem com papinho furado, começa a explicar.

— Minha mãe ficou doente quando estava grávida, então, em uma das consultas de rotina, fazendo o ultrassom, o médico, que é um velho que graças a Deus já se aposentou, disse que eu ia nascer com onze dedos! Acontece que na hora do parto descobriram que o décimo primeiro dedo era a porra de um pinto, não a porra de um dedo! Eles acharam que eu era menino, me chamaram de Kevin e só descobriram que sou menina depois de fazer uns exames. Desde então eu cresci com um pinto, como de qualquer cara normal, não menstruo, e é por isso que não tenho absorvente.

Olhei para Dinah, que me olhava em choque, mas logo começou a gargalhar.

— Kevin!

— Ah, cala a boca.

Passamos a tarde no meu quarto, assistindo séries e comendo pipoca – que eu fiz, porque DJ não levantou o rabo da cama nem uma vez, nem para fazer xixi –, e descemos depois que minha mãe chegou com várias sacolas de compras.

— Olá, Dinah, não sabia que estava aqui!

— Oi, dona Sinu, eu meio que vim de última hora, estou assistindo TV com o Kevin.

Nessa hora, minha mãe me olhou com a sobrancelha arqueada, e Dinah segurou o riso. Maldita.

— Tudo bem, já que ninguém me avisou que teríamos visitas, vou fazer macarrão, não vai ficar tão bom sendo feito de última hora, mas é aquele ditado, vamos fazer o que, não é? - Minha mãe falou, mais parecia estar falando consigo mesma, porque tudo não passava de um murmúrio. - Me passa esse pote, Kevin?

Depois do complô das duas para me humilhar, subi para o quarto e fiquei jogando videogame, sem nem me importar com o que minha mãe estaria falando para minha amiga. Aquelas duas juntas não vai prestar. Meu celular apitou, e vi que era o tal Liam, pedindo para começar a "aula" amanhã, depois do último período. "Okay" foi tudo que respondi.

PrejudgedOnde histórias criam vida. Descubra agora