Ainda Aqui

743 69 11
                                    

Camila acordou em uma sala branca. Estava no hospital. Sua mãe estava sentada em uma poltrona ao lado da cama, dormindo de mal jeito, e podia sentir pontadas dolorosas ao redor das suturas. Como se fosse um filme, se recordou de tudo que aconteceu e começou a chorar, baixinho, sozinha.

— Kaki, meu amor! — Sinu acordou, se apressando para abraçar a filha.

— Mãe... — Camila chorou mais, enterrando a cabeça no peito da mãe.

— Camila? — Shawn abriu a porta e colocou só a cabeça para dentro. - Podemos entrar?

— Quem está aí? — Perguntou curiosa.

— Seus amigos, claro — ele pigarreou constrangido antes de continuar —, e Leigh.

Camila olhou para baixo, se sentindo culpada, e sua mãe se levantou, chamando a atenção de novo. — Vamos deixar as duas sozinhas um pouco, que tal?

Da cama, Camila agradeceu e esperou a namorada entrar. Leigh, ao bater o olho nela, correu para um abraço.

— Mila, eu estava tão assustada! — Passou as mãos pelo rosto de Camila, acariciando. — Eu não posso te perder, meu amor.

— Leigh, você—

— Quando Dinah me ligou, eu fiquei tão preocupada.

— Eu sei. Me desculpem.

— Mila, o que aconteceu? — Leigh perguntou, a voz mais serena. Em resposta, Camila apenas negou com a cabeça. — Você precisa falar com alguém sobre isso, mesmo que não seja comigo.

— O casal já acabou? — Harry colocou a cabeça pra dentro do quarto.

— Pode entrar, Hazza — disse Camila, e ele abriu a porta violentamente, dando passagem para Dinah, Normani, Ally e Shawn.

— Camila! — Dinah foi a primeira a gritar, se jogando em cima da cama. — O que você tem na cabeça, idiota?

— Dinah... — Camila murmurou. — Tá me sufocando.

— Bem feito! — Ela dá um tapa na testa da amiga, e Leigh riu. — Você é burra por acaso, Camila? No que estava pensando?

— Dinah, deixa ela. — Harry disse, seu semblante era sério, o que era uma coisa rara de ser vista. — Pelo menos por agora, depois teremos uma conversa séria.

— Bem, — começou Leigh —, eu preciso ir, Mila. Te vejo mais tarde, ok?

— Ok... — Disse, quando ela se inclinou para um selinho.

Assim que Leigh passa pela porta, Camila sentiu a mão de Harry em seu braço.

— Ai, Harry! O que foi?

— Quando vai contar pra ela?

— Contar o que?

— Que estava com a Jauregui, Camila, não se faça de burra.

— Quem disse que vou?

— Meu Deus, Camila! — Todos exclamaram juntos.


Recebi alta do hospital depois de uma semana e meia, e os pontos na cabelloconda já estavam cicatrizando, então estava liberada para voltar às aulas. Não que eu fosse reclamar se não pudesse ir à escola.

No meu primeiro dia de volta, Shawn estacionou seu jipe preto na frente da minha casa, Harry no banco do carona.

— Bom dia, Camilita — Shawn disse, animado —, preparada pra voltar a brilhar?

PrejudgedOnde histórias criam vida. Descubra agora