Aberração

764 66 21
                                    

Boa noite gente, continuação do sofrimento do capítulo anterior tá aí:
Xinguem a Lauren e o Brad nesse capítulo

♣♥♠♥

   Dinah deve ter acordado em algum momento entre os olhares surpresos de quase todos ali, com exceção de Niall. Os dois foram os únicos que souberam lidar com a situação, os outros, inclusive eu, estavam paralisados.

  Niall se levantou e veio até mim, puxando minha cinta para cima, e me arrastou até dentro da mansão, Dinah veio bem atrás. Ela trouxe um copo de água para mim, mas não consegui beber mais que um gole. Os dois me ajudaram a me vestir, já que eu estava com o resto da parte de baixo embolada nos calcanhares, e eu ainda mal conseguia me mover. Dinah dirigiu seu carro até minha casa, e não quis ir embora para poder me fazer companhia. Eu queria poder agradecer, mas não conseguia falar nada.

- Mila, está tudo bem? - Niall perguntou, me sentando na cama. Dinah vinha atrás, fechando a porta do quarto e se sentando com a gente. - Fala alguma coisa, por favor.

  Mas ao invés de falar, eu simplesmente deixei as lágrimas que nem sabia que segurava caírem. Fui puxada para um abraço, e chorei mais forte entre os dois.

- Ela não fala nem se mexe desde que aconteceu, tia Sinu. - Ouvi vozes conversando, me acordando de um cochilo.

  A porta se abriu e minha mãe entrou no quarto, se sentando ao meu lado. Ao menos pude olhar para ela e segurar sua mão.

- Como você está, meu amor?

- Eu não sei. - Disse, a voz rouca pelo choro. Na verdade eu sabia. Estava me sentindo humilhada, e com medo. Medo de como as pessoas reagiriam, porque agora meu segredo não era mais só meu. - Mas estou com medo, mãe.

  Sinu me abraçou forte, enxugando as lágrimas que voltaram a cair, e deu um beijo no topo da minha cabeça. Foi ali nos braços dela que eu achei conforto para dormir de novo.

  Acordei de madrugada e percebi que Niall e Dinah dormiam comigo na cama, sorri diante do zelo deles, e me levantei para pegar um copo de água. Estava mais tranquila em relação a tudo que aconteceu, se tivesse que passar por momentos difíceis, pelo menos teria meus amigos. Eu já sabia que poderia contar com Niall e Dinah.

  Domingo foi mais difícil que sábado. Niall e eu competíamos para ver quem chorava mais no aeroporto, até seu voo ser chamado pela última vez e o Irlandês desaparecer na multidão de passageiros. Dinah dormiu na minha casa todos esses dias, e hoje não seria diferente. Afinal, eu estava ansiosa para saber como seria amanhã na escola. Ela pelo menos tentou me acalmar.

  Eu não falei com Harry ou Ally desde sexta feira, meu celular tinha sumido em meio ao desastre e não me preocupei muito com isso. Então as únicas pessoas com quem mantive contato foram Dinah, Niall, mamãe e Sofia, pelo notebook.

  Na segunda feira tudo parecia normal. Harry e Ally se aproximaram no intervalo, felizes por finalmente conseguirem falar comigo.

- Camila, graças a Deus! - Ally exclamou. - Estávamos tão preocupados.

- Eu estou bem, Allycat.

- Tem certeza? - Dessa vez, quem falou foi Harry. - Por que sumiu?

- Eu estava insegura, Harry. - Sussurrei, envergonhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PrejudgedOnde histórias criam vida. Descubra agora