SOBRE O SUMIÇO DA AUTORA

11.6K 459 16
                                    


OLÁ, ANJOS! 

BEM, AQUI VAI A MINHA TENTATIVA DE EXPLICAR O MOTIVO DO MEU SUMIÇO...

COMO VOCÊS SABEM, O DDD DESSA AUTORA, MAIS CONHECIDA COMO EVE, É 027...

PARA QUEM NÃO SABE, 027 É O DDD DO ESPÍRITO SANTO... ONDE EU, POR ACASO MORO EM UMA CIDADE CHAMADA VITÓRIA. 

PARA QUEM ESTÁ ATENTO AS NOTÍCIAS DE JORNAL, SABE QUE COM A GREVE E O AQUARTELAMENTO DA PM, CHEGAMOS A VIVER POR ESSAS BANDAS DE CÁ, UMA MINI GUERRA... COISA QUE ATÉ ENTÃO, EU SÓ CONHECIA ATRAVÉS DAS LENTES DOS FILMES, E DOS LIVROS.

NÓS SEMPRE VEMOS COISAS ASSIM NOS NOTICIÁRIOS, MAS NUNCA IMAGINAMOS QUE CHEGARÁ TÃO PERTO, NÃO É MESMO?

AS COISAS AQUI TEM TENTADO VOLTAR AO NORMAL, MAS NAS RUAS EM GERAL, COM AQUELE GRANDE MOVIMENTO, AINDA É CONTRÁRIO DO QUE SE ESPERA COMO NORMAL. A CIDADE ESTÁ FLUINDO AINDA EM GRANDE PARTE EM HORÁRIO ESPECIAL... A PARTIR DAS 17H É POSSÍVEL JÁ VER O CIDADÃO DE BEM CORRENDO DE VOLTA PARA ÁS SUAS CASAS, DEVIDO AOS HORÁRIOS DE ÔNIBUS, TAMBÉM ESTAREM CURTINDO A MESMA VIBE DO FUNCIONAMENTO EM HORÁRIO ESPECIAL. 

ALGUNS PM'S ESTÃO DE VOLTA AS RUAS...

OUTROS, SABE-SE DEUS ONDE ESTÃO, E O QUE SE ESPERAM DELES E DE SUAS FAMÍLIAS AGORA.

O EXÉRCITO AINDA ESTÁ NAS RUAS, COM TANQUES DE GUERRAS ESCONDIDOS PARA SEREM USADOS EM QUALQUER DESLIZE. 

CONSIGO VER DAQUI O HELICÓPTERO HARPIA, E O DA PM CIRCULANDO ENTRE OS MORROS, VIGILANTES. 

HOJE, COMO EU DISSE, ESTAMOS TENTANDO VOLTAR A NOSSA REALIDADE, DE INSEGURANÇA/SEGURANÇA... MAS O CAOS DESSES DIAS AINDA PERDURAM NA MEMÓRIA DO CIDADÃO DE BEM, QUE LUTOU CONTRA CAIXAS DE SUPERMERCADO, PARA ESTOCAR ALIMENTO EM UMA TENTATIVA DE SE MANTER, CASO O PIOR ACONTECESSE, OU QUE LUTOU PARA IR AO TRABALHO, OU HOSPITAL PARA OBTER O SEU TRATAMENTO.

FORAM ESSES OS TIPOS DE MOMENTO QUE EU, PRESENCIEI ESSES DIAS. E É SOB ESSA LENTE, QUE EU PEÇO DESCULPAS, POR NÃO TER MOTIVAÇÃO PARA ESCREVER E POSTAR. 

CASO QUEIRAM ENTRAR EM CONTATO COMIGO, VIA WHATSAPP...


(027) 99799-9714 - EVE CARVALHO 

ENVIE #SADISTIC E O SEU NOME... SERÁ UM PRAZER CONVERSARMOS! 

SADISTIC - PRISÃO DO AMOR - VOL 1Onde histórias criam vida. Descubra agora