OLÁ, ANJOS!
AQUI SEGUE MAIS UM CAPÍTULO LINDINHO PARA VOCÊS...
ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR ALGUMAS EXPLICAÇÕES NO AR TBM:
1 - ESTOU SEM NOTEBÒ.ÓK (COMO DISSE ANTERIORMENTE, TIVE UM PEQUENO PROBLEMINHA NO MEU NOTE, E EU SOU PÉSSIMA PARA ESCREVER NO CELULAR, NÃO SEI VOCÊS, MAS EU REALMENTE NÃO ME SINTO MUITO CRIATIVA ESCREVENDO NO CELULAR). POR ISSO, A MINHA DEMORA NA EXECUÇÃO DESSE NOVO CAPÍTULO... MAS TA AÍ, EU CONSEGUI... ESTOU FINALMENTE PEGANDO O JEITO DA COISA.
2 - QUANDO EU CRIEI O GRUPO DE SADISTIC NO WHATSAPP, EU TINHA ALGUMAS INTENÇÕES:
*CONHECER OS MEUS LEITORES;
*DAR SPOILLER;
*INTERAGIR COM VOCÊS (NÃO SÓ SOBRE O LIVRO, MAS SOBRE O COTIDIANO DE CADA UM MESMO;
ENTÃO O RESUMO DA ÓPERA É: O GRUPO NÃO É SOMENTE PARA FALAR DO LIVRO, INFELIZMENTE, NEM TODO MUNDO GOSTA... FAZER O QUE, NEM JESUS AGRADOU... QUEM DIRÁ EU... ARIANA AMORZINHO!
3 - ESSA HISTÓRIA SERÁ POSTADA ATÉ O FINAL, MAS LEMBREM-SE: AUTORES TBM VIVEM
*NEM SÓ DE UMA HISTÓRIA VIVEM OS AUTORES... OU SEJA, ENQUANTO ESCREVO SADISTIC, MEUS OUTROS FILHOS TBM PEDEM ATENÇÃO...
ENTÃO PEÇO CARINHOSAMENTE A TODOS QUE ENTENDENDO, QUE DEMORANDO OU NÃO, OS CAPÍTULOS VÃO SER PUBLICADOS...
DESDE JÁ, AGRADEÇO A TODOS QUE LERAM ESSE RECADINHO...
ATT. EVE
BOA LEITURA
๑۩۩.. ..۩۩๑
___Não me deixe... – ela murmurou.
___Eu não vou! – ele respondeu esboçando algo que ficou registrado em sua memória, como um meio sorriso.
๑۩۩.. ..۩۩๑
___Ela apagou! – Liankov disse, se aproximando um pouco mais da humana, fazendo com que Sadistic a puxasse ainda mais para os seus braços.
___Posso ver isso sozinho! – disse com uma voz rascante - Agradeça ao fato de que ela está em meus braços, pois eu poderia lhe arrancar o pescoço fora, apenas por lembrar de ter visto você encurralando a minha humana no chão, alguns minutos atrás.
___Ora, ora, Comandante! Mas o que é isso? Eu apenas estava indo para pegá-la no colo e coloca-la de volta na máquina. Ela tinha caído e eu apenas...
___Rrrrr....Basta! Não me interessa, o que importa agora é que EU VOU CUIDAR DA HUMANA, e você vai sair da minha frente. Não me importo se você vai avaliar as outras humanas, ou ver o que há com Vukghul, apenas saia da minha frente. – disse se erguendo com a pequena mulher que dormia em seus braços.
___Para onde vai?
___E isso te interessa, porquê? Rrrrrr – Não abuse da sorte, Liankov
___Eu apenas estou interessado em saber onde será a ala das humanas, você sabe, eu tenho um trabalho a fazer e...
___MINHA HUMANA FICARÁ COMIGO... EU JÁ DISSE, NO MOMENTO, NÃO ME INTERESSAM AS DEMAIS! VALIANCY, CUIDARÁ DAS INSTALAÇÕES DE ELAS.
___Okay, tudo bem... Já entendi! Mas espere, aonde exatamente você pretende deixar a "sua humana"?
___Rrrrrrr... na minha cama, sob a minha proteção! Quer pegá-la? Vai ter que passar por cima de mim, antes! – rosnou as palavras e saiu, antes que ele de fato cumprisse com a sua palavra de joga-lo para fora da nave. Sadistic nunca tinha ido com a cara de Liankov, e o mesmo ter um interesse em sua mulher, apenas o fazia detestá-lo ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SADISTIC - PRISÃO DO AMOR - VOL 1
FantasyLeila é uma das mulheres que foram sequestradas na Terra e levadas a um planeta distante, chamado Zahar, para serem vendidas e usadas como escravas sexuais. E isso de fato teria acontecido, se não fosse por um Capturador Intergaláctico, conhecido po...