Flashback - 12 de julho de 2012
Eu estava na escada da UFRJ (universidade federal do Rio de Janeiro), tomando um suco de manga quando Erica sentou ao meu lado com um maço de cigarros nas mãos, eu gritei:
- O MCR vem ao Rio hoje, eu acabei de receber uma ligação de uma fã que eles vão chegar ao aeroporto do galeão aqui perto!
- E daí? – Erica me olhou com cara de tédio.
- Nossa que eu vou ver o Gerard finalmente só que eu não tenho dinheiro para ir até Copacabana, você tem pelo menos 2,50 para me emprestar? – ela me olhou desconfiada, mas ela sabia que ia pagar a ela o dinheiro, ela pegou a bolsinha de moedas e me emprestou 5 pratas. – Eu vou agora tá, te adoro.
Eu saí correndo pela UFRJ que nem uma louca, atravessei todos os campus até chegar ao ponto de ônibus esperando, a linha que passava em Copacabana chegasse, eu esperei quinze minutos que pareceram durar uma eternidade, eu não podia ficar sem vê-lo. Quando eu vi o ônibus acenei, mas ele parou um pouco depois do ponto, eu tive que correr atrás do ônibus, eu subi a escada pagando a minha passagem, eu sentei lá trás. Eu estava muito nervosa, ansiosa, mas confiante. Alguma coisa me dizia que ia me dar mal, aquela voz interior me dizia "Volta pra faculdade, isso não é bom para você". Eu como sempre ignorei a minha consciência, o máximo de me dar mal seria, não vê-lo ou ele me ignorar completamente. Eu olhei muitos fãs na porta do hotel, eu desci do ônibus, eu fiquei receosa como eu e Gerard poderíamos fazer qualquer coisa com excesso de gente ao nosso redor, pobre sonha demais.
Eu cheguei perto da menina que eu conhecia que era Anna, eu cheguei perto dela a abraçando muito forte, eu me senti uma velha em meus plenos 20 anos com aquele bando de adolescentes ao meu redor. Ela disse:
- Nossa eu achei que você não vinha, estava na ilha do fundão, achei que você fosse pro aeroporto esperá-los lá.
- Nem pensar naquele empurra, empurra, não ia nem conseguir ver Gerard direito. Eles já chegaram? – eu fiquei confusa.
- Não Safira, eles ainda não pousaram aqui no Rio, o vôo vindo de São Paulo atrasou duas horas, eles devem estar chegando daqui aos vinte minutos no aeroporto Santos Dumont, o foda que me deram a informação errada imagina os outros fãs que estão no aeroporto do Galeão. – eu mordi os lábios e fiquei tranqüila por não estar no aeroporto do Galeão.
Eu sentei no chão, olhei no relógio, Anna sentou ao meu lado e ficou vendo o desespero dos meninos da banda no twitter, eu comecei a estalar os dedos, Anna pediu para eu parar de estalar que estava dando nervoso a ela. Nós esperamos durante mais duas horas quando Anna gritou:
- Frank postou no twitter que eles acabaram de sair do avião!
Eu levantei na hora, eu peguei o espelho tente me ajeitar o máximo que pude, eu me levantei, peguei minha agenda da Pucca e uma caneta preta bic, Anna pegou o caderno e a câmera digital para tirar fotos e eu peguei meu celular. Em quinze minutos uma van preta para no meio da galera, as meninas de mais ou menos treze anos gritaram, eu pensei "Joga o milho!". Tinha que ser o primeiro a descer os malditos seguranças, depois Gerard Way zangado, lindo de óculos escuros, casaco preto fechado, estava fazendo em pleno inverno 35°C, calça jeans e all star preto. As garotinhas voaram nele, eu meio que entrei na fila, esperando elas terminaram a galinhagem. Elas se mandaram, eu tentei dizer em inglês:
- I'm not like those girls before me, i am twenty years old. Take a Picture with me.
- Jesus! – minha pronuncia foi péssima até da Sabrina Sato sairia melhor, Gerard colocou a mão em sua cintura e deu uma gargalhada alta. – Tudo bem, esquece isso me deu... arrepios seu pronuncia.
Anna segurou a minha câmera, eu colei meu rosto no dele, fui eu que senti arrepios quando Gerard tocou a minha cintura com força a apertando para tirar a foto. Depois da foto, entreguei a minha agenda e a caneta para ele autografar, então ele perguntou:
- Seu nome?
- Safira. – Gerard não entendeu e tive que praticamente soletrar meu nome, depois Gerard me devolveu a agenda e a caneta e em seguida ele me deu um beijo na bochecha.
- Hey Gerard! – ele olhou para dentro dos meus olhos. – Bem você tem como me dar 5 pratas? Responda caso você me entender.
- Ok girl. – Gerard tirou a carteira do bolso traseiro da calça e me deu uma nota de cem reais, eu fiquei abismada, ele seguiu em frente para entrar no hotel.
Anna ficou de queixo caído, eu também, mas guardei a nota dentro da minha mochila. Eu abri minha agenda, para ver o autografo e tinha uma frase escrita, ele tinha uma letra bem legível "I see you tomorrow in hotel restaurant Y or N", se eu pudesse responder seria que sim. Mas como eu ia pro restaurante do hotel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce veneno
FanfictionFanfic do My chemical romance. Uma fã apaixonada pelo seu ídolo, ele também se interessa por ela, o que poderia ser mais clichê se transforma em pesadelo, talvez se envolver com seu ídolo não seja uma boa ideia.