Lorena on:
Você já me conhece!! Bom meu nome é Lorena,vou me mudar amanhã para a mesma cidade da minha vaquinha!! A Alice,Tô com muitas saudades dela já faz um tempão que não a vejo! Bom hj eu vou no salão de beleza.
Acordo às sete da manhã.
Tomo banho,escovo os dentes,passo creme corporal penteio o cabelo e me visto:
Desço e os meus irmãos estão lá, realmente é um milagre já que eles acordaram tarde quer dizer o math que acorda tarde!
_lorena_ Oi pessoas feias!!
_oi! Todos falam desanimados.
_lorena_que animação a de vocês não? Falo pegando o pão e passando manteiga.
Término a minha refeição,e subo para pegar a minha bolsa,coloco celular,dinheiro fones é mais algumas coisinhas lá dentro.
Posto uma foto com a seguinte legenda:
_A alma é leve então,releve!❤🌚💅✌_
Saio de casa vou direto para o cabeleireiro.
_motorista_que horas é para vim le buscar senhorita?
_Lorena_ja falei que é para me chamar pelo nome é eu ligo pra você quando acabar aqui OK?
_motorista_Ok se... Lorena!
Ele sorrir e sai,entro no salão e o Pedro,meu cabeleireiro,vem me atender.
_Pedro_iai minha loira predileta?
_Lorena_Oi! Bom amanhã eu vou me mudar e eu quero chegar ahazando!!!
_Pedro_ já sei o que vou fazer VC vai adorar menina!!! Fala ele animado.
Ele começou a fazer o meu cabelo.
(...)
Já faz umas duas horas que estou aqui,Tô morrendo de curiosidade,já ouvi todas as músicas que eu gosto praticamente,mexi no Facebook,falei um pouco com a Alice e nada dele acabar esse cabelo.
Nesse momento estou no YouTube.
_Pedro_ preparada?
_Lorena_Sempre!!
Ele me gira...
Esse é o tom que ficou e essa daí é o meu novo eu!
_Lorena_Ai que tudo! Uau!! Ficou Lindoooo!!
_Pedro_ que bom que gostou!!
Pago ele e ligo para o meu motorista que depois de dez minutos chega.
_motorista_ uau tá linda mais linda!! Fala abrindo a porta do carro.
_Lorena_Brigada!!
Entro no carro,chegamos em casa fui para o meu quarto,tiro uma foto e posto com a seguinte legenda:
#VisuNovoooo!!!
Saio das minhas redes sociais,e vou comer só o math está aqui em casa o Cadu deve estár na faculdade dele.
_Math_ hmmmm,tá gata em nem!!
_Lorena_sempre fui!! Falo me sentando.
_Helo_Ficou lida minha filha!!
_Lorena_Brigada mãe!
A gente almoça em armonia,vou para meu quarto e término de arrumar as minhas coisas,acabo pego meu celular é ainda são duas horas da tarde,entro no Whats e tem uma mensagem da Fani,minha amiga.
Mensagem on:
_Vaca❤_iai amor!
_Lorena_oie!! Tô de visual novo!!
_Vaca❤_hmmm eu vi ficou top 👌!
_Lorena_Eu sei amor eu arraso!!
_Vaca❤_ate parece! Iai vamo numa baladinha hoje de despedida?
_Lorena_Claro monamour! Partiu beijar na boca!!
_Vaca❤_entao partiu até!
Mensagem off.
Separo uma roupa para ir a essa tal balada,me jogo na cama e iberno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Do Namorado Da Minha Melhor Amiga 💜
JugendliteraturLorena é uma menina doce,marrenta,que já sofreu muito por amor,ela irá se mudar para outra cidade e viverá uma linda história de amor. Gente leiam é muito bom eu garanto!! ______________________________________