Lorena:
Acordei cedo,aqui é muito bom pra dormir, é tranquilo sei lá! Acordei às outras que estavam na minha barraca,Ingrid,Alice,Sophia.
Saímos da barraca e desmontamos a mesma e saímos dali os outros já estavam tudo dentro de casa tomando café.
Fui para o banheiro,fiz as minhas necessidades,escovei os dentes e sai,troquei de roupa:
*Sem o sapato e os óculos!
Penteio o cabelo deixando-o solto,e saio do quarto,vou para a sala de jantar e todos estão lá.
_Lorena_Bom dia!
_Livia_Bom dia!
Depois que ela falou todos falaram.
_Arthur_Iai dormiu bem?
_Lorena_Meuito bem!
_Cadu_Aqui é ótimo pra se distrair e para dormir também!
_Sophia_E mesmo! Aqui é nota dez!
_Ceci_Bom dia gente! Fala se sentando a mesa.
_Nico_Nossa você Tava fazendo o que? Demorou muito no banheiro!
_Ceci_Eu nada! Ela fala assustada.
_Alice_Ai tem coisa viu! Cadê o math?
_Cadu_ele foi dar uma volta!
_Alice_Ata!
Comi tudinho pois estava com muita fome! Hoje vamos para uma pizzaria,vou comer nada só pra guardar barriga!
_Sophia_Vamos dar um tibum na piscina?
_Livia_ah não os meninos podem até ir mas vocês meninas vão vir comigo!
_Alice_Pra onde a gente vai?
_Livia_Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha casa que eu vou morar com o Arthur quando nos casarmos!
_Alice_Ata!
_Lorena_Entao vamos logo!
Todas se aprontaram para ir e saímos de lá,eu e as meninas fomos cantando o caminho todo!
Chegamos numa casa que tinha um portão branco daqueles que tem o lugar de carro passar e as pessoas,pelo jeito o Arthur tem carro!
Entramos e é muito linda essa casa,a frente a cor é preta com branco,por dentro também! Tu do é bem decorado.
_Sophia_Ai que tudo isso aqui é muito lindo!
_Livia_Brigada sei que tenho bom gosto!
_Sophia_Convencida!
_Lorena_E muito linda a sua casa!
_Alice_Isso aqui é um luxo!
_Livia_Meninas eu quero fazer um convite!
_todas_Pode fazer!
_Livia_Voces aceitam ser minhas madrinhas de casamento?
_Todas_Claro!
Abraçamos ela.
_Lorena_Qual a cor do vestido?
_Livia_Preto!
_Lorena_Preto, normalmente é uma cor mais alegre!
_Livia_E porque eu amo preto!
_Lorena_Ata eu também!
_Livia_Eu fico muito feliz em telas como madrinhas!
_Soph_A gente que fica com um convite desses!
Rimos conversamos e a Lívia mostrou o seu vestido de casamento pra gente,e é simplesmente Lindoooo,ela falou que eu,Sophia e Alice vamos se vestir no mesmo quarto em que Lívia vai se arrumar para o casamento.
Demoramos mais alguns longos minutos na casa dela até que saímos de lá,já eram duas da tarde,troquei de roupa e estava rolando um churrasquinho lá na área da piscina,eu fiquei nadando lá,bebendo,daí os meninos inventaram de jogar futebol.
_Arthur_Vamos gente jogar um fut?
_Alice_Partiu!
Todos foram menos eu, Sophia e Lívia! Ficamos deitadas na grama enquanto eles jogavam.
_Livia_Gente eu esqueci vocês vão ter pares tá?
_Lorena_Como assim "Pares"?
_Livia_E,porque tem a madrinha e o padrinho de casamento!
_Lorena_Pode me colocar com qualquer pessoa,pra mim tá ótimo!
_Livia_Eu acho que já sei o seu par! E Sophia você vai com o Cadu tem algum problema?
_Soph_Nao!
_Livia_A Alice vai ficar com o Miguel!
_Soph_Eu chipo esses dois!
_Livia_ate que eles formam um casal bonito! Mas ele é muito galinha.
_Soph_Ele se ageita!
_Lorena_Descupa mas quem é "Miguel"?
_Soph_Ele é meu primo!
_Lorena_Ata!
Acabou o jogo e a gente voltou para a piscina,já são seis da tarde e todos estão na fila do banheiro ainda bem que eu sou a próxima!
Tomei um banho gelado molhando o meu cabelo e lavando pq ele estava só a palha!
Sai do banheiro,passei os meus cremes corporais, penteio o meu cabelo deixo ele solto para secar naturalmente,faço uma maquiagem básica com um batom ameixa amo batom forte como já disse me vesti:
Peguei meu celular dinheiro e sai tinha algumas pessoas na sala e eu fiquei esperando os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Do Namorado Da Minha Melhor Amiga 💜
Teen FictionLorena é uma menina doce,marrenta,que já sofreu muito por amor,ela irá se mudar para outra cidade e viverá uma linda história de amor. Gente leiam é muito bom eu garanto!! ______________________________________