Lorena on:
Acordei e Pedro não estava do meu lado,vi no meu criado mudo um bilhete que dizia:Lorena,eu saí cedo pois ia dar problema se sua me visse aí, sei que não vai dar tempo de eu me despedir de você,antes de você ir,então eu vou te falar tudo aqui mesmo,eu te desejo tudo de bom,que você encontre alguém que te faça feliz e que você poça namorar com essa pessoa,eu amei a nossa noite eu nunca te falei isso depois do término do nosso namoro mas Eu Te Amo, simples assim Eu Te Amo,eu espero poder te esquecer um dia assim como você também vai me esquecer!
Ass:Pedro
Vou sentir saudades!!❤Eu já estava chorando,eu gosto muito muito do Pedro mas não o amo,eu o amava muito mas aí ele me traiu quando a gente estava namorando,e a gente terminou e só ficávamos,e sim eu perdi a minha virgindade com ele,só que no outro dia ele foi pra cama com outra garota e eu fiquei tão chateada que terminei o namoro.
Levanto e dão sete e dez,levanto correndo e vou para o banheiro,tomo um banho gelado para me despertar,me visto:
Passo um pó na cara é um batom nude quase branco,lápis de olho e rímel. Passo os meus cremes corporais,perfume/desodorante,faço cachos na ponta do cabelo pego as minhas malas e deixo no corredor,pego a minha bolsinha preta e coloco chaves,dinheiro,celular,e mais algumas coisinhas.Desço e arrumo o meu café da manhã,pego um suco de uva,um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate,e um pouco de sorvete num copinho,coloco dentro de uma bolsinha para ir comendo no caminho e saio de casa,entro no carro do Cadu,que por acaso vai só eu e ele,porque tem que levar as malas que são muitas,eu me ajeitei no banco coloquei o cinto,coloquei uma música e comecei a comer, quando acabei,dormir no carro acordei com o Cadu me chamando.
Saio do carro e vejo a Alice e uma garota que deve ser a tal da Sophia e a Ingrid e os pais dela também estavam lá,corri até eles e dei um abraço em cada um.
_Lorena_Iai piranhas!! Abraço a Ingrid e a Alice.
_Alice_Oi minha vaca que saudades de ti!!
_Ingrid_eu estava morrendo de saudades da sua loucura!
_Lorena_ai gente eu também estava com muitas saudades!
_Alice_Bom essa é a Sophia e Sophia essa é a vaca da Lorena.
_sophia_oi!
_Lorena_Iai minha outra vaca! Falo e abraço a garota.
_Alice_iiiii vai ter que se acostuma com essa doida aí!
_Lorena_eu sei que você me ama!
Entramos na casa que é linda! A sala tem um sófa em formato de "v" branco e preto,tem uma mesa de vidro no centro,uma estante embutida na parede marrom,tem uma divisória que dar para a sala de jantar,e lá tem uma mesa redonda de dez lugares e de vidro! E em frente tem uma porta que dar para a cozinha que é linda preto e branca,e na sala tem a escada que dar para os quartos,eu vou para o meu quarto que é lindo!!
_Alice_Eu que escolhi a cor eu sei que Você ama roxo!
_Lorena_Brigada minha piranha!
Abraço ela.
Entro direito no meu quarto,a cor dele é roxa tem uma cortina branca na varanda com uns detalhes de coração,a minha cama fica do lado da divisória que vai para o Clozet,ela está com os lençóis brancos e tem uns ursos de pelúcia e umas carinhas de WhatsApp na cama,do lado dela tem um criado mudo com uma foto minha e da Alice,e a parede de frente para a minha cama tem alguns quadros com fotos minhas,as prateleiras e gavetas do clozet são brancas,já tem algumas roupas minhas lá e no centro do clozet tem um tapete branco e no centro das prateleiras tem um espelho daqueles de camarim junto com uma mesinha cheia de maquiagem.
_Lorena_eu amei esse quarto!
_Ingrid_É muito lindo mesmo!
_Alice_Claro eu que decorei!
_Lorena_Ta agora todas vocês vão me ajudar a arrumar essas coisas!
Sophia,Alice, Ingrid e eu começamos a arrumar as minhas coisas no clozet,arrumamos brincando, cantando, fazendo palhaçadas e falando dos bofes,a Sophia me falou que vai vim os primos dela pra cá,e o nosso dia foi resumido em palhaçadas, cantoria, dançar, cantar, comer e ir dormir e ainda fizemos uma festa do pijama aqui,e amanhã vamos para uma balada e depois de amanhã vamos para a casa de uma tal de Lívia,mal cheguei e já estou com a agenda cheia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Do Namorado Da Minha Melhor Amiga 💜
Подростковая литератураLorena é uma menina doce,marrenta,que já sofreu muito por amor,ela irá se mudar para outra cidade e viverá uma linda história de amor. Gente leiam é muito bom eu garanto!! ______________________________________