Baladinha!!

8 0 0
                                    

Lorena:

Eu e Alice fomos logo no balcão pegar catuaba porque nós é foda e o resto é moda!

Começou a tocar melhor do baile(Dani russo)eu e Alice corremos para a pista dançar,encontramos Sophia e a Ingrid pegando dois garotos,eu e Alice continuamos dançando e cantando:

(Partiu pra balada gelo catuaba e o bonde pronto pra furgar a noite é criança nos Roba na dança mandando sarrada no ar vai!!...)

Eu e Alice demos várias sarradas no ar nessa música,ela é foda,Dani é foda!!

Estava dançando loucamente,até um ser que até agora eu ainda não vi o rosto me agarra pela cintura:

_Garoto_iai gata fica comigo?

Me virei e beijei ele,aí que beijo bom meu Deus! Ele me colou contra a parede e me beijou mais e mais,eu coloquei minhas pernas na cintura dele e ele começou a apertar a minha bunda e logo depois os meus peitos,depois de vários minutos ali a gente saiu eu encontrei a Alice junto com a Sophia a Ingrid e um garoto que eu acho que era o que a Sophia estava pegando.

_Sophia_O clima estava bom ali né?

_Lorena_Tava ótimo!

_Sophia_Bom esse é o Gustavo que pode chamar de gus,gus essa é a Lorena!

_Gus_Praser!

_Lorena_Praser só na cama!

Rimos todos e ele ficou me olhando de um jeito safado sabe?

Fiquei dançando por um bom tempo,até que passou a música estremesse quando ela desce (os cretinos)

Estremesse quando ela desce batendo a bunda no chão, estremesse quando ela desce batendo a bunda no chão!!

Ficou eu e Alice dançando cantando se divertindo e a Ingrid entrou depois,a Sophia ficou se pegando com o bof dela!

Saímos de lá às quatro da manhã,eu já estava bêbada falando até com os pobres dos cachorros que estavam latindo e o povo só rindo de mim!

Cheguei em casa coloquei alarme no celular e coloquei para carregar,porque amanhã vamos para a casa da Lívia!

O Primo Do Namorado Da Minha Melhor Amiga 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora