Sítio da Lívia

27 0 0
                                    

Alice:

Hoje vamos para a casa da Lívia,nunca vi ela só conversei com ela por mensagem,aí vai ser muito top! Lá tem piscina vamos para uma pizzaria e lá também tem uma floresta pequena que dá para a gente caminhar nela! Ah também fiquei sabendo que lá no sítio tem um campo de futebol eu amo futebol! A Lorena não gosta! Ela disse que é jogo pra menino,que é jogo pra favelados,e ela também não sabe jogar e não entendi nada sobre futebol! Ela só torce mesmo pro Flamengo,coitada sofre,eu sou é Corinthians! Minha família toda é, a Sophia é vascaina!

Sophia:

Oie!! Minha primeira conversa aqui! Bom, hoje eu também vou para o sítio da Lívia! Pser eu sou prima dela! Ai vai ser muito top pois Alice e Lorena vão também! Eu não conheço muito bem a Lorena ainda, mas ela já se tornou uma pessoa muito especial pra mim, ela vai adorar a minha irmã e meu irmão! Eles também vão! Pser vai um monte de gente! Vai eu,Alice, Lorena,ceci,Nico,Cadu o irmão da Lorena que eu ainda não conheci,o math,que ele é muito engraçado,a dona Helô,a mãe da Alice e o pai dela também a Ingrid,  a minha mãe não vai! É uma pena ela não vai ver a irmã dela de novo! Ah eu ainda não falei,meu pai não mora comigo só a minha mãe e eu tenho um padrasto!

Lorena:

Helo helo! Bom eu acordei cedo graças a minha mãe porque o meu celular filho da polícia não tocou porque ele tá uma bosta! Quando eu voltar da casa da Lívia eu vou comprar outro.

Eu acordei tomei um banho gelado para tirar essa ressaca,passei os meus cremes corporais, perfume/desodorante me vesti:

Fiz uma maquiagem básica com um batom vermelho sangue,coloquei uma sandália da Melissa que todos falam que é  de Zeus,preta, coloquei um casaco branco na cintura, arrumei a minha mochila e fui para a sala de jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma maquiagem básica com um batom vermelho sangue,coloquei uma sandália da Melissa que todos falam que é  de Zeus,preta, coloquei um casaco branco na cintura, arrumei a minha mochila e fui para a sala de jantar.

_Math,Cadu, Helô_ Bom dia!

_Lorena_Bom dia! Animados?

_Math_ sim!

_Lorena_Que milagre o Cadu não vai ficar estudando ou falando com o Murilo!

_Cadu_Nossa se VC não quer que eu vá é só falar tá?

_Lorena_Nao é isso só Tô falando.

_Cadu_ok eu vou falar um pouquinho com o Murilo já que eu fiquei sabendo que lá não tem NET!

_Lorena_Ninguem me falou que lá não tinha internet!

_Cadu_ kkkkkkkkk! É brincadeira jumenta,era só pra ver a sua cara!Kkkkk

_Lorena_ra ra ra! Não teve graça! Vai logo falar com o seu namolado!!

Ele me deu a língua e saiu,fiquei lá conversando com a minha mãe e o math até eu acabar de comer!

Acabamos de colocar as coisas no carro e a Alice aparece com a Sophia e os irmãos dela.

_Sophia_Esses são Nicolas que pode chamar de Nico,e Cecília que pode chamar de ceci!

_Lorena_E um prazer conhecer VCS! Ela parece muito com você Sophia!

_Sophia_Todo mundo fala isso!

Vejo os pais de Alice que até agora não os vi e corro e abraço eles.

_Marta_Quanto tempo garota,você tá uma gata!

_Lorena_Brigada! Eu Tava morrendo de saudades de vocês!

_Carlo_A gente também!

Voltei pra onde as meninas,o Cadu apareceu lá.

_Lorena_Cadu você já conhece a Alice!

Ele abraça ela.

_Cadu_ Gata como sempre!

_Alice_ eta que tu tamem!! Gato de mais!

_Lorena_Essa é a Sophia!

Sophia estava quase babando.

_Lorena_Quer um balde?

_Sophia_Ahn?

_Cadu_ Prazer!

_Sophia_prazer só na cama!

_Lorena_bate! Aprendeu comigo!

Rimos e o math apareceu lá.

_Math_ oi gente!

_geral_oi!

_Lorena_ ah math arranjei um amigo pra VC! Esse é o Nico! E essa é a ceci! Outra que já quer babar!

Rimos e a garota ficou sem graça! Eles ficaram conversando e o seu Carlo chamou a gente.

_Lorena_Eu sou a chefe do tráfico então eu que sei a ordem dos carros! Minha mãe vai na frente com o seu Carlo,a senhora Marta,math e a ceci,o Cadu vai atrás com eu pq eu sou foda! Sophia, Alice e Nico!

_todos_ok!

Entramos no carro.

_Lorena_ eu amo o carro do Cadu pq é bem geladinho!

_Alice_ é muito bom!

_Lorena_ Nico não viaja nas conversas tá ? Qual o seu time?

_Nico_Flamengo!

_Lorena_ bate!

Fizemos um toque de amigos.

_Alice_ AFF! Já uma hora dessa falando de perdedor?

_Lorena_Nossa a gente nem chegou no Corinthians ainda! E o seu Sophia qual é?

_Sophia_Vasco!

Geral vaiou.

_Cadu_Vascainas não entram no meu carro não em só vou deixar dessa vez!

_Lorena_ela vai entrar quando ela quiser quem comprou o carro foi eu!

_Cadu_e o dinheiro?

_Lorena_da minha mãe!

_Sophia_ahaza amigha!

_Lorena_Ahazamos!

_Cadu_ai aí mulheres!

_Alice_ai aí homens!

_Lorena_ ei vamos colocar músicas?

_sophia_ partiu!

Coloquei várias músicas e fomos cantando e conversando o Nico sentou no banco do carona e ficou conversando com o Cadu eu e as meninas ficamos lá atrás falando sobre machos!

Passou mais ou menos uma hora e meia e a gente chegou na casa da Lívia. Ah e vocês devem tá achando que a Ingrid não veio! Ela veio sim só que ela foi de moto com um garoto chamado Arthur ele é o noivo da Lívia.

O Primo Do Namorado Da Minha Melhor Amiga 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora