~♡~
Sabe mente...
Você tem me atrapalhado muito ultimamente.Tenho procurado a fórmula para controlar você,
Mas não é fácil encontrá-lá.Tenho uma ideia diferente de adolescência...
De ser jovem.Para você...eu devo me perder em fantasias e parar de viver a realidade.
Porque a realidade é cruel.
E eu costumava pensar como você...
Mas isso mudou...Não perderei mais o meu precioso tempo me afogando em uma mentira, como costumava fazer.
Para mim, a juventude é arriscar, é viver, errar e aprender com os erros, tentar, conquistar, derramar lágrimas (sejam de alegria ou de tristeza).
Viver intensamente...
Olhar para o Horizonte e ver o pôr-do-sol. Quantos pores-do-sol eu já perdi porque estava trancada no quarto me afogando em ficções?Mas, Jesus me libertou dessa prisão.
Me tirou da toca em que eu estava reclusa...
Me fez ver a vida com outros olhos...
Os olhos da verdade.Quantas vezes, oh! Quantas vezes?
Já perdi as contas das vezes em que eu fechava os meus olhos e começava a fantasiar...a inventar um mundo irreal.
Tudo porque não gostava da minha realidade, da vida que tinha.
Quanto tempo perdido me afogando em mentiras criadas por mim mesma.Mas agora vou viver intensamente essa vida com Cristo.
Ele mudou o meu pensar.
Ele me mostrou que a realidade pode ser melhor do que o mundo de mentiras que eu criei...
Que eu sou muito mais feliz na minha realidade, do que na tua mentira.Você não vai me convencer novamente.
E mesmo que seja difícil, eu sei que vai valer a pena. O meu Deus não falha!Sonhar tem um sabor agradável...
Mas viver a realidade,
É mais gostoso ainda!☆🗨
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Palavras Que Guardei No Coração - Karenn SDS
PoesiaSer uma pessoa silenciosa é guardar palavras para si. Mas, às vezes, essas palavras precisam ser ditas. Acho que agora é o momento certo... ...de quebrar o silêncio.