um.

2.9K 182 93
                                    

2005.

Estava andando nas ruas de Seoul enquanto olhava para as minhas novas luvas de crôcre que a minha própria avó fez para mim. Era inverno, minha época favorita do ano! Adorava o frio para poder se enrolar em minha colcha e tomar o maravilhoso chocolate quente que minha mãe faz e observar a neve cair da janela. Amava brincar na neve e poder fazer anjos, bonecos, etc. Era maravilhoso!

Ah! Mas que falta de educação a minha... Eu ainda não me apresentei.

Meu nome é Kim Taehyung, mas meus amigos me chamam de Tae. Eu tenho 10 anos e havia me mudado para Seoul a menos de duas semanas.

Antes eu morava em Daegu, e lá é maravilhoso! Adorava ir para a escola ou ao parque brincar com os meus amigos... Não que eu não tenha gostado de Seoul, aqui também é bem legal. Em minha rua há varias crianças da minha idade, uma havia ido falado comigo ontem enquanto eu estava sentando na frente da minha casa.

O nome dele era Yoongi, e ele tinha 12 anos. Ele era pálido e o sorriso dele era bastante lindo. Ele foi muito legal comigo, perguntou de Daegu e disse que ele também morava lá, mas se mudou a anos.

Eu estava indo até a lojinha comprar uma coisa para a minha mãe. Chego no local e abro a porta, o sininho fez barulho e o rapaz que estava no balcão olhou para mim e se levantou do banquinho em que estava sentado. Pergunto se tem o que minha mãe queria, ele assente e vai pegar. Pago e saio da lojinha.

Assim que eu saio sinto um impacto no meu corpo e um "ai" vindo da pessoa em quem eu esbarrei.

- Me desculpe! Eu não te vi... - Explico e tento ajudar a pessoa que caiu.

Ele estava todo agasalhado e com uma máscara, assim não deu para ver o rosto.

- Tudo bem! Taehyung? - Oh! Eu reconheço aquela voz. é o Yoongi.

- Yoongi! - Falo e ele se levanta e abaixa a máscara até aonde possa ver o rosto dele.

- Eu fui na sua casa agora mesmo, sua mãe falou que você veio até aqui. - Ele riu. - Vamos para a minha casa? Já falei com a sua mãe e ela deixou.

É normal eu estar super nervoso só porque eu estou conversando com ele?

- V-vamos sim... Mas tenho que passar em casa antes para deixar isso.- Aponto para a sacola e ele sorrir.

- Tudo bem, Tete. - Sorrio com o novo apelido que ele me deu. - Vamos!

Ele passa seu braço pelo meu pescoço e começamos a andar.

A sua casa era linda! Bem aconchegante e cheirosa... Seu quarto era uma bagunça, mas ainda assim era lindo.

- Você gosta de música, Tete? - Ele pergunta e se joga em sua cama.

- Bastante! Eu adoro Guns N' Roses. - Sento na cama e viro para ver ele.

- Oh my god! Eles são umas das minhas bandas preferidas de rock. - Ele sorrir. - Acho que vamos ser ótimos amigos, Taehyung. 

Já disse que o sorriso dele era lindo?

Passamos a tarde escutando os álbum que ele tinha, alguns era de bandas que eu conhecia e outros ele me apresentou.

Ele sempre perguntava sobre mim, e eu sobre ele. Descobrimos que temos bastante coisas em comum, como gostar de Bon Jovi, Guns N' Roses e até Backstreet Boys que eu achava que era o único que ainda gostava deles.

Estávamos lanchando quando noto que já era noite.

- Hyung, eu preciso ir. já 'tá escuro e acho que minha mãe 'tá preocupada. - Falo e termino de comer o sanduíche que a mãe do Yoongi fez para nós.

- Ah.. - Ele fez uma carinha triste. - Tudo bem, então. Te levo até a porta.

Pego o meu casaco e saímos para fora.

- Obrigado pela tarde, eu amei! - Falo e dou um sorriso.

- Espero que podemos ter mais destas. - Ele sorrir também.

- Tchau, hyung. - Me despeço e vou andando.

- Taehyung! Espera!- Ele grita e corre até mim. - Eu posso fazer uma coisa? - Ele olha para baixo.

- Claro!

Ele se aproxima do meu rosto e deixa um beijo em minha bochecha. Ele cora e eu também.

- Você é lindo. - Ele me encara e depois olha para o chão.

- Não mais do que você, hyung.- Lhe dou um beijo na bochecha também.

- Hm... Até mais, Tete. - Ele fala e sorrir.

- Até logo, Yoongi. - Eu falo e sigo caminho para a minha casa.

Não paro de pensar no Yoongi em um minuto. Ele foi tão gentil e carinhoso comigo. Suas bochechas rosadinhas são as coisas mais fofa que eu vi na vida. Seu sorriso era doce, simplesmente maravilhoso.

Yoongi era lindo da cabeça aos pés.

hiiiii!!

eu decidir fazer essa fic pq a muito tempo que eu tinha essa ideia na cabeça mas nunca conseguia concluir a historia, ate que boom eu conseguir e aqui estou eu.

eu vou fazer de tudo para essa fic ser curtinha, maximo uns 15 caps ou menos.

bom, o que se passa na fic eh a historia do yoongi e do taehyung descobrindo os seus sentimentos um pelo o outro que eles ja tinham desde quando eram crianças. eu espero que vcs tenham gostado da ideia da fic e espero que gostem da fic tbm.

vai ter namjin e jikook e pode deixar que hoseok nao ira ficar sozinho.

escutem kard e sejam abençoados.

beijos na testa e ate a proxima att.

children. • [myg + kth] CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora