Era sábado e eu estava indo para a casa do Hoseok. Como ainda era um pouco cedo, a mãe do Yoongi deixou nós irmos andando.
Estava muito frio e eu tinha esquecido a maioria do meu agasalho, só estava usando um casaco que quase não esquentava nada e eu estava tremendo de frio. Yoongi nota e me abraça de lado.
-Melhorou?- Ele pergunta sorrindo, assinto e sorrio também.
Andamos um bocadinho e enfim chegamos na casa do Hoseok.
Hoseok nos atende todo animado e notamos que fomos os últimos a chegar.
Jimin chega do meu lado.
- Por acaso vocês pararam em algum beco para se pegar? - Ele pergunta e eu grito um "não", todo mundo nos olha.
- Idiota! - Digo e bato em seu ombro.
- Aish! - Ele coloca a mão rapidamente em seu ombro.
- Ok crianças! Vamos comer antes que esfrie. - A mãe do Hoseok fala e todo nós fomos para a cozinha.
Sentamos na mesa e eu fiquei no meio do Jungkook e do Jimin. Yoongi estava na minha frente, entre Namjoom e Jin. Hoseok e sua mãe estava na ponta da mesa.
Colocamos cada um sua comida, e Hoseok não parava de sorrir. Eu adorava ver meu hyung feliz, bem, eu adorava ver qualquer um dos meninos felizes.
Conversamos e brincamos muito. a mãe do Hoseok era uma mulher super divertida e agora sei da onde o Hoseok puxou tanta alegria.
Acabamos de jantar e estávamos esperando a sobremesa. A Sra Jung disse que seria uma surpresa, e eu realmente estava curioso.
Durante todo o jantar eu não deixei de olhar para o Yoongi. Hoje ele estava lindo, mais lindo do que os outros dias... Quando ele percebia que eu estava a o encarar, ele sorria. Seu sorriso era incrivelmente maravilhoso.
Me perco nos meus pensamentos e não escuto a Sra Jung me chamando.
- Tae? Não vai comer sua sobremesa? - Olha para o pequeno prato com um pedaço delicioso de bolo de chocolate.
- Ah, vou sim! Estava distraído, me desculpe. - Ela ri.
Ataco o pedaço de bolo que estava em minha frente. Era realmente delicioso... Com certeza a mãe do Hoseok é uma cozinheira de mão cheia.
Terminamos de comer e todos sentamos nos sofás da sala e começamos a conversar. Sento perto do Yoongi.
- Me encarou a noite toda, Tae... Aconteceu alguma coisa? - Coro imediatamente e nego com a cabeça. Ele ri e presta atenção na pequena discussão do Hoseok e do Jungkook para saber se Deadpool é mais forte que Capitão América. Os dois era viciados em HQ's e sabia muita coisa de super-heróis, já eu só sei do Spider-Man, meu herói preferido.
- Pelo amor, vamos acabar com isso! O Hulk tem força para esmagar os dois. - Jimin se intrometer.
- Mas... - Jungkook começa a falar, mas é interrompido pelo Jin.
- Namjoon é melhor que esses caras todos aí. - Namjoon ri e dar um selinho no Jin.
Fazemos todos um "ew" e o Jin dar língua.
A mãe do Hoseok não estava na sala então nós podíamos fazer o que quisermos.
Escutamos uma buzina de carro e Hoseok foi olhar quem era; era a mãe do Jin que veio buscar ele e o Namjoon. Depois que os dois foram embora, Jimin também pois morava na casa da frente. Jungkook foi bem depois, assim só restando eu, o Yoongi e o Hoseok.
- Essa noite foi bastante divertida. - Digo.
- Eu amei! - Hoseok fala dando pulinhos e batendo palminhas ligeiramente, adorável.
- Foi muito legal, e o bolo da sua mãe tava divino, Hoseok. - Yoongi fala e o castanho ri.
- Ei, posso perguntar uma coisa a vocês? - Hoseok se senta perto de nós. Assentimos. - Hmm... Por que vocês não estão juntos? Bom, os meninos sempre falam que vocês parecem um casal, e Tae, o Yoongi te trata de uma forma que ele não trata a gente. Não estou dizendo que você é um péssimo amigo, Yoon, pelo ao contrário, mas é a verdade. - Olha para a cara do Yoongi, ele estava com um sorrisinho nos lábios. Deixo ele responder.
- Hoseok... Eu realmente não como te responder. Mas... Eu realmente não sei. - Yoongi olha para mim.
- Eu acho que é porque somos melhores amigos. - Digo e Hoseok me olha confuso.
- Mas o seu melhor amigo não é o Kookie?
- E é! Todos vocês são, mas o hyung foi a primeira pessoa que eu conheci quando eu vim de Daegu.
- Ah... - Hoseok vira o rosto e começa a pensar. Escutamos uma buzina e Hoseok se levanta rapidamente. Era a mãe do Yoongi. Nos despedimos do Hoseok e subimos no carro.
Aquela pergunta do Hoseok não parava de rondar a minha cabeça. Será que Yoongi sentia a mesma coisa que eu sentia por ele? Será que todo o carinho que ele me dar é por causa que ele gosta de mim?
✨
heeey!
esse cap foi grande e meio chato né? mas é essencial para a fic, proximo cap vai rolar algumas coisinhas rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
children. • [myg + kth] CONCLUÍDA
FanficAonde Yoongi e Taehyung se amam desde quando eram crianças inocentes. [shortfic]