Acordo com Yoongi pulando em cima de mim.
- Acorde dongsaeng! Vamos ao jardim hoje... - Ele para de pular e beija minha bochecha.
- Por que toda essa animação? - Pergunto me sentando e esfregando meus olhos.
- É porque eu vou te fazer uma surpresa. - Ele ri, abre a porta do quarto e sai correndo.
Yoongi sabia que eu era bastante curioso, e ele adorava me provocar, agora eu não iria sossegar até ver o que é esta surpresa.
Me desperto e desço. Vejo Yoongi, Wonho; irmão mais velho do Min e sua mãe sentados em volta da mesa já tomando seu café.
- Bom dia! - Digo.
- Bom dia. - Wonho e senhorita Yuna falam.
- Mamãe, está tudo pronto para irmos ao jardim? - Senhorita Min olha confusa para o Yoongi.
- Yoon, está tudo bem com você? Você nunca gostou de ir ao jardim. - Ela fala passando a mão na testa e no pescoço verificando se o hyung estava realmente bem. Rio.
- É porque das outras vezes o Tae não foi com a gente... E também pra mim aquelas flores são tudo rosas. - Ela ri.
- Então se é assim, está sim! Só estou esperando vocês terminarem de comer para irmos.
- Vou indo, mãe. - O irmão do Yoon se levanta e dar um beijo na testa da sua mãe.
- Você não vai com a gente? - Yoongi pergunta.
- Não, Yoon, tenho trabalho pra fazer na casa da Lisa. - Ele bagunça os cabelos do irmão e fala um "tchau" para mim.
Tomamos nosso café da manhã e fomos para o jardim.
O jardim era incrivelmente lindo! Havia vários tipo de plantas e também havia um lugar que era só flores. Eu realmente não entendo porque o Yoongi não gostava de vim aqui, o lugar é maravilhoso...! Falando no mesmo, ele não parava de pular e estava muito energético, já estava começando a me assustar.
Estávamos vendo algumas árvores e depois iríamos ver a sessão de flores, eu estava bastante animado, porque, bem, eu amo flores.
Havia uma mulher explicando a algumas pessoas os tipos de flores, e eu e Yoongi estávamos bem distantes deles. Chegamos na parte aonde havia vários girassóis, eu estava encantado. Girassóis era umas das minha flores mais preferidas.
Yoongi começa a ficar estranho e corre para a sua mãe me deixando sozinho. Ele fala alguma coisa em seu ouvido e a mulher olha para mim e depois sorrir. Ela cochicha algo no ouvido de Yoongi e em seguida ele dar pulinhos. Sem perceber acabo sorrindo com a cena, ele é adorável.
Depois de vermos o jardim quase todo, voltamos para casa. A mãe do Yoon manda nós tomamos banho para comer. Subimos para o quarto do hyung. Ele me dar uma roupa e deixa eu ir tomar banho primeiro.
Saio do banheiro e hyung entra no mesmo. Fico sentado em sua cama enxugando meus cabelos com a toalha. Yoon termina e fomos comer.
Quando estava perto de eu ir para a minha casa, Yoongi vai até sua mãe.
- Você conseguiu, Mama? - Ele pergunta.
- O que eu não faço por você, Min Yoongi... - Ela sorri e vai até a bolsa em que ela levou para o jardim. Tira de lá um girassol e entrega ao Yoon. Ele sorri e corre até mim.
- É seu Tete! - Ele me dar o girassol. Eu realmente queria beija-lo ali, mas me lembro da sua mãe na cozinha. Lhe dou um abraço e um beijo na bochecha.
- Obrigado, obrigado, obrigado! - Falo. Ele não parava de sorrir, e nem eu.
- Bem aqui, tenho outra coisa para te dar. - Ele me puxa pelo braço até o seu quarto e tranca o mesmo. - Oh, Tete, você não sabe o quanto eu esperei pra fazer isso outra vez.
Ele chega perto de mim e me leva até a parede. Nossos rostos estavam muito próximos, meu coração estava acelerado e eu estava suando. Sinto seus lábios encostando os meus e fecho meus olhos. Sua mão segurou minha cintura e eu levei a minha até a sua nuca. Yoongi pede passagem para a sua língua e eu retribuo. Sua mão apertava minha cintura e eu puxava levemente seus cabelos. Ele desce para o meu pescoço, e deixa um chupão no mesmo.
- H-hyung...- Sussurro.
- Eu te amo, Taehyung. - Ele devora meus lábios.
Escuto o barulho da campainha e paramos o beijo. Era a minha mãe. Yoongi me dar um selinho e eu sorrio.
- Yoon... Eu te amo. - Ele sorrir para mim e beija meu nariz.
Éramos um casal igual ao Namjoon e o Jin, ou Jimin e o Jungkook? Amava a ideia de poder andar de mãos dadas com o meu hyung, ou poder beija-lo a qualquer momento.
Eu amava Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
children. • [myg + kth] CONCLUÍDA
FanfictionAonde Yoongi e Taehyung se amam desde quando eram crianças inocentes. [shortfic]