2017.
Yoongi: 24 anos.
Taehyung: 22 anos.
Narrador on.
Taehyung tirava suas roupas do armário, enquanto Yoongi guardava os livros do mais novo em uma caixa. Taehyung estava de mudando para um apartamento junto com seu namorado, Yoongi. Ambos já haviam se assumido para seus pais a 5 anos atrás, e ambos aceitaram tudo na boa. A mãe do Tae dizia que já sabia.
Como Kim agora estava de maior, estava trabalhando e indo a faculdade, os namorados decidiram morar juntos, pois já ia fazer quase 8 anos que os dois estavam juntos.
Namjoon e Jin estavam noivos, e estavam quase se formando. Jimin e Jungkook moravam juntos também, mas nunca afirmaram que havia um relacionamento entre os dois. Hoseok estava namorando bambam a 4 anos, na época que os dois se conheceram não rolou nada mais que beijos, pois Bambam tinha voltado para a Tailândia.
- Nunca mais peço algum favor para aqueles pé no saco! - Taehyung fala bufando. Yoongi ri e abraça seu amado por trás.
- Calma amor! Pode ter acontecido algum imprevisto. - Taehyung se virou e deu um selinho em Yoon. Ambos continuaram a empacotar o resto das coisas.
A campainha canta e a mãe do Taehyung grita um "já vai", os dois escutaram as vozes dos meninos.
- Estão vestidos, certo?- Hoseok entra no quarto com a mão nos olhos.
- Posso saber aonde os docinhos estavam? - Tae cruza os braços e fica sério.
-Iiih, alguém 'tá na tpm aqui. - Jungkook fala.
- Foi culpa do Namjoon e do Kin que demoraram a abrir o portão da casa deles. - Hoseok fala e senta na cama que estava cheia de caixas.
- Estávamos ocupados. - Jin fala.
- Deixa para transar de madrugada, não ás 12:00 da tarde tendo compromisso. - Jungkook fala e Namjoon bate na cabeça do menor.
- Vão empacotando, vou ligar pro cara que vai carregar a mudança. - Taehyung sai do quarto.
Depois de colocarem tudo do quarto do Taehyung em caixas, menos sua cama e sua escrivaninha, eles partem para o apartamento do casal.
- Eu 'tô morto de fome. - Jimin se deita no sofá e aperta a barriga.
- Vou pedir pizza. - Yoongi fala e todos gritam comemorando.
Depois de brigarem muito por causa de qual sabor seria as pizzas, eles comem as mesmas e ficam jogados na sala, assim como eles faziam quando eram apenas crianças.
- Essa cena está parecendo quando nós nos reuníamos na casa do Tae pra jogar vídeo game e depois pedíamos pizza e comemos até ficarmos fartos, e agora estamos aqui, fazendo isso de novo, tirando a parte do vídeo game e que já somos homens quase casados. - Hoseok fala e sorrir.
- O tempo passa sem a gente perceber. - Jungkook fala e alisa os cabelos castanhos do Jimin.
E os 7 meninos passaram a tarde toda relembrando suas bagunças que faziam quando ainda estavam no colegial. Realmente o tempo passa sem percebemos.
A noite, depois que todos os meninos vão para as suas casas, o casal fica a sós pela a primeira vez em seu apartamento.
- Tae...- Yoongi chama de forma manhoso o seu namorado que estava deitado em cima do seu peito.
- Oi Yoon. - O menor olha para seu amado.
- Eu tenho uma surpresa pra você... Eu preparei tudo enquanto você foi deixar os meninos em casa. Venha aqui. - Yoongi puxa tTae para a varanda do apê. O local estava lindo! Havia uma mesa com duas cadeiras, em cima da mesa estava cheio de pétalas de rosas. Yoongi direcionou Taehyung até a cadeira puxando a mesma para Kim sentar. Min entra correndo e depois volta com uma garrafa de vinho e duas taças.
- Cocê gostou, meu amor? - Yoongi pergunta pousando sua mão sobre a do namorado.
- Eu amei, Yoon! - Os olhos de Taehyung estavam brilhando.
- Tae... Eu achei que esta era a oportunidade perfeita para fazer isso. - Yoongi se ajeita na cadeira e toma um gole de seu vinho. Taehyung começa a fica nervosa, mas não questiona nada e espera seu hyung falar. - Taehyung... Eu queria te dizer que eu sou o cara mais sortudo da galáxia por ter você na minha, eu sou completamente, insanamente e loucamente apaixonado por você. Eu tento encontrar as palavras perfeitas para descrever o quanto eu te amo, mas acho que ainda não invetaram essas palavras. Você é como a peça mais especial do meu quebra-cabeça, sem ela, nada faz sentindo e é assim minha vida sem você, não faz nenhum sentindo. Eu te amo muito... E queria te perguntar... - Yoongi tira uma caixinha de veludo e se ajoelha a frente do seu amado. Taehyung deixa lágrimas de felicidade caírem em seu rosto. - Kim Taehyung, você aceita se casar comigo?
Taehyung estava completamente surpreso, aquilo tudo era como se fosse um sonho.
- Aceito! - Taehyung se joga nos braços de Yoongi e os dois ficam ali, ajoelhados com os olhos marejados de água.
- Eu te amo, Kim Taehyung. - Yoongi coloca o anel no dedo do Tae.
- Eu te amo, Min Yoongi. - Eles não esperam e junta seus lábios. Era um beijo completamente e intensamente apaixonado.
E agora, aquele amor que nasceu quando ambos eram apenas crianças inocentes, iria ser para sempre.
🍙
e acabou!!!!!! eu, de coraçao, espero que voces tenham gostado.
me desculpe por algum erro. e obrigado por tudo :-)
annyeong. 🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
children. • [myg + kth] CONCLUÍDA
FanfictionAonde Yoongi e Taehyung se amam desde quando eram crianças inocentes. [shortfic]