2007.
Yoongi: 14 anos.
Taehyung: 12 anos.
Eu realmente estava apaixonado por Min Yoongi.
Havia se passado dois anos, e nesse tempo eu me aproximei muito mais do Yoongi. Ele era muito gentil e carinhoso comigo, diferente de como ele era com os seus 5 amigos, que agora são meus amigos também.
Jin, Namjoon, Hoseok, Jimin e Jungkook era da nossa escola e amigos do Yoongi desde que ele veio de Daegu.
Jungkook era meu melhor amigo, apesar do Yoongi morrer de ciúmes, ele era o único que eu falava sobre tudo. Jimin também tinha ciúmes de nós dois.
Jungkook e Jimin era quase a mesma coisa que eu e o Yoongi, só que eles dois já sabiam o sentimento um do outro e sempre fazia coisas de casal, como se beija, ficar abraçados, etc...
Já eu e Yoongi não passávamos de abraços, beijos na bochecha e cafuné. Não estou reclamando, mas eu adoraria sentir meus lábios contra os dele.
Namjoon e Jin são bastante fofos. Eles namoram escondido dos pais, mas seus planos são que quando eles fizessem 16 eles iam contar aos pais deles, e bom isso já está quase chegando pois agora eles tem 15.
Hoseok não se preocupava em ter alguém, ele diz que "se eu tenho meus hyungs e meus saengs, eu 'tô feliz".
Estava na hora do intervalo e eu estava indo encontrar o Yoongi. Chego no corredor aonde fica sua sala e vejo o meu hyung sair da mesma. Resolvo esperar ele chegar até mim.
- Olá, meu dongsaeng. - Ele chega perto e afasta uma parte da minha franja da minha testa.
- Olá hyung. - Falo timidamente.
- Como foi sua aula?
- Bem chata, e a sua?
- Chata também, cochilei umas 300 vezes.
- Yoonnie, tem que prestar mais atenção nas aulas! - Ele faz careta e depois sorrir.
Seguimos caminho até o pátio aonde os outros garotos estavam.
- Chegou o casalzinho. - Namjoon fala e todos riem, eu coro. Yoongi senta na arquibancada e me puxa para sentar no meio das suas pernas.
- Yoongi fala que eles dois são apenas amigos, mas amigos fazem isso? - Jimin aponta para nós dois.
- Jiminnie, cala a boca, é normal ser carinhoso com o seu melhor amigo. - Yoongi fala e Jimin dar língua para ele.
- Pensava que eu era o melhor amigo do Taehyung. - Jungkook fala e me encara, faço bico e sussurro um "você é sim".
- Cala a boca você também, Kook. Eu conheci o Tae primeiro. - Yoongi abraça minha cintura.
- Como vocês são chatos, eu hein. - Hoseok estava deitado perto do Jin. - Ei, sábado vocês podem ir para a minha casa? Minha mãe vai fazer um jantar especial, e ela mandou eu chamar vocês.
Todos confirmam e Hoseok grita um ''yah'. As vezes eu penso que Hoseok havia engolido um apito quando era pequeno, porque os gritos deles eram muito agudos.
Passamos o intervalo conversando besteira e rindo do Jungkook que sempre levava vários "tocos" em Jimin.
Era de tardinha quando estávamos voltando para casa. nossa escola era perto de nossas casa então íamos a pé.
A minha casa e a do Yoongi era um pouco mais longe. Adorávamos quando ficamos sozinho, não que a gente não goste da companhia dos meninos, eu amo aqueles caras, mas quando eu e o Yoongi ficávamos sozinhos era como se não havia mais ninguém no mundo, além de eu e ele.
- Tete, sábado quando voltamos da cada do Hoseok, você poderia dormir lá em casa? No outro dia a gente vai ir para um jardim... Eu não quero ir só, e eu sei o quanto você ama flores.
- Seria demais Yoongi! Assim que eu chegar em casa irei falar com a minha mãe. - Falo animado e ele sorrir.
Conversamos um pouco, chegamos em nossas casas e nos despedimos.
Eu adorava dormir na casa do Yoongi, eu adorava o fato em que toda vez que íamos dormir ele me abraçava e dizia que me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
children. • [myg + kth] CONCLUÍDA
FanficAonde Yoongi e Taehyung se amam desde quando eram crianças inocentes. [shortfic]