Comecei-me a preparar para a festa. Soube, através da lista que um amigo me mostrou, que o Zayn vai.
Isso fez.me pensar se eu estava se quer preparada para o ver, porque, convenhamos, ele conhece o tal do meu amigo. Se ele calha de referir o meu nome o Zayn percebe imediatamente que eu estou lá. Até porque não é exatamente todos os dias que encontras uma pessoa chamada Castiel, não é verdade?
Então, há dois dias, quando fui à loja de disfarces surgiu uma ideia entre mim e a minha melhor amiga. Eu iria de anjo, o que de facto já sou e ela de diabo. Uma otima ideia que estava em promoção na loja!
A campainha aqui de casa toca nem de 2 em 2 minutos e a minha sorte é a minha mãe gostar desta altura e ter disposição para isso, caso contrário, lá se ia a festa.
Coloquei o arco no cabelo e olhei a ultima vez para o espelho. Desbloqueei o meu telemovel com uma notificação do snap.
_zayn93: Depois quero uma foto para ver o teu disfarce.
Decidi deixar para responder depois e abri a mensagem da Jess, a minha melhor amiga, que me informava que ela já estava à minha espera lá fora.
Desci as escadas o mais rápido que consegui nos saltos altos e aproveitei que a minha mãe tinha a porta aberta para sair.
-Tenta não voltar muito tarde, Ca! - ela pediu-me
-Diz-me uma hora, então.
- 4 horas - faço beicinho de modo a ela ceder-me mais tempo. - Okay. No máximo, 5 da manhã em casa.
- Adoro-te! - Beijo o seu rosto e saio de casa, em direção ao carro da Jess onde entro logo que o alcanço.
-Deixa-me adivinhar - ela falou - 5 horas?
Assenti colocando o cinto
-Combinaste um lugar para o Zayn te encontrar? - ela perguntou olhando para mim, o que me fez desviar o olhar.
-Nem lhe disse.
- O quê? Ca, por amor do Senhor, ele está tão na tua e tu estás tão na dele. Porquê?
-E se ele não gosta de mim, J?
-Castiel, se eu não fosse lésbica, eu comia-o hoje. Só para aprenderes.
-Que boa amiga.
Ela revirou os olhos e estacionou o carro atrás de uma grande fila de carros. Tiramos os cintos e saímos do carro. Ouvimos um grupo de rapazes a falar do outro lado da rua e a Jess deu-me uma cotovelada.
-Ele está ali.
Foi o suficiente para eu olhar para o outro lado da rua.
- Não estou preparada. - Falei
-Não estás preparada para falar com ele, mas para lhe mandar semi nudes estás. Enfim.
- Jessica!
Ela agarrou a minha mão e subimos as escadas que dava para a casa. O barulho já era imenso e nem se quer tínhamos entrado. No momento em que entramos um forte odor a álcool invadiu as minhas narinas o que me fez ficar meia tonta.
O James mascarado de Frankenstein acabou por aparecer à minha frente com dois copos na mão.
- Vodka. - declarou ao entregar um a mim e outro à Jess - Boa noite, meninas. Divirtam-se!
-Obrigada! - falei mesmo que ele se tenha afastado no segundo a seguir. A Jessica arrastou-me por entre vampiros e vampiras, gatas, zombies e sabe-se lá mais o quê para um ponto mais alto. Subimos as escadas para o andar de cima com a intenção de conseguirmos ver todas as pessoas que se encontravam no andar de baixo.
-Vais-me comer, Jess?
- Porque não? - Ela pisca-me o olho fazendo-me rir
Enquanto ela estava fixada numa rapariga qualquer vestida de algo que se parecia a uma bruxa eu tentei procurá-lo por entre a multidão lá de baixo e encontrei-o. Bebi num só gole o conteúdo do copo.
-Vodka? - Fala um rapaz bem atrás de mim com uma garrafa de vodka que talvez tenha roubado da mesa das bebidas.
Estendi-lhe o copo e deixo-o encher. Quando acabou ele abriu a boca para falar, mas interrompo-o
-Tenho namorado - Bebo o álcool de uma vez só entregando-lhe o meu copo - e é com ele que vou ter agora.
Passo pela Jess e ando até ao andar de baixo com o telemóvel na mão. Desbloqueio-o e decido responder à sua mensagem.
- Porquê que não me vens ver pessoalmente?
-Ainda te deixo ver o que tem por baixo.
Paro ao fundo das escadas e fico a olhar para ele. Ele para de conversar com os amigos e desbloqueia o telemóvel.
_zayn93: Como assim?~
Tiro uma foto em que ele aparece claramente e mando-lhe.
_zayn93 visualizou o teu snap
_zayn93 repetiu o teu snap
_zayn93: Espera, estás aqui?
Sorrio - ;)
- Estava à tua procura - Jess reclama atrás de mim - Desapareceste do nada. Um rapaz disse-me que tinhas vindo cá para baixo encontrar-te com o teu namorado. Vais ter com ele?
- Não. - Falei simplesmente - Ele pensa que estou vestida de enfermeira. Ele nunca me vai encontrar.
-Não teria tanta certeza. - Ela exclama e faz sinal para eu olhar e vejo-o caminhar na minha direção.
-Hey, desculpa... - Ele fala e eu quase não ouço com o barulho. Ele aproxima-se mais de mim - Viste por aí uma rapariga, particularmente gira vestida de enfermeira?
- Por acaso sim. Perdeste-a por segundos. - Falei sem mesmo ter visto uma pessoa vestida de enfermeira e mesmo sabendo que ele estava à minha procura. - Esteve aqui ao meu lado. Foi há pouco tempo em direção da mesa das bebidas.
- Obrigada. - Ele exclama e sorri caminhando em direção da mesa das bebidas
- Tu és uma idiota. Sabes disso, não sabes? - Jessica falou e eu assinto.