Quando Krystal estava finalmente pronta para sair do manicômio, escuta uma batida forte na porta de sua sala, fazendo a mesma tomar um pequeno susto.
Intrigada, ela anda até a mesma e a abre vendo o psiquiatra Jung Hoseok parado em sua frente com uma expressão assustada.
Ele queria dizer alguma coisa mas as palavras simplesmente não saíam, o deixando irritado.- Deixa eu adivinhar... Min Yoongi novamente, certo?
A psiquiatra perguntou com a voz suave e calma como sempre. Krystal sabia manter o controle nessas horas, já estava acostumada com o desespero dos psiquiatras em relação a Min Yoongi e ela era a única que conseguia controla-lo.
Hoseok assentiu rapidamente e ela soltou um suspiro, confirmando com a cabeça e saiu da sala, indo em direção às pequenas cabines.
Seus passos eram firmes, ela sabia que estava com outro problema. Min Yoongi sempre era problema. O pior problema.
Jung Hoseok estava logo em sua frente, andando meio rápido. Ele era o melhor psiquiatra do local, porém não conseguia controlar Min Yoongi, ninguém conseguia. Krystal não fazia nada de mais, mas sempre o deixava calmo de alguma maneira, o que fazia os outros médicos ficarem assustados com a situação, nem ela mesma entendia.
Ainda andando pelos corredores com pouca iluminação daquele local insuportável, finalmente ela para em frente a sala do paciente, olhando pelo pequeno buraco que havia na porta. Os gritos de Yoongi eram altos e desesperados, arranhões cobertos de sangues eram notáveis por todo seu braço. Certo, era primeira vez que algo acontecia.
- Acha que eu devo entrar? Talvez seja arriscado, não sei como está a situação dele nesse momento. Porém...
Ela se vira para Hoseok, respirando fundo.
- Acho que não tem outra opção. Deveriam ter deixado ele preso, isso não estaria acontecendo agora. Sabem que o caso de Yoongi é delicado, não deixem outro erro como esse acontecer.
Krystal diz séria, mantendo o tom de sua voz firme e baixo, desviando o olhar para os outros dois psiquiatras que estavam juntos com eles, negando com a cabeça. Aquele erro poderia causar sérios problemas.
- Desculpe por isso, eu não fazia ideia de que ele estava solto.
Hoseok explica olhando para a porta de ferro e a médica apenas assente, não era o momento certo para reclamar, conversaria com eles depois. Outro grito rouco de Yoongi ecoou por todo o corredor e ela respirou fundo, lançando um último olhar para seus amigos de trabalho, antes de abrir e entrar na sala branca.
Yoongi estava sentando no fundo da mesma, encolhido, enquanto olhava ao redor, como se estivesse confuso com algo. O paciente começa a se debater na parede e levanta, correndo em direção a psiquiatra, como se fosse ataca-la.
- Yoongi!
Krystal chama alto o suficiente para o mesmo parar e encara-la. Um suspiro escapa de sua boca por ter conseguido para-lo e ela se aproxima devagar, o único jeito de acalma-lo era ficando calma.
- O que você quer?
Yoongi pergunta baixo, sua voz falhando durante a frase. A mulher apenas nega com a cabeça e se aproxima. O paciente estava vestindo uma camisa de força, porém, não estava preso como deveria. Ele anda até o fundo da enorme sala e se senta encolhido, encarando seus próprios pés.
- Eu vou cuidar de você, tudo bem?
Krystal sussurra ao se sentar ao lado de Yoongi e coloca a mão em seus cabelos lisos, fazendo um leve carinho. Ela sabia que o jovem paciente gostava desse ato, parecia confortável e o acalmava de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline || myg-sg (hiatus)
RandomPsiquiatra de um manicômio, focada apenas em seu trabalho, Krystal vivia sua vida parada e cansativa normalmente, até que um certo jovem borderline a vira de ponta cabeça. [bts/hetero/myg + jh] Início - 18/11/17 Capa: @Mary10969