• Não esqueça de votar e comentar caso esteja gostando. •
Boa leitura, anjos!
Yoongi estava com as pernas para o ar, apontando para o teto branco, enquanto resmungava coisas desconexas. Não aguentava mais ver branco na sua frente, por ele, pintava tudo de violeta.
Violeta.
Aquela cor era tão importante para Yoongi, principalmente por causa de sua mãe.
Alguns dias antes de morrer, a mãezinha de Yoongi deixou um buquê de violetas na cama do filho, com uma cartinha simples, escrita em em um papel de caderno. De primeira o garoto não entendeu nada, achou que era apenas um simples buquê feio, ou pensou que não era seu. Mas como estava na sua cama e era muito curioso, resolveu ler.
Não, sua mãe não sabia que iria morrer, mas conhecia o marido e sabia que ele era capaz de fazer coisas absurdas.
Abriu o papel, sorrindo ao ver a letra irreconhecível de sua mãe e passou o olhar rapidamente pelo hangul mal feito, mas que dava para entender.
Queria saber o motivo daquela cartinha, não era nem seu aniversário.
Passou a ponta dos dedos sobre o papel, antes de começar a ler com atenção.
"Meu pequeno, Yoongi. Ou melhor, açúcar.
Acho que aconteceu algo ruim para essa carta estar em suas mãozinhas de açúcar, não é filho?
Ou talvez, eu só senti que seria a hora de lhe entregar.Todos os pais deveriam ter uma cartinha simples para suas crianças, não sabemos o que pode acontecer amanhã, mas enfim, não é por isso que estou aqui.
Eu sei que ter essa doença não é uma coisa legal ou divertida, muito pelo contrário. Sei o quanto dói todas essas emoções juntas, uma atrás da outra, sem nem ter motivo para senti-las. Sei o quanto você queria ser uma criança brincalhona, que sempre está arrumando algo para se distrair, seja com areia, carrinhos, bonecos e até mesmo joguinhos infantis. Eu sei de tudo isso, afinal, sou sua mãe não é mesmo? Mães sabem de tudo.
Mas isso são apenas detalhes, meu filho. Você continua sendo uma criança, mesmo sem ter todas essas coisas.
Não desista de lutar só porque não teve tudo isso na vida, você pode ser feliz sem eles, você pode melhorar sem eles, basta acreditar e confiar em si mesmo que todas essas coisas vão se tornar apenas passado.
Eu sei que deveríamos lhe levar à um médico, mas entende seu pai, é difícil para ele também, lidar com toda essa situação. Além de que não temos condição para pagar todas as consultas que são mais de 150 reais.
Talvez você melhore com amor, dizem que amor cura feridas.
O meu amor é grande, mas não vai durar para sempre. Você não é mais um bebê e sabe do que estou falando. Ops, escrevendo.
Um amor de uma pessoa que possa lhe amar do jeitinho que você é, sem reclamar de nada, sem querer adicionar coisas em você. Tenho certeza que entre todas essas bilhões de pessoas no mundo, uma vai estar ali, para cuidar, se importar, mimar, amar você e quando acha-la, não esqueça de retribuir os sentimentos, é o principal.
O que eu quero dizer é: por mais que você não tenha nem a mim ou seu pai, não desista. Lute. Corra atrás. Que uma hora, a vida vai te presentear, eu sei que vai.
E não esqueça, eu posso não estar aqui em carne e osso, mas sempre vou estar na sua mente e no seu enorme coração, torcendo para que meu filho ache uma mulher ou homem para amar. (Não sei qual é sua preferência, você infelizmente nunca conversou comigo sobre isso.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline || myg-sg (hiatus)
De TodoPsiquiatra de um manicômio, focada apenas em seu trabalho, Krystal vivia sua vida parada e cansativa normalmente, até que um certo jovem borderline a vira de ponta cabeça. [bts/hetero/myg + jh] Início - 18/11/17 Capa: @Mary10969