• Não esqueça de votar e comentar caso esteja gostando. •
Perplexa, Krystal encarava Hoseok que agora se encontrava sentado no sofá com os olhos minimamente arregalados. Ele não tinha certeza do que estava acontecendo, mas pelo que estava sonhando antes de acordar, conseguia deduzir algo.
A médica ainda estava incrédula sobre o que havia acabado de escutar. Nunca imaginou que Hoseok sentia algo por Yoongi, o psiquiatra nunca demonstrou interesse no mesmo, pelo menos não em sua frente.
- Yoongi?
A médica perguntou calma, mesmo que por dentro estivesse querendo soltar várias perguntas.
- Yoongi?
Hoseok perguntou com as sobrancelhas franzidas, realmente confuso com o que estava acontecendo. Acordou no susto por causa do movimento bruto de Krystal quando se afastou e agora só queria saber o motivo dela estar em pé em sua frente, com uma alça do pijama caída sobre seu braço, mostrando o topo de seu seio.
- Sim. Você falou o nome dele enquanto me forçava a te beijar.
Krystal continuava com o tom de voz extremamente calmo, deixando o médico mais nervoso. Ele sabia que ela estava surpresa com o que aconteceu, assim como ele. Nunca imaginou que acabaria falando o nome de Yoongi enquanto dormia, principalmente enquanto forçava outra pessoa a beija-lo.
- Não me lembro.
- Óbvio, você estava dormindo.
Hoseok suspirou, desviando o olhar para qualquer objeto da casa, querendo escapar daqueles olhos intensos que lhe encaravam com curiosidade.
- Você estava sonhando com o que?
A psiquiatra insistiu, estranhando a pontada que dava em seu peito toda vez que lembrava do nome de Yoongi saindo da boca do mais novo, não queria estar se sentindo daquela maneira por algo tão idiota.
- Eu não me lembro... ainda estou alterado.
Hoseok murmurou, esfregando a pontinha do sapato no chão, enquanto brincava com a alça da pequena bolsa vermelha que estava pendurada em seu ombro.
Krystal passou as mãos nos fios violeta e bufou, assentindo várias vezes seguidas, tentando convencer a si mesma de deixar aquele assunto para lá, havia algo mais importante para discutir.
- Tudo bem. O que veio fazer aqui? E por que insistiu para seu amigo lhe trazer?
Perguntou de uma vez, tentando afastar o assunto de Yoongi da sua mente. Ainda não estava totalmente de bem com Hoseok e queria resolver logo aquela situação.
- Amigo?
Krystal inspirou o ar com força para os pulmões e levantou a alça de seu pijama, pegando o lençol que estava jogado sobre o sofá e colocou sobre seus ombros.
- Sim.
Hoseok abaixou a cabeça, parecendo se esforçar para se lembrar do que aconteceu. Coçou a nuca, enquanto suas orbes passeavam por cada coisinha do chão, enquanto buscava alguma coisa do fundo de sua mente.
Não conseguia se lembrar de nada, sua cabeça estava completamente em branco.
O psiquiatra deixou uma risada nervosa escapar e engoliu seco assim que o rosto de Taehyung apareceu em seu pensamento, não poderia ser ele.
- Como ele é?
Perguntou baixo, fazendo a médica voltar sua atenção para ele.
- Bom, ele é um pouco maior que você. Cabelo castanho escuro, um corpo bem bonito, olhos intensos e tem um sorriso quase retangular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline || myg-sg (hiatus)
RandomPsiquiatra de um manicômio, focada apenas em seu trabalho, Krystal vivia sua vida parada e cansativa normalmente, até que um certo jovem borderline a vira de ponta cabeça. [bts/hetero/myg + jh] Início - 18/11/17 Capa: @Mary10969