Me desculpem.

1.4K 129 101
                                    

Eu sinceramente nao tava pensando em voltar aqui tão cedo por motivos óbvios mas eu acho que devo uma satisfação a vocês.

"amas depois de tanto tempo?"

Bom, sim. Eu senti essa obrigação então creio que nao foi atoa. Perdoem a demora.

O que eu vou falar agora é meio complicado mas tenho certeza que todos que acompanhavam a fic ja sabiam ou suspeitavam disso.

Nao sei se muitos vão realmente achar importante ler o que vou falar aqui, mas serei grata a todos que fizerem isso.

Eu comecei essa fic em 2017 e CARALHO faz muito tempo puta merda, eu perdi totalmente a noção do tempo. Eu nao imaginei que tinha passado todo esse tempo mas a minha ficha veio cair hoje, em 2020 já.

Quando comecei a escrever-la, eu tava amando o enredo que tinha criado mesmo nao estando confiante na escrita. A história estava boa pra mim e provavelmente se eu tivesse continuado a fic, ela poderia trazer ainda mais leitores, eu sei que sim. Mas aconteceram tantas mudanças durantes esses anos que se eu escrever aqui vocês nem vao acreditar.

Enfim, isso nao importa.

Até hoje, muitas pessoas me cobram att e isso me deixa tao... feliz e culpada. Feliz porque mesmo depois de tanto tempo ainda tem gente que gosta da fanfic e tem esperança de que eu a continue um dia e triste por ter falhado e deixado todos vocês na mao sem nem ter dado uma satisfação ou aviso, entao por isso estou fazendo isso agora.

Sei que é tarde mas ainda sim acho de extrema importância.

Hoje, por algum motivo, eu tava relendo a fic e ficava rindo sozinha de certas coisas que escrevi naquela época e principalmente dos comentários de vocês JSOSSKKA incríveis. Eu to meio arrependida de ter deixado uma história tao boa pra trás mas mesmo se eu quisesse continuar ela agora em 2020, acho que nao seria possível.

Eu esqueci completamente TODAS as ideias que tinha sobre ela e criar algo agora nao vai fazer sentido. Talvez eu só a abandone no meio de novo como fiz antes e nao é isso que eu quero, entao eu prefiro nao fazer nada e apenas parar por aqui.

Nao teve tantos capítulos mas eles foram o suficiente pra me deixar feliz e confiante na minha escrita, vocês me ajudaram nisso.

Entao, venho com todo meu coração agradecer a todos que me apoiaram nesse período e que até hoje ainda me apoiam e me cobram atualizações, sou realmente grata a todos.

Vocês foram e são incríveis.

Pessoas que me mandaram mensagem aqui no wattpad eu li todas, juro que li, mas nao me senti bem respondendo porque eu nao queria prometer nada a vocês e nem queria dizer que ia terminar, entao eu preferi nao responder, me desculpem por isso também. Algumas mensagens até me fizeram chorar sabe, eu irei sentir falta desse amor todo que vocês me passaram.

Mas, infelizmente, eu venho aqui dizer que a fanfic borderline chegou ao fim. Nao irá ter mais atualizações dela e tenho certeza que a possibilidade de continuar escrevendo é quase 0, lamento por isso.

Eu a amava também, Yoongi era incrível né? (ainda é, ok?) Mas bem, tudo chega ao fim e nem todos sao finais felizes.

Com isso, eu só tenho a agradecer e me desculpar por ter deixado todos vocês na mão por todo esse tempo, eu só nao sabia o que fazer sobre isso.

Não sei se vou começar outra fanfic ou qualquer coisa do tipo, mas a borderline ainda irá continuar aqui porque eu simplesmente nao tenho coragem de apagar a primeira fic que escrevi na vida, ela me trás boas lembranças.

Ela não será apagada e nem concluída...

Bom, ja falei bobagem demais né.

Era isso que eu tinha pra dizer e espero que todos compreendam. Talvez a gente se veja por aí em outra fic mas nao prometo nada.

Quem quiser me fazer pergunta ou tirar dúvidas sobre a minha escolha, sintam se livre pra isso. Irei responder a todos com carinho mas aqui eu quero ser o mais breve possível, por isso nao irei dar detalhes.

Até. E novamente, obrigada por tudo.

Ah, e o mais importante!

Se cuidem nessa quarentena, nao saiam de casa e lavem bem as mãos todos os dias quando pegarem em algo da rua. Nós iremos vencer isso juntos!! Amo vocês. 💖

06/04/2020 - Dia que Borderline foi oficialmente encerrada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Borderline || myg-sg (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora