• Não esqueça de votar e comentar caso esteja gostando. •
Boa leitura, anjos!
Novamente Krystal estava em casa sozinha, odiava o fim do dia, era sempre a mesma coisa. Chegava tarde do trabalho e ficava sozinha o resto da noite, sem saber o que fazer para se distrair.
Já leu e releu todos os livros de sua estante, já viu todos os filmes que havia em sua casa, definitivamente não tinha o que fazer. Não gostava muito de séries, então não assistia e quando se interessava por uma, nunca terminava. Gostava de assistir doramas. Até começou um, mas a preguiça a impedia de terminar.
Estava preparando uma gororoba para comer e enganar a barriga, não costumava se alimentar bem, por isso sempre ficava com o mesmo peso. Mas se sentia forte do mesmo jeito, era isso que importava para ela.
Começou a comer lentamente, fazendo algumas caretas, mastigando as coisas sem nenhuma vontade. Comer sem ninguém era tão sem graça que até perdia a fome. E o pior é que nem adiantava ir em um restaurante, iria estar sozinha do mesmo jeito.
Tudo bem que a médica já estava acostumada a viver sozinha, perdeu os pais cedo, então teve que se virar com tudo. Eles deixaram uma boa quantia de dinheiro para Krystal, ambos tinham ótimos empregos, mas isso para a psiquiatra não mudou nada, conseguiu todas aquelas coisas com seu próprio esforço.
Krystal sempre foi completamente independente, mas uma companhia fazia falta, pelo menos para conversar sobre coisas aleatórias da vida.
Se deitou no sofá e fechou os olhos, tentando descansar a mente e o corpo, não aguentava mais só pensar no manicômio.
Ne verdade, não aguentava mais pensar em Yoongi.
O jovem ocupada sua mente a cada dois segundos, os olhinhos pequenos piscando rapidamente, como se estivessem pedindo algo.
Não adiantava tentar afasta-lo, o rosto logo ocupava seu pensamento novamente.
Krystal não parava de pensar no que aconteceu mais cedo no manicômio, nas palavras sujas do paciente e nos seus toques. Por que ela gostou de todos eles? Por que não conseguiu para-los? Estava tão entregue que até para falar foi difícil. Os toques de Yoongi causavam arrepios em sua pele, pareciam um choque elétrico, que acontecia até se ele a tocasse com a ponta do dedo.
Não parava de pensar no motivo de Yoongi ter feito todas aquelas coisas de uma hora para outra, seu quadril se movimentando contra a bunda da mais velha, como se estivesse em busca de algo mais intenso, algum toque.
Krystal queria toca-lo.
Pela primeira vez sentiu vontade de ver o corpo de Yoongi por baixo de toda aquela roupa enorme e pesada. Não sabia o que esperar do que estava escondido, mas sabia que não iria desaponta-la.
Era tão estranho sentir aquele frio na barriga, o coração batendo freneticamente, dando a impressão de que qualquer um poderia ouvir de longe. Só queria entender o que estava acontecendo com seu corpo. Só de olhar para Yoongi sentia sua garganta secar, principalmente agora que o jovem estava ainda mais bonito com o novo estilo de cabelo, chegava a ficar sem ar.
Krystal nunca gostou muito de toques, mas os do jovem eram diferentes, cautelosos e firmes, como se fosse tudo calculado rapidamente, com a intenção de fazer a psiquiatra enlouquecer. E ele estava conseguindo.
Yoongi estava deixando-a confusa.
Quando o jovem abraçou Krystal por trás e disse para ela ficar, naquele momento, parecia que ele tinha todo poder sobre a médica, como se ela fosse um boneco fantoche, sem a capacidade de decidir ou fazer algo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline || myg-sg (hiatus)
RandomPsiquiatra de um manicômio, focada apenas em seu trabalho, Krystal vivia sua vida parada e cansativa normalmente, até que um certo jovem borderline a vira de ponta cabeça. [bts/hetero/myg + jh] Início - 18/11/17 Capa: @Mary10969