HIATUS (Leiam, por favor!)

2.7K 238 229
                                    

Então...

Eu acho que vou ficar um tempo em hiatus, no máximo 2 ou 3 meses.

Está sendo muito difícil atualizar com frequência e sinto que isso deixa muitos leitores tristes ou ansiosos, eu entendo, afinal, também sou uma leitora.

Ultimamente, eu não estou conseguindo escrever, sempre tem algo atrapalhando, falta de criatividade é a principal delas.

Quando eu comecei a escrever essa fanfic, não pensei bem no que iria acontecer durante os capítulos, entre a vida dos personagens. Eu não estava preparada pra criar uma história. Apenas tive uma ideia, escrevi um capítulo e postei achando que tudo daria certo.

Mas estava realmente enganada.

Eu já tenho quase toda a ideia escrita em um plot (que aliás, não fui eu que escrevi e sim, uma amiga virtual. Te agradeço muito por isso Shynst ♡) mesmo assim, ainda falta bastante coisa para eu me tornar realmente uma escritora e a principal delas é ter confiança na minha própria escrita.

E isso eu não tenho nem um pouco, dependo muito das pessoas para conseguir postar um capítulo.

Antes de postar, sempre mando os capítulos pra duas amigas darem uma lida, pra elas me falarem como ficou (e uma delas nem gosta de kpop, ou seja, deve ser horrível pra ela), se não ta muito parado, ou se a escrita ta boa o suficiente pra postar, se o diálogo entre os personagens está bom e todas aquelas coisas.

Eu realmente preciso mudar isso pra continuar com a fanfic, preciso mudar também a falta de criatividade. Ainda não sei como vou fazer isso, mas durante esses meses, vou tentar arrumar alguma solução.

E não se preocupem, não vou parar de escrever, vou aproveitar para escrever o máximo de capítulo que eu conseguir e deixa-los bom o suficiente para postar sem depender das pessoas, porque isso realmente me prejudica muito.

Não sei se ficar em hiatus é a melhor solução, mas eu sei que se eu continuar desorganizada, futuramente vai me atrapalhar ainda mais com a fanfic e eu realmente não quero isso.

Quero algo que seja prazeroso pra vocês, algo que dê vontade de ler sempre, que em nenhuma momento seja tediante e que cause um pouco de impacto nsksmdkd

Óbvio que eu não sou escritora profissional e estou longe de ser, mas eu sei que posso melhorar minha escrita e minha história, eu só preciso deixar a preguiça de lado e me organizar com carinho e paciência.

Estou fazendo isso por vocês, porque são vocês que estão lendo o que eu escrevo e são vocês que me dão apoio para continuar e eu sou realmente muito agradecida por isso, de verdade.

Sei que essa pausa vai me fazer perder muitos leitores, mas eu prefiro voltar com algo melhor pra postar e voltar com mais confiança, prefiro ter uma história com um bom enredo do que continuar postando e ignorar todas essas coisas.

Se eu perceber que isso tudo melhorou antes de completar os 2/3 meses, eu postarei um capítulo aqui e tudo vai voltar ao normal.

Espero que vocês entendam e que quando a história voltar a correr normalmente vocês estejam aqui me dando apoio. Eu prometo que vou me esforçar pra trazer algo melhor.

Obrigada a todos que estão acompanhando a fanfic e a todos que comentam e votam, eu sempre leio todos os comentários.

Enfim, postei esse capítulo pra avisar o que vai acontecer e pra deixar todos cientes da situação. S2

Quando eu voltar, provavelmente vou postar outra fanfic e vou me esforçar pra escrever uma yaoi, tenho vontade nsjsndkdk ♡

Agora fui, faloste -

xoxo ~ Bea

12/02/2018

Borderline || myg-sg (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora