Escondida no banheiro

141 14 13
                                    

O que eu estou fazendo? Não posso ficar trancada nesse banheiro para sempre, uma hora eu vou ter que sair. Mas não quero ter de dar explicações, me sinto tão desprotegida.

-- Anna? -- Era Liam -- ta tudo bem? Não precisa ficar assim,seja lá o que for, vem cá. Por favor.

-- É "mi amor" -- Com certeza esse era loiro.

Tirei as mãos do rosto,elas estavam todas pretas por causa da mistura do meu lápis de olho com lágrimas. Levantei- me e fui até a pia, liguei a torneira lavando minhas mãos e meu rosto, por mais que eu lavasse, meus olhos continuavam borrados. Me sequei com a toalha e parei na frente da porta.

Como eu vou explicar isso tudo? Os únicos naquele lugar que sabiam o que tinha acontecido dia 31 de dezembro eram Francie e o otário. Prometi a mim mesma que se visse ele outra vez, primeiro, deixaria uma bela marca da minha mão na tua cara, e depois queria que ele desaparecesse da minha vida, mas a ultima opção não depende só de mim.

Respirei fundo umas 1000 vezes antes de só destrancar a porta. Só de passar na minha cabeça de ver seus olhos de novo, me dava um total frio na barriga.

Abri a porta, somente uma beiradinha.

-- Liam? Vem cá por favor? -- estendi a mão pela brecha da porta.

-- Claro.

Quando senti que sua mão já estava na minha, segurei forte e puxei. Queria alguém para explicar o que estava acontecendo.

-- Liam, você de estar se perguntando "o que essa louca ta fazendo?" - ele já abria a boca para falar - então agora só me escuta. No dia de ano novo, eu estava na times Square, de boa, dai chegou um garoto - falei de cabeça baixa, isso tudo é muito vergonhoso, eu que fui rejeitada. - e sentou do meu lado. Ele falou do céu e como estava lindo, entre outras coisas, nós tivemos uma breve conversa. Mas quando deu meia noite, ele se aproximou de mim... e me... me beijou. Sim, foi intenso e foi bom. Daí que a merda aconteceu, quando nos separamos ele me olhou nos olhos como se um filme passasse na sua cabeça e a única coisa que saiu da sua boca antes dele desaparecer foi "isso nunca deveria ter acontecido", ent...

-- Espera, espera um pouco -- ele me interrompeu.

Esperamos realmente 2 minutos, Liam estava raciocinando.

-- Esse garoto é o Harry né Johanna? -- a expressão de Liam era de decepcionado.

-- Pelo que vi sim, são seus olhos -- não consegui me segurar e acidentalmente uma lágrima caiu do meu olho, escorrendo pela minha bochecha. Liam me puxou para si e me abraçou fortemente, seu abraço era protetor, como se ele estivesse me protegendo de tudo em volta. Queria nunca mais sair dali. Há muito tempo não me sentia protegida desse jeito.

-- Eu não posso me pronunciar pelo Harry, isso é entre vocês dois, e você não pode ficar aqui para sempre.

-- Bem que eu queria -- se tivesse um frigobar e uma cama, eu realmente ficaria aqui.

-- Vamos lá Anna, eu explico pros meninos. Não precisa se desculpar por nada, você teve seus motivos. Faça o que você quiser.

Concordei balançando minha cabeça. "Tudo o que eu quiser" sim, vou fazer o que vocês estão pensando. Ta na hora de deixar uma marquinha na cara do guri lá.

Saímos do banheiro, Liam na frente e eu atrás praticamente me escondendo. Todos estavam na porta do banheiro, em pé de braços cruzados, ansiosos. Quando nos viram, ficaram todos aliviados.

Quando os meninos já iriam começar o auê, Liam colocou os dedos sobre a boca indicando silêncio. Eu fiquei ali parada por 1 minuto, com os olhos borrados e vermelhos, não sei como eles não ficaram com medo de mim, até eu mesma teria ficado.

Depois de muito pensar fui até Harry que estava encostado na parede ao lado do banheiro. Quando me aproximei ele levantou seu rosto, fazendo com que seus olhos olhassem diretamente nos meus, analisando meu rosto como na noite em que nos "conhecemos". Momento de fraqueza agora não Johanna, se concentra. Seusolhos verdes me derretiam totalmente por dentro, se fosse possível se derreter literalmente eu já estaria no chão em forma de pasta.

Mas assim que cai na realidade,lembrei o que tinha prometido a mim mesma. Meter minha linda mão na sua cara. E foi o que eu fiz sem ao menos perceber já tinha acontecido.

Voltei aos meninos que estavam com cara de "UOOOOOOOOOU".

-- Vamos lá? Nossa sessão de fotos não vai ficar pronta sozinha. -- falei sorridente.

-- Vamos lá não é? -- Louis falou com as mãos levantadas em forma de redenção.

-- Eu não mordo, ao menos que me provoquem. -- Olhei para Harry que ainda estava perplexo com o que tinha acontecido.

Oeeee bebês

O capítulo ficou pequenininho por que estou viajando, mas espero que gostem! Amo muito vocês e me desculpem qualquer coisa. Quando voltar de viagem escrevo um capítulo bem caprichado! ❤️

Look at the stars | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora