Nossa casa não fica longe da Times Square. Já eram 23:13 e Rach ainda estava terminando de me arrumar. Sim, de me arrumar.
Ela estava me obrigando a usar um vestido que eu, particulamente, acho ridículo. Essa é a milésima vez que Rachel pede para eu deixar ela me arrumar, e como hoje é uma noite especial para ela, e eu estou sendo boazinha com ela, decidi deixar.
Rachel e quase todo mundo diz que eu tenho um corpo lindo e que eu devia valorizar mais minhas curvas. Não é que eu me sinta desconfortável com meu corpo, mas ele é meu, e eu não tenho a menor necessidade de ficar mostrando-o aos outros. Fui gentil com Rach e deixei que ela me vestisse um vestido cheio de paetês coloridos. Não me sentia confortável com o tamanho do vestido e coloquei um shortinho preto para não deixar a mostra o que não se deve mostrar. Depois de um tempo fazendo minha maquiagem, Rachel finalizou passando gloss transparente nos meus lábios.
Levantei da cadeira e me olhei no espelho do nosso mini closet. Eu estava parecendo uma boneca da barbie, não uma simples boneca da barbie, mas sim aquelas coleções especias que vem com milhares de infeites. O que eu não faço para deixar uma meia irmã feliz.
Ano retrasado meu pai se separou da minha mãe quando descobriu que ela estava traindo ele com um boy magia da academia. Na época meu pai ficou bastante chateado e chegou até a cair em uma leve depressão, mas, logo percebeu que não adiantava ficar em casa tomando cerveja e vendo futebol americano na TV, que nada mudaria se ele continuasse ali. Meu pai é um homem bonito, na verdade muito bonito, e não seria dificil achar alguém. Então, pela primeira vez em muito tempo meu pai decidiu sair. E foi nesse dia que ele conheceu a mãe da Rachel, Mary. Uma morena de olhos verdes, ela é a mulher perfeita pro meu pai, e além de linda, é gente boa. Logo no início quando meu pai descobriu que minha mãe tinha traído ele, eu, é claro fiquei do seu lado, e uma tomei uma raiva e desgosto enorme da minha mãe. Isso não se fazia depois de 20 anos de casados. Aceitei na boa, e até incentivei meu pai a sair e encontrar outra pessoa, e quando ele encontrou a Mary fiquei muito feliz, até saber que ela tinha uma filha. De cara eu e a Rachel não nos demos nada bem, ela era estilo menina delicada e eu,resumidamente, a menina que usava preto. Quando a Mary se mudou para a nossa casa, tudo começou a mudar e nós começamos a nos entender, e aqui estamos hoje, com ela me fazendo usar um mini vestido com paêtes, eu estava identica a um arco- iris.
A campanhia tocou e os amigos de Rachel adentraram no apartamento abertamente como sempre. Eles não eram totalmente iguais a Rachel, com esse "estilo patricinha". Eles eram super gente boa e não mexiam com coisas erradas, e isso já era o bastante.
Desci as escadas do prédio tropeçando com os saltos que fui obrigada a usar. Não iria aguentar andar até a Times Square com aqueles saltos, por mais que fosse perto do prédio. Me apoiei no muro do prédio já na rua e tirei os sapatos. Não estava nem ai.
Harry P.O.V
Eu me olhava no espelho do banheiro. Virava a cabeça várias vezes, analisando aquela pessoa de terno refletida no espelho. Eu me arrumar desse jeito, essas ocasiões são raras.
- Ei, Harry! Vamos cara? - Louis me chamou da sala, onde todos os outros estavam.
Coloquei um gorro e levantei a gola do casaco para poder me esconder um pouquinho das fãs. Não quero ser reconhecido hoje, não estou nem afim de ir.
Saimos da casa e entramos no carro do Liam, que dirigiu até a Times Square, para a GRANDE NOITE DE ANO NOVO.
Johanna P.O.V
Chegamos e fomos para o centro do lugar. Rachel e seus amigos já estavam todos com energéticos na mão. Não sou claustrofóbica, mas lugares apertados e com muita gente me incomodam, então imagine minha situação nesse momento. Caminhei entre as pessoas, aquilo estava parecendo um formigueiro com bebida e como já disse, suor, eca!
Fui em direção ao Mc donalds e encontrei um lugar no chão para sentar já que todas as mesas estavam ocupadas. Do lugar onde eu estava dava para ver o céu perfeitamente, então, quando os fogos aparecerem não terei problemas para ver.
Tirei da minha pequena bolsa de mão, meu celular e o fone de ouvido. Dei Play e começou a tocar Use somebody de Kings Of Leon. O som do meu fone isolava todo o barulho de fora. De repente um garoto apareceu e se sentou do meu lado. Não queria dar atenção para ninguém essa noite, ainda mais que eu estava odiando tudo isso. Os fones no meu ouvido me impediam de ouvir o que ele estava dizendo, ele olhava profundo nos meus olhos e eu já estava ficando com dó.
-- O que você estava dizendo? -- perguntei ainda tirando os fones de ouvido e os enrolando.
-- O céu está tão lindo hoje.-- seu rosto estava virado para o céu, e a lua o iluminava.
-- Está mesmo, daqui á alguns minutos ele literalmente irá explodir em cores, igual a roupa que eu estou usando-- falei revirando os olhos, odeio aquela roupa com todas as minhas forças. Tanta roupa e Rachel me obriga a usar a que eu mais odeiei.
--Qual o problema? Você está lin...-- ele foi interrompido pelos fogos que anunciavam o novo ano.
Ele me olhou, seus olhos passavam pelo meu cabelo, meus olhos e finalmente minha boca. Nos aproximamos, sua mão se instalava na minha cintura, e a minha em seus cachos. Finalmente nossas bocas se colaram, seu beijo tinha gosto de mel. Foi um beijo longo e delicado, os fogos faziam sua mágica e nossos lábios fumegavam. Nos separamos e ele me olhava confuso. "Isso nunca deveria ter acontecido" foram as únicas palavras que sairam de sua boca e então ele desapareceu no meio da multidão. O que acabou de acontecer?
Gostaria de agradecer a Leeh_Silvestri e Lih_Malik por me ajudarem, vocês realmente me tiram do sufoco anjos. Obrigada.
Leiam as novas historias delas, prometo que vocês vão amar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look at the stars | h.s
FanfictionNão queria dar atenção para ninguém essa noite, ainda mais que eu estava odiando tudo isso. Os fones no meu ouvido me impediam de ouvir o que ele estava dizendo, ele olhava profundo nos meus olhos e eu já estava ficando com dó. "O que você estava di...