Tantas pessoas no mundo para me deixar plantada aquele dia, mas não. Essa pessoa tinha que ser o Styles. Como eu não pude perceber que aqueles olhos pertenciam a um dos homens mais desejados desse planeta. E finalmente, a pergunta que mais lateja minha cabeça, por que eu? Por que o Harry veio em mim, uma garota sentada no chão do Mc Donald's?
Tudo isso passava pela milésima vez na minha cabeça enquanto os meninos terminavam de se maquiar. Eu percebia a Francie me observando, mas não deixei ela perceber.
Finalmente eles vieram. Todos estavam brincando entre si, inclusive o Harry. Cuzão.
Eu estava realmente a um milímetro de explodir literalmente, mas os outros meninos foram tão fofos e educados que eu não ia estragar tudo só por causa do Harry. Quando eles entraram na sala eu me levantei do banco que estava sentada e fui em direção a eles, que estavam em pé se bagunçando. Me aproximei e dei um sorriso, tenho que ser o máximo profissional possível.
-- Estão prontos? -- todos retribuíram meu sorriso, exceto o Harry, que ainda tentava arrumar sua pequena gravata.
Me aproximei dele com a cara mais fechada do mundo. Só queria ajudar, isso não significava que eu já estava de boa com ele é que o perdoava. Botei minhas mãos no seu peito e pensei como deveria arrumar aquela gravata. Comecei então a fazer as dobras necessárias.
-- Pronto. -- me distanciei e tirei meus olhos de seu encontro.
-- Muito obrigada. -- ele agradeceu com um sorriso no rosto. Pode ir tirando o cavalinho da chuva, meu querido.
Não respondi de volta e andei até minha câmera. Dei uma olhada no foco e voltei meu olhar para os meninos, que me olhavam com cara de bocós. Não resisti e soltei um risinho.
-- Ta rindo do que, em? Te seduzimos muito foi? -- O Zayn me perguntou, e dessa vez eu não consegui segurar o pior e soltei uma gargalhada muito alta.
-- Calem a boca e venham para aqui.
Eles se entreolharam e levantaram a sobrancelha, mas me obedeceram.
-- Não preciso nem falar como vocês devem agir né? -- perguntei olhando o cenário branco em volta deles para ver se estava tudo certo.
-- Nós adoramos receber ordens. -- Louis falou dando uma piscadinha. -- mas só de garotas gost... Lindas como você.
-- Garotas gostolindas como eu? Que fofo você Louis. -- falei sendo irônica e apontando a câmera para eles tirando uma foto despreparada.
***
-- As fotos ficaram ótimas, galera. -- falei dando mais um gole no meu capuccino.
Depois das fotos, nós decidimos vir ao Starbucks na esquina do meu estúdio.
Haviam milhares de fãs nas janelas do café e a cada momento que os meninos, simplesmente, viravam o rosto para a janela, podiam se ouvir milhares de gritos histéricos.
-- Com a gente nas fotos não tem como ficar ruim Anna. -- o Harry falou, me jogando uma piscadinha.
Até agora esse guri não caiu na real de que não vai ser possível eu o perdoar, quer dizer, não vai ser tão fácil.
Todos na mesa riram da piadinha do Harry, mas quando me viram com aquela cara de "não teve graça" pararam na hora.
-- Ok... Nos fale mais de você Johanna. -- Niall sugeriu tentando quebrar o gelo que havia entre nós.
-- Hãn... O que vocês querem saber?
-- Sei lá cara, qual sua série preferida, o nome dos seus pais, cor favorita, número do RG, coisas simples sabe? -- Zayn falou brincalhão.
-- Ok então -- falei rindo. -- Meu nome é Johanna, mas todo mundo me chama de Anna, meus pais moram em Washington, e eu tenho uma irmã que chama Rachel -- quando citei o nome da Rach, meu celular começou a tocar e, sim, era ela.
-- Oi Rach! -- falei atendendo o telefone. -- to aqui no Starbucks perto do estúdio, vem pra cá, quero te apresentar uma galerinha. Ok, beijo.
Todos olhavam pra mim, esperando eu me tocar que tinha que explicar quem era no telefone.
-- Ah, desculpa gente. Era a Rachel, a minha irmã. Ela ta vindo pra cá, relaxem.
-- Se ela for gatinha igual você, ta de boa. -- Niall murmurou.
Ignorei o comentário do Niall que era muito pervertido e continue falando sobre mim. Descobri que os meninos também são fãs de FRIENDS, amam capuccino e entre outras coisas que nós temos em comum. Se passaram alguns minutos e avistei a Rachel abrindo a porta do café e o sininho tocando.
-- Maninhaaa!!
-- Se acalma Rachel! -- ela veio correndo para um abraço. Depois de me soltar foi até a mesa. Vamos dizer que a Rachel é meio maluquinha e escandalosa, eu já me acostumei, mas os meninos ainda não. Ela já chegou abraçando todo mundo, do jeito que ela sempre faz. Quando eu estou para baixo a Rachel é a única que consegue me fazer rir.
Quando os olhos do Harry e da Rachel se chocaram, tiveram um brilho igual aos meus olhos quando encontro chocolate. Nem pensem nisso Harry, a Rachel não.
-- AÍ MEO DEOS!! ESSES SÃO OS GURIS DO ONE DIRECTION? QUE GOSTOSOS! ONDE COMPRA?
-- Rachel, esse é o Niall, Zayn, Liam, Louis e ... o Harry.
-- Oi gatinhos... -- a interrompi, puxando para um canto do restaurante longe da mesa, deixando todos com cara de curiosidade.
-- Rachel, lembra do filho da puta da noite de ano novo? O que me deixou plantada lá, você sabe...
-- Sei, o que tem ele? Esquece ele Johanna.
-- Ele é o Harry, Rach.
-- Meu deus, ta. Vamos voltar pra lá, relaxa.
Voltamos para a mesa e sentamos. Durante todo o tempo que nós ficamos lá, o Harry e a Rachel não pararam de trocar olhares meloso, eca.
Eu fiquei com cara de merda o café inteiro e parece que o liam foi o único que percebeu. Recebi uma mensagem no celular enquanto encarava o Harry e a Rachel no meio da melação.
"Não fica assim xX Liam"
"Ele ta tentando pegar a minha irmã, não tem como não pensar e não ficar assim xX Jô"
"Vou tentar chamar todo mundo pra ir embora, vai pra casa e descansa, te ligo mais tarde! E salva meu numero, peguei o seu com a Francie (; xX Liam"
"Pode deixar gato, e obrigada (: xX Jô"
-- Galera, vamos indo? Eu to cansado e acordei muito cedo hoje para ir tirar essas fotinhas.
-- Eu também -- O Niall falou e todos concordaram.
Eles insistiram e conseguiram pagar a conta. Nós levantamos da mesa e nos despedimos, todos passando os telefones uns para os outros.
***
A única coisa que eu queria era entrar de baixo do chuveiro e me refrescar de tudo o que aconteceu hoje. Entrei no banheiro e tirei minhas roupas, entrei no box e liguei a água gelada. Nada me fazia tão bem quanto essa água, nem o melhor dos chocolates. Sai do banho e vesti apenas a lingerie e coloquei uma blusa grande. Me jogando na cama apenas pensando no dia de hoje.
Que loucura.
Obrigada pelos comentários gente, estou muito feliz mesmo pelo reconhecimento (:
Amo vocês
Qualquer erro me julguem Pq não revisei o capítulo, bjão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look at the stars | h.s
FanfictionNão queria dar atenção para ninguém essa noite, ainda mais que eu estava odiando tudo isso. Os fones no meu ouvido me impediam de ouvir o que ele estava dizendo, ele olhava profundo nos meus olhos e eu já estava ficando com dó. "O que você estava di...