"Hoje será uma noite mágica"

1.4K 23 3
                                    

31 de dezembro de 2013

"Hoje será uma noite mágica"

"Tudo se renovará"

Isso é tudo que se ouvia depois de acordar. Noite de ano novo sempre trás consigo esperança e novas oportunidades, todos possuem esse ponto de vista. Já o meu é bem diferente, não vejo o dia 31 de dezembro como O DIA, para mim é apenas mais um dia que se passa.

Levantei da minha cama ainda zonza de sono, cabelo bagunçado e moletom. Andei até o quarto de Rachel. Ela estava no banheiro do quarto, na frente do espelho de calcinha e blusa, arrumando o cabelo para a festança de hoje anoite.

-- Bom dia mana.

-- Bom dia Johanna -- ela disse soltando as presilhas do cabelo, ele estava realmente lindo.

Fala sério, ir para a Times Square hoje a noite não é muito legal, ficar no meio daquele tanto de gente, suada e fedendo (a maioria ) não é lá essas coisas. EU não gosto. Todo ano Rach e seus amigos vão para lá comemorar a virada. Tenho que admitir que eles se divertem muito, mas tudo aquilo não faz meu estilo. Por uns 5 anos ela me chamou para ir com ela e eu sempre recusei por que, ou estava com meu pai ou queria ficar em casa jogada na cama comendo chocolate e assistindo a caida da bola pela TV. Esse ano não foi diferente, eu queria ficar jogada na cama comendo chocolate e assistindo a caida da bola pela TV, mas, Rachel me encheu tanto o saco que eu acabei aceitando.

Não sei se ela gosta do ano novo, ou se gosta dos bonitões em plena Times Square para dar o seu tão querido beijo da virada.

Rach é aquele tipo de pessoa que não liga para o amanhã e quer curtir o hoje. Ela ama uma festa, ama se divertir. Eu e ela somos totalmente diferentes. Eu sou mais o tipo de garota que fica em casa, que usa roupas folgadas para não exibir o corpo, é apaixonada por livros, e não é muito fã de festas, mas também não odeio. 

Oe gatinhos e gatinhas

Primeiro capítulo da fic hahaha
Pequeno mas espero que gostem 
Analu xX

Look at the stars | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora