18 de fevereiro
Não queria abrir os olhos, mas não podia dormir mais que isso. Tinha que ir fotografar cachorros de um estilista. É a vida, um dia eu fotografo os meninos do One Direction e em outro fotografo cachorros Yorkshire Terrier. Vamos dizer que é mais fácil trabalhar com os cachorros do que com os meninos, mas deixemos isso de lado.
Eu levanto- me e deparo com minhas roupas de ontem no chão. Na casa do Liam, foi uma total desordem. Os meninos inventaram de cozinhar, o que, claro não deu muito certo, o resultado final foi queijo spray em cima de todo mundo. Mas eu realmente não me importei, não conseguia ficar brava com aqueles meninos e foi a noite mais divertida que eu já tive nos últimos meses.
Peguei a roupa totalmente suja e joguei no cesto de roupa suja já dentro do banheiro. Olhei no espelho e me deparei com grandes olheiras, eu cheguei mesmo tarde ontem, mas era impossível pra mim, sair e deixar a casa naquele estado, visto que os meninos não iam a limpar com a mesma eficiência que conseguiram sujar, mas não servi de escrava. Também os coloquei para trabalhar, oras.
Tomei um banho e passei um corretor nas olheiras, fiz minhas higienes, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e vesti- me.
Caminhei do corredor para sala e encontrei Rachel deitada no sofá com a TV ligada e o celular na mão.
Não sou de mexer nas coisas dos outros, mas não me contive em olhar o celular da Rachel com curiosidade sobre ela e o Harry. Eu só queria saber se estava acontecendo alguma coisa, ou se era coisa da minha cabeça, mas meus planos falharam quando o celular da Rachel pediu senha para desbloquear. Revirei os olhos e botei o celular em cima da mesa de centro indo para cozinha fazer um breve café da manhã. Olhei o relógio de pulso e marcava 09:46.
Preciso sair de casa, marquei com o Sr. Mulliver ás 10:00.
Sai atirada pela casa em busca da minha bolsa, e das chaves do carro. As achei e sai correndo para fora do prédio.
***
-- As fotos realmente ficaram ótimas, minha querida. - disse o Sr. Mulliver depois que acabamos a sessão com seus 3 queridos filhinhos.
-- Obrigada, Sr. Mulliver.
Enquanto o Sr. mexia no celular a minha frente totalmente distraído na pequena tela, um dos seus cachorros que atende por neném se aconchegou ao meu pé. Eu não sou muito chegada a cachorros, a não ser que eles sejam quietinhos e mansos. Agachei-me e comecei a adular o cachorro. Enquanto adulava o pequeno ali, comecei a pensar. Eu estou feliz? Eu estou triste? Eu não sei como eu estou. Eu não me encontro muito com o Harry, e isso é realmente estranho, visto que sair com os meninos é quase uma rotina pra mim, eles são uns ótimos companheiros. Será que esse conflito só permanece na minha cabeça?
-- Olá moça. - assustei com uma voz masculina ao pé do meu ouvido, me tirando dos meus pensamentos. Levantei meus olhos tirando eles do pequeno cachorrinho aos meus pés e me vi encarando os olhos azuis do Louis na minha frente, os quais quase não se da para ver por causa do boné que ele esta usando e uma blusa com capuz.
-- Louis, o que você faz aqui?
-- Resolvi passar aqui, estava sem fazer nada em casa.
-- Eu estou terminando aqui, se você quiser nós podemos sair para tomar um chá. - propus.
-- Pode ser, vou me sentar para você conversar com o nervosinho ai. - Louis disse e apontou para trás de mim e foi sentar.
Sr. Mulliver devia estar com a maior cara de taxo atrás de mim, respirei fundo e expirei formando um sorriso falso no meu rosto para poder o encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look at the stars | h.s
FanfictionNão queria dar atenção para ninguém essa noite, ainda mais que eu estava odiando tudo isso. Os fones no meu ouvido me impediam de ouvir o que ele estava dizendo, ele olhava profundo nos meus olhos e eu já estava ficando com dó. "O que você estava di...