POV Percy
Depois de a Annie ter dormido, as meninas sairam do Whatsapp e os meninos foram pros quartos deles, e o Leo ainda não tinha voltado. Duas teorias: Ele tá beijando alguém até agora, ou ele dormiu na escola. Ou a Calipso tá batendo nele por ele tentar beijar ela, afinal, até eu já notei que ele gosta dela. E eu? Bem, talvez eu esteja gostando mesmo da Annie. Ou talvez seja só um afeto, eu me recuso, qual é, eu a conheci faz 3 dias.
Mas, eu também conheci o pessoal há 3 dias, e parece que eu os conheço a muito tempo. E algumas horas depois eu durmo. Quase acordo, já está quase na hora de ir pra aula, coloco uma camiseta branca e um colete jeans por cima, calça jeans rasgada e tênis da Adidas, e pego um cordão com uma cruz prata, junto com meu anel comum preto. E nem espero o Valdez e desço pra sala de aula e sento no lugar de sempre. Annie e os outros já estão e ela se vira pra mim.
- Percy. - diz ela.
- Annie.
- Se beijem logo. - diz Thalia entrando na sala.
- Vai se ferrar, Thals. - diz Annie encarando ela.
- Não, Sra. Jackson. - diz Thalia mostrando a língua e Annie cora de leve.
- Eu mereço. - diz ela revirando os olhos e virando pra frente. E eu só fico rindo. - Para de rir, Percy! - ela diz e me dá um tapa no braço.
- Hey, eu não fiz nada! Só tô rindo. Se você mandar elas pararem, elas vão continuar. Só ignora. - digo e ela olha pra mim.
- Com amigas assim, não preciso de inimigas. - ela diz e eu rio.
- E a Drew e o grupo dela? - lembro e ela ri.
- Verdade. - diz ela sorrindo. - Mas as meninas me irritam mais.
- Nós estamos ouvindo, Chase. - diz Piper atrás de nós.
- Ah, qual é! - reclama Annabeth e Piper sussurra algo no ouvido dela. - Eu mereço.
- Anh... Do que elas estão falando? - pergunta Jason pra mim.
- Sei lá. - digo e ele cutuca Piper.
- O que vocês tanto falam, Pipes? - pergunta Jason.
- Não tenho nada a ver com isso, você se vira, Pipes. - ela diz e nós rimos. Piper olha ela como se dissesse "ME AGUARDE".
- Que amiga. - bufa Piper e depois fica falando com Jason normalmente. Depois o diretor entra com Brooke, que sorri pra mim, e as outras meninas, como Drew e Rachel olham pra mim e pra ela ás vezes. Ela está de lentes, coloridas, ficando com olhos castanhos.
- Bom dia, alunos. Para aqueles que não me conhecem sou o Sr. D. E trago duas notícias importantes. A primeira é que teremos como alunos novos a Srta. Miller e o Sr. Harris, que infelizmente não pode estar aqui, não é mesmo Srta. Miller? - ele se vira para a minha irmã. Que sobrenomes são esses?
- Sim, ele tinha uns negócios para resolver na empresa do meu pai, na qual nós trabalhamos, mas como o senhor bem sabe, nem eu e ele poderemos frequentar a escola sempre, o que eu acho desnecessário. - diz ela, demonstrando sono. Sempre sarcástica.
- Ok, eu sei. Segunda notícia: Baile de boas-vindas. - ele diz e todos começam a murmurar. - Quietos! Será na sexta. E claro, como é um baile, vocês vão ter que arrumar um par. E as roupas são as típicas de baile. Isso é tudo. - e depois se vira pra minha irmã. - Pode se sentar. - e ela suspira e senta na minha frente. - O horário está vago. - e depois sai e todos começam a conversar e Brooke pega o celular. E eu a cutuco.
- O que... Ah, Percy. - ela se vira.
- Você está de lente? - digo.
- É. Longa história. - ela suspira e encara a mensagem. - Eu vou bater nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
FanfictionPercy Jackson, um garoto que no passado conquistava qualquer garota apenas com um olhar, tem que se mudar junto com a família para Nova York, onde conhecerá novos amigos, fará algumas inimizades, reencontrará outra parte de sua família e terá que de...