POV Percy
Meses depois...
Uau! Há alguns meses e algumas semanas atrás eu pensava várias hipóteses sobre New York e sobre a escola. Nenhuma chegava nem perto da realidade em que me encontro. Mas, vocês não estão sabendo dos detalhes atuais, então me permitam explicar.
Sobre nós todos, nada mudou. Pelo contrário, nossa amizade se fortaleceu, bem como nossos respectivos namoros. O meu nem se fala, porém... Nós ainda não... Fizemos. Não por minha causa, não por causa dela, mas pela escola. Esperamos as coisas ficarem tranquilas e aí sim, finalmente, nós entregarmos ao máximo e de certa forma, explicando o que sentimos um pelo outro, além de finalmente sermos parte um do outro e toda aquela coisa poética e chata de "fazer amor".
Drew, Rachel, Reyna e Audrey continuaram importunando muito. Muito mesmo. Ainda mais depois das meninas entrarem para líderes de torcida, tirando Thalia, que inventou uma doença lá do Período Triássico pra faltar aos treinos. Eu virei capitão do time de natação e a competição já havia começado.
De acordo com o que ouvimos de Luke e Calipso, o grupo de Drew, por assim dizer, não queria estar ali, ou a maioria. Apenas Octavian, cachorrinho da Drew e membro do meu time, gosta de estar ali, e Audrey. Os outros foram chantageados e obrigados a virarem parte do grupo, quando eles negavam por livre e espontânea vontade. Cada um com seus segredos, cada um ali não tem culpa de nada. Apenas tem que estar ali ou algo ruim vai acontecer.
E como eu recusei a participar da gangue dela, provavelmente Tanaka virá atrás de mim ou de Annie. Dane-se o que ela faria comigo, se iria procurar fotos minhas constrangedoras ou expor algo sobre mim. Apenas me importo com o que ela pode fazer com minha namorada. Para protegê-la, eu daria o mundo, seguraria o céu, cairia no Inferno, apenas para protegê-la.
Damon, Brooke e nossos pais vieram nos visitar nesse meio tempo, e estão participando na nossa vida. Annabeth já decidiu que vai pra Olympians depois da faculdade de Arquitetura. Eu? Eu vou ficar rezando e estudando.
Falei de todo mundo? Não? Ah, sim. Nosso segredo, meu e de Annabeth. Ele será mais indispensável do que nunca agora, caso Drew ameace um de nós. Todavia, sinto algo ruim chegando, uma sensação ruim. Arrepios não provocados pela Chase só significam coisas ruins.
Sobre a escola... Mesma coisa. Virei um aluno na média pra cima, principalmente em Biologia e em História. Matemática? Não mesmo, mas eu tento. Só que com a Dodds é impossível fazer isso.
Certo. Namoro, escola, problemas... Encontros e aniversários. Ok. Sobre isso, estamos bem. Presentes a cada mês de namoro e surpresas. Eu não pediria coisa melhor. Na verdade, sim. Mas... Esqueçam. Espero que ninguém entenda isso.
Quase quinhentas palavras só pra atualizar vocês. Que coisa. Mas, acho que já estão inseridos, então vou pra aula. Continuemos narrando minha história. Que também tem os outros, mas dane-se. Eu sou o protagonista aqui, além da loira.
Hoje é uma sexta, com festa. Porém, eu e a minha namorada iremos sair. Isso vem acontecendo muito ultimamente. As festas ficaram tediosas. Bem tediosas.
Ao chegar, vejo Annabeth reunida com quase todas as meninas, exceto as líderes do grupinho. Isso aconteceu porque a Annie virou...
- Capitã, é uma ótima ideia! - exclama uma delas. Miranda, talvez? Ou a irmã dela, Katie? As duas podem não ser gêmeas, mas são parecidas. E muito. - Coreografias melhores, até mais do que...
- Do que Drew fazia? - pergunta Piper. A garota olha pra trás e acena levemente, tomando cuidado para não ser vista. Tento andar até meu lugar, e as garotas ao redor da cadeira vaga suspiram. Ignoro-as e sento-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
FanficPercy Jackson, um garoto que no passado conquistava qualquer garota apenas com um olhar, tem que se mudar junto com a família para Nova York, onde conhecerá novos amigos, fará algumas inimizades, reencontrará outra parte de sua família e terá que de...