Capítulo 21

3.5K 160 204
                                    

POV Percy

Certo, acalme-se, Percy. Você só vai estar com Annabeth daqui alguns minutos, e depois de se acomodarem e que tudo estiver pronto, finalmente fará o que havia prometido a seus pais, mesmo depois que estes estavam separados. A casa de praia não era minha, era dele. E como tal, ele fez dois quartos, somente para mim.

O primeiro era o normal, o de solteiro e completamente decorado por mim, na infância e na adolescência. O segundo só poderia ser utilizado quando eu tivesse a plena certeza de que estaria com a garota da minha vida. Afinal, era um quarto de casal. E, bem... Seria estreado hoje.

Desesperado por notícias, liguei para Damon. Antes de tudo, o garoto havia ido ajeitar tudo. Eu só iria dar os últimos detalhes. Frank e Jason foram com ele. Leo ficaria responsável por analisar as câmeras de segurança, verificando se Drew, ou algum de seus subordinados, estava por perto, tentando atrapalhar a nós.

- Percy, de novo? Já disse que está tudo bem. Tudo arrumado. Brooke está com ela, reunida com as garotas. Pare de ficar preocupado, droga! - diz, com um tom divertido.

- E você não ficou assim com Brooke? - pergunto. O garoto se cala, dando espaço para que Jason e Frank rissem. Então, estavam no carro, provavelmente voltando.

- Fiquei. Mas, não tanto. Ela me bateu por ficar assim. Vou falar para Annabeth te dar um soco. - ri.

- Ah, que dê. Estou precisando. - assinto, mesmo que ele não possa ver.

- Certo, certo. Tudo aquilo que você pediu, só que um pouco melhor. - fala.

- Brooke? - pergunto. Ele ri, e então sei que foi.

- Pois é. Sua irmã é bem melhor nisso. Afrodite, então... - ri.

- Espera, o que? Quem meteu Afrodite nisso? - pergunto. Ele e os garotos riem ainda mais.

- Com Brooke e as meninas reunidas com Annabeth, ela ligou pra Afrodite e pediu duas coisas. Uma pra você e outra para Annie. Ninguém espiou. Fomos jurados de morte. - explica.

- Não, não. Afrodite disse para Jason que se ele visse, ela iria maquiá-lo e vesti-lo de mulher. Piper iria rir muito. - acrescenta Frank e depois solta um resmungo. Jason provavelmente havia batido nele.

- Mas... Está tudo bem. Deixaremos as coisas nos quartos e arrumaremos o outro. Quando vocês chegarem, invente algo e suba. Não sei de como você gosta. Leo dará uma última checada e eu e Brooke também. Não há com o que se preocupar. - assegura.

- Ok. Não ajudou muito, mas ok. - digo. Ele suspira.

- Você é ou não Percy Jackson? Porque esse daí, com toda a certeza, não é ele! Vamos lá, Jackson, pode estar diferente, mas ainda é você. Só vai ser mais gentil e especial. - exclama, quase como um sermão.

- É, e eu posso ferrar tudo. - murmuro.

- Por Deus! Está parecendo que é a sua primeira vez! Nem Annabeth está assim. - resmunga.

- Como sabe? - questiono.

- Brooke. - responde. - Tchau, Jackson. Ah, mais uma coisa. Um aviso da sua irmã. Volte atrás, a machuque, faça algo de estúpido, e ela mesma quebra a sua cara.

- Diga a ela que entendi o recado. - suspiro. Leo entra na mesma hora em que desligo o telefone. - Valdez.

- Nada por lá. Verifiquei. Como não tem casas tão perto assim, é mais fácil. Ficarei de olho, ainda assim. Nunca se sabe. - diz e eu assinto.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora