Capítulo 05

545 47 28
                                    

Demorei, eu sei, me desculpe. Mas estou aqui. Espero que estejam gostando da história, por favor me digam o que estão achando? Gostaria muito de ter um feedback de vocês.

Capitulo 06 está disponivel no blog (LINK EXTERNO)

Quando ao Aeroplanador pousou do distrito Sete, Lauren sentiu seu coração errar a batida, algo que fazia anos que não sentia, na verdade havia até mesmo esquecido que tinha um coração. Assim que desceu, o líder dos Rebeldes do Sete, veio até elas. Muitas pessoas estavam chocadas por verem Lauren, mas aquele homem não parecia estar chocado e sim extasiado.

- Comandante. – Ele falou animado, parecia estar gostando da guerra. Lauren odiava a guerra, mas sabia que era um mal necessário, queria realmente que tudo se resolvesse na base da conversa, mas era impossível.

- Meus soldados e eu chegamos para fazer uma varredura no sete, ficaremos por alguns dias. Trouxemos armas e bombas. – Lauren fez um sinal com a cabeça, duas caixas cheias de armas foram colocadas na frente do homem, depois outra caixa foi trazida, nela continha bombas.

- E remédios? Você trouxe remédios? – Lauren virou-se ao ouvir uma voz feminina.

- Trouxemos, mas eles estão em falta.

- Claro, porque é melhor produzir armas do que remédios.

- Lucy, pare de importar a Comandante e voltei para o hospital.

- Eu conheço a Jauregui, todo o Sete conhece. A garota da forca. Sua música virou hino de guerra.

- Você conhece o que viu de mim naquela TV, não me conhece de verdade. – Lauren apenas deu as costas a mulher loira. – Verifiquem o perímetro, coloque vigias nas entradas e para alertarem qualquer movimentação aérea.

- Sim, Comandante.

- Kordei, você não vai com eles. – A mulher negra parou ao lado de Lauren. – Vamos fazer algumas tomadas, mesmo que sejam amadoras talvez possam ajudar. Quero imagens da serralheria, da floresta e dos cadáveres. Depois o Plutarc vai saber como usar.

- Irei providenciar.

- Estarei pela cidade, meu radio está ligado. – A mulher negra concordou e saiu, deixando apenas o líder dos rebeldes e a comandante.

- Nossa... é uma honra. – O homem apertou a mão de Lauren. – Eu nunca achei que conheceria um Jauregui.

- Snow tratou de nos deixar extintos. – Lauren era a ultima, sua mãe e irmãos haviam sido mortos pela Capital, foi só quando ouviu aquilo da Presidente Coin, que pensou no que estava fazendo nos jogos, também aquilo foi um percurso de um ódio sem igual que Lauren sentia. Aquele ódio foi a única coisa que a manteve viva depois do acidente com Aero planador. Diversos ossos quebrados, sua perna esquerda quebrada em três lugares, costelas quebradas e um traumatismo craniano. No fim ela se recuperou 100%. O ódio e a sede de vingança motivaram ela a querer sobreviver.

- Eu sou Austin Mahone.

- O que vocês fizeram?

- Primeiro nós conseguimos bombas, acabamos com os pacificadores...

- E os feridos?

- Nossos feridos estão no hospital.

- Digo, os pacificadores feridos.

- Ah, eles nós deixamos na floresta.

- Vocês deixaram homens e mulheres feridos, sangrarem até a morrer.

- Não... bem... – Ele parecia constrangido. – Existe uma pessoa que está ajudando eles, a própria Lucy, aquela que você viu ajudou, mas eles estão na madeireira, trancados.

The Hanging TreeOnde histórias criam vida. Descubra agora