Capítulo 2

604 54 8
                                    

Hey pessoal, mais um capitulo para vocês. Espero saber o que estão achando. Espero que gostem. Lembrando que essa é uma short fic, então não deve passar de 8 caps. Quero que dêem um feedback do que estão achando, isso é muito importante para mim.

CAPITULO 03 JÁ DISPONIVEL NO BLOG (LINK EXTERNO)

Depois do dia da colheita, as coisa não foram tão favoráveis para Camila e Lauren, ambas tinham suas tarefas diárias e ainda precisavam lhe dar com a Sinuhe Cabello, que simplesmente não queria que Lauren chegasse a dois metros de Camila. A morena não se importava muito com Sinuhe, ela não podia fazer nada diretamente a ela, só se preocupava com Camila. Pela manhã Lauren ia trabalhar, Camila tinha aula, mas era um pouco mais tarde que o turno de Lauren, então a mais nova acordava mais cedo e ficava a espera da morena. Ouviu pequenas batidas na sua janela, então abriu, Lauren sorriu de canto ao vê-la, assim pulou a janela com a ajuda da morena.

- Bom dia. – Lauren estava com as mãos na cintura de Camila.

- Bom dia, Lolo. – Camila tocou de leve o dedo indicador na ponta do nariz de Lauren. - Como você está?

- Muito melhor agora. – A morena sorriu bobamente. – E você?

- Estou bem. Pode soltar minha cintura?

- Ah, me desculpe Camz. – Lauren soltou a cintura da mais nova.

- Você sabe que eu adoro quando você me abraça, mas estamos expostas. – Camila explicou porque pediu para Lauren retirar as mãos de sua cintura. – Venha! – A mais nova puxou Lauren para o canto, onde colocava o lixo. Camila não perdeu tempo e capturou com avidez os lábios de Lauren. Os beijos que antes eram selinhos tímidos e bobos, agora se tornavam mais vorazes e sensuais, o corpo das duas colados, sentindo um o calor da outra, era a saudade que gritava dentro delas, as línguas aveludadas se tocaram de leve, o sentimento das duas estavam em sintonia, era como se fossem uma só, uma única alma que habitava dois corpos diferentes.

- Camz... precisamos... parar... – Lauren falou ofegante.

- Por quê?

- Você sabe. – Lauren sorriu para ela, que apenas fechou os olhos. As duas se abraçaram, ficaram longos segundos daquela forma, uma absorvendo o cheiro da outra, respirando fundo para assim poder inalar mais a essência. – Estamos nos arriscando muito. Eu não quero que nada aconteça com você.

- Comigo? – Camila passou os braços ao redor do pescoço de Lauren. A morena apenas concordou com a cabeça. – Eu acho tão fofo quando se preocupa comigo. – A mais nova se aproximou para dar um selinho em Lauren.

- KARLA CAMILA! – Ouviu a voz aguda da mãe. A mulher não podia acreditar em que seus olhos estavam vendo, não era possível, não sua filha, ainda mais com a filha de um assassino. – Você perdeu o juízo? – Sinuhe puxou a filha com violência para longe de Lauren. – Ainda com ela! – Apontou para a morena.

- Senhora Cabello... – Lauren percebeu que ela estava machucando Camila.

- Não dirija nenhuma palavra a mim, sua imunda...

- Mama! Já chega! – Camila puxou fortemente seu braço e ficou entre Lauren e a mãe. – Eu não vou permitir que trate Lauren assim. – A mais nova chorava, além de sua mãe tê-la machucado, estava ofendendo Lauren.

- É assim que pessoas da laia dela devem ser tratadas.

- Eu não permito que trate assim a pessoa que eu amo. – Um estalo alto ecoou pelo beco. Lauren sentiu todo seu sangue ferver, seu corpo deu um tranco para frente, a mulher podia ser mãe de Camila, mas não tinha direito de bater nela.

The Hanging TreeOnde histórias criam vida. Descubra agora