E é interessante...
O tal do ser humano é interessante.
Sempre procurando o amor definitivo e a tal da segurança.
Logo ele, capaz de morrer no próximo minuto, sujeito à primeira ventania, e sem a menor chance diante do menor maremoto.
A segurança, colega, não existe.
A gente inventou.
E isso dói.
Oswaldo MontenegroEssa era a frase em que Lauren passava boa parte do seu tempo refletindo. Para ela, nem sempre procuramos amores definidos, existem pessoas que vivem do indefinido, talvez como o futuro de alguns que parecem ser algo duvidoso, que na verdade é. Vivem com namoros mais ou menos, com pessoas mais ou menos, formando assim, uma pessoa mais ou menos que nunca tivera planos definidos. Isso era viver indefinidamente em seu ponto de vista. Já uma pessoa definida vive de certezas, mesmo que não as tenha por completo. Saber que é sujeito a ventania, mas tentar resistir a ela, nunca tendo medo do que pode estar por vir. Mas a humanidade está longe de ter vidas e amores definidos assim como Lauren pensava, a humanidade não tem tempo para pensar, apenas faz.
Em outro lugar, uma garota prestes a completar seus dezesseis anos, Camila pensava da mesma forma, mas nunca sequer sabiam disso, Lauren regressava o terceiro ano do ensino médio, e Camila acabara de entrar no primeiro. Você deve pensar, 'mas elas nunca se esbarraram nenhuma vez sequer na vida?' Disso não posso dizer com total certeza, são tantas pessoas que esbarramos por dia que nem fazemos questão de quem são.
No ponto de vista de Camila Cabello, tudo iria mudar apenas pelo fato de estar em um ano superior aos demais outros. Sentia que teria de ser mais madura com o que lhe acontecesse. Porém, percebeu que não era realmente como ela pensava.
Ao ver que nenhum de seus colegas mudaram, viu que seu pensamento estava num tanto errado. Certas coisas nunca mudam. Entre elas, a ansiedade para saciar a saudade que era ver seus colegas, mesmo que já tenha os encontrados nas férias, a vontades de os rever no colégio parecia lhe dar frios na barriga.
Quando entrou no colégio, não precisaram procurar muito para achar seu grupo, pois estavam gritando pelo seu nome.- MILA!- Para Camila, aquele era o coral mais prazeroso de se escutar em plena sete horas da manhã em uma segunda feira.
Em sua direção chegou correndo Ariana, Normani e Dinah com seus braços abertos preparadas para dar um forte abraço na garota que tentava se preparar para aquilo. Após ser espremida por todos aqueles braços, tomou um pouco de fôlego para falar.
- Também estava com saudade de vocês.- Foi saindo daquela toca para ir a caminho da sua sala.
- A gente sabe disso também- Comentou Ariana entre risos dando um beijo estalado em seu rosto.
- Vocês viram nossa sala?- perguntou Camila com sua animação natural de seu corpo.
- Vimos...- Nomani dizia com uma cara não tão contente, sendo assim, todos caminhando em sua direção para acolhê-la.
- O que houve, não vamos ficar na mesma sala?- Corria para consolar amiga enquanto queria saber o motivo de tal reação.
- Ela vai se mudar, vai para Nova York- Falou Dinah puxando Camila para ficarem longe de Normani para que não se sentisse pior- Ela veio apenas para nos informar de sua mudança e falar de sua despedida essa sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for you, my little moon {Camren}
Teen Fiction"Em outro lugar, uma garota prestes a completar seus dezesseis anos. Camila pensava da mesma forma, mas nunca sequer sabiam disso, já que, Lauren regressava o terceiro ano do ensino médio, e Camila acabara de entrar no primeiro. Você deve pensar, 'm...