I just wanted to say hi

39 3 2
                                    


Faltava apenas um dia para a comemoração da despedida de Normani. Lauren resolveu visita-lá antes do final da tarde, já se fazia um bom tempo que não conversava com sua amiga.

Seus pais haviam viajado antes que acordasse, o que para ela era um milagre. Sabia que aqueles seriam dias preciosos.

Diferente dos outros, não era do tipo que aproveitava que os pais estivessem fora para fazer festas ou coisas do tipo, para ela, ter uma cama de casal e uma televisão só para ela já era o suficiente.
Porém, mesmo que apenas pregasse a paz dentro da casa enquanto seus pais estavam fora, Chris era o que a virava de cabeça para baixo. Mesmo Lauren sendo a mais velha podendo impor regras enquanto seus pais estavam fora, nada disso era suficiente para que impedisse seu irmão com sua meta de destruir a casa.
Era agradecida por ter uma irmã que compreendia e que sempre foi a mais certa entre eles. Nunca fizera nada de errado, até onde sabiam. Ficava boa parte do seu tempo em seu quarto fazendo coisas, que, nunca imaginavam que fossem coisas ruins.

Lauren caminhava até a cozinha quando ouviu a voz de seu irmão, que parecia estar no telefone com alguém.

- Eu não sei, acho que a minha irmã não vai gostar disso- suas pausas não eram tão grande, logo rebatia a pessoa que estava do outro lado da linha- Ta bom, mas quando seria isso?

Não precisava de mais nada, a morena já tinha entendido muito bem do que se tratava e ia em sua direção com os punhos fechados preparada para dar uma bronca.
Ao chegar na cozinha, ficou encarnado seu Chris até que percebesse sua presença.

- Só um instante Ryan, daqui a pouco eu te retorno- após terminar de falar, ficou com o seu telefone em seu ouvido até que garantisse que seu amigo não estava mais escutando.

- Olha Chris. Você sabe que eu não dou a mínima quando você sai para essas festas, contanto que não seja na nossa casa, está ótimo.- dizia a morena no tom mais calmo que podia. Já conversara diversas vezes sobre esse assunto, então já estava quase perder sua paciência.- Sabe que eu e a Taylor odiamos ter que aturar um monte de adolescentes babacas bebendo e fazendo o que bem acham que podem fazer aqui.

- Você deveria ser mais compreensiva, nem parece que você também é uma adolescente.

- Eu sei que sou uma adolescente. Mas diferente de você e seus amigos, não sou inconsequente. Sei que tenho minhas responsabilidades e deveres.- Seu tom aumentava a cada vez que pronunciava cada palavra.

- Também sabemos, mas às vezes queremos um tempo para esquecermos de tudo isso.

- Isso não me parece um motivo bom para usar a nossa casa para ser destruída.

- Lauren- suas tentativas de convencer a morena estavam sendo totalmente falhas, dando-lhe uma única alternativa- Você não deve refletir seus traumas de colegial em mim. Eu sei que você acha que aquele povo vai te julgar assim como todos, ninguém pediu para que você fosse lésbica.

- CHEGA CHRIS! Deixe de ser ridículo uma vez na sua vida.- Deu um grito rasgando sua garganta- você não aceita o simples fato de não poder fazer suas festas ridículas, colocando a culpa nos meus problemas. Apenas aceite esse fato.

Seu irmão não conseguia dizer nada, apenas abria a boca em tentativas falhas. Ela realmente estava certa, mas ele não queria admitir isso.

Sobre o que ele dissera. Tudo poderia ser mentira, menos a parte dos problemas que tivera ao se admitir lésbica.
Como esperava, uma boa parte das pessoas não aceitaram esse fato.
Sua família era dividida. Seu pai e Taylor eram os únicos que aceitavam, já Chris e Clara, não conseguiam conviver com ela.

Antes de tudo isso acontecer. Era cheia de amigos e pessoas que lhe faziam bem, que diziam que estariam com ela por tudo que acontecesse, mas depois do que aconteceu, as únicas que lhe sobraram foram; Ally, Lucy, Veronica e Normani. Amizades que realmente fortaleceram a garota.

Only for you, my little moon {Camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora