And I think that I love you

23 0 0
                                    


Depois de todo o acontecido na transição entre a lua e o sol, foram para seus devidos lugares e foram dormir.

Camila tinha o costume de acordar cedo por causa de seu pai que sempre teve o costume de acorda-la para que não acordasse tarde para o colégio. Quando se levantou, deparou-se com a imagem mais bonita que veria naquele dia ao seu lado na cama. Lauren parecia um anjo com seus braços embaixo de sua cabeça como um travesseiro, e sua face, mesmo que amassada, era a coisa mais delicada que encarava.

Foi caminhando até a sala que se deparou com Normani completamente jogada na mesma posição que a deixaram na noite passada. Na cozinha, ainda tonta de sono, pegou um copo e foi a procura de leite e achocolatado em pó no meio de todos aqueles armários. Enquanto procurava, começava a recordar do que havia naquela noite. Foi tudo tão perfeito para a latina, assim como para a morena. Várias coisas passavam na cabeça da garota. "Será que fiz algo errado?","Será que ela deve estar pensando que eu gosto dela?". Esses serás eram os que preenchiam e atrapalhavam os pensamentos de Camila.

Quando finalmente conseguiu deixar todos esses pensamentos de lado, terminou de fazer seu café da manhã, contendo pão com ovos e um achocolatado. Era simples, mas o suficiente para ela. Mastigava devagar, sempre gostou de apreciar a comida, acabando, as vezes, atrapalhando a garota quando tinha que comer depressa e sair por estar atrasada. É que ela sempre gostava de aprecias as pequenas coisas, desde uma comida "simples", até um momento bom com seus amigos e família.

Enquanto de um lado possuía uma Camila que apreciava sua comida, do outro existia uma Lauren sonolenta, tendo de se apoiar nas paredes para equilibrar-se para não cair de tontura no chão. Quando olhou para a cama e viu que a latina já não estava mais ali, pensou que á teria ido embora.

Andava a caminho da cozinha, e assim como Camila, também se deparou com sua amiga dormindo, pensou em acorda-la, mas sabia que em troca iria receber um soco, logo voltou ao seu destino. Chegando lá, se deparou com a latina sentada tomando seu café da manhã. Foi andando de um jeito que não fizesse nenhum barulho, para que a garota não sentisse sua presença ali.

Estava bem perto dela, quando deu um forte empurrão em sua cadeira para poder assusta-la.

- AH- disse Camila dando um salto de sua cadeira- Por que você fez isso?- neste momento a morena não pôde aguentar não rir do rosto da latina.- Então você acha isso engraçado?

Foi a deixa que Camila havia criado para correr atrás da garota dos olhos esmeralda, mesmo sem saber o que iria fazer quando a alcançasse. No momento que Lauren percebeu sua tentativa, começou a correr da latina. Aproveitou o primeiro banheiro que achou e ali se trancou.

- Você não pode ficar ai o dia todo, Lauren!- Dizia Camila batendo na porta.

Com todo aquele barulho, esqueceram que tinham uma amiga que estava dormindo. Normani acordou completamente irritada com toda a zoada que aquelas meninas estavam fazendo. Com os passos firmes foi a caminho da origem de todo aquele barulho, se deparando com Camila batendo na porta clamando para que Lauren saísse dali.

- O que está acontecendo aqui?!- exclamou Normani querendo entender aquela cena.

- Ela está correndo atrás de mim porque eu dei um susto nela, dai eu me tranquei aqui.- disse Lauren com sua voz abafada por causa que ainda estava trancada no banheiro.

- Vocês parecem crianças- Camila estava parada com suas mãos juntas nas costas olhando para baixo- Pode ir saindo dai.

Demorou-se em torno de alguns segundos para que Lauren destrancasse aquela porta e saísse de lá do mesmo jeito que a latina estava. Elas realmente pareciam duas crianças que acabaram de levar uma bronca de sua mãe e agora se sentem culpados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only for you, my little moon {Camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora